GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dinheiro - S.t.a.l.k.e.r.: Clear Sky

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky » Dinheiro - S.t.a.l.k.e.r.: Clear Sky
Dinheiro - S.t.a.l.k.e.r.: Clear Sky / S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky
robertsaint
robertsaint arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3090379
    Membro desde
    # Dinheiro
    Resposta de robertsaint.

    Tenho muita dificudade em ganhar dinheiro, mato os caras (quem vier com itens como armas e comida), vendo, ganho dinheiro e,ai eu fico PUTO quando tenho uma arma de 6000 ru, o vendedor da quase 9,99. vou comprar uma roupa é mais de 9000(tem path que modifica isso?)

    alguem tem dicas para conseguir mais dinheiro, e um momento do jogo propicio para isso pois desde que fui assaltado pelos bandidos pela primeira vez (atravessia de cordon para o lixão) não tenho mais paz, e se tem uma facção que lhe da melhor armadura (to de olho nos duty), ainda tenho aquela que os clear sky me deram e estou no subterraneo salvando a cada 5 segundos.

    e, afinal, alguem ja encontrou alguma artefato reliquia, como encontra-las?

    valeu galera.

    gibimba113
    gibimba113 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #3090380
      Membro desde
      # Re: Dinheiro
      Resposta de gibimba113.

      Vai pertu do esgoto, fica um assoguero lah perto da saída, as vezes é dificiu encontrar ele lá, mais jeralmente ele fica lá sim, aih da pra vosse pegar uns items bein raro.

      robertsaint
      robertsaint arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3090381
        Membro desde
        # Re: Dinheiro
        Resposta de robertsaint.

        Acabei de sair do esgoto, tipo que parte voce ta falando, no final onde tem uns bandit e uma caixa a esquerda, ou onde voce sobe pegando fogo com as radiações?

        RaphaBonapaert
        RaphaBonapaert arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3090382
          Membro desde
          # Re: Dinheiro - S.t.a.l.k.e.r.: Clear Sky
          Resposta de RaphaBonapaert.

          Eu fui esperto...

          Fui pra cordon invadi o lugar aonde os militares ficam 2 veses,percebi que eu só podia carregar 50 kg.

          Sabe que que eu fiz? coloquei todas as armas e equipamentos em um cara morto (mais de 116 kg,o cara morto carrega muita coisa ;D) e arrastei ele até aonde fica o comerciante chamado sederovich e consegui uns 12.000 ru só vendendo as metralhadoras e pistolas,consegui muitos kits tbm.

          No inicio aumenta a precisão da espingarda ao maximo e só mira na cabeça.

          danielgamer123
          danielgamer123 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3090383
            Membro desde
            # Re: Dinheiro
            Resposta de danielgamer123.

            Eu usei mod de 5 mil kilos kk ajuda bastante

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky » Dinheiro - S.t.a.l.k.e.r.: Clear Sky