GameVicioFórum
GameVicioFórum

Posta aki kem ker a traduçao para as verçoes 1.0 e 1.1 a traduçao da gvara verssao 1.00 - Legacy of Kain: Defiance

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Legacy of Kain: Defiance » Posta aki kem ker a traduçao para as verçoes 1.0 e 1.1 a traduçao da gvara verssao 1.00 - Legacy of Kain: Defiance
Posta aki kem ker a traduçao para as verçoes 1.0 e 1.1 a traduçao da gvara verssao 1.00 - Legacy of Kain: Defiance / Legacy of Kain: Defiance
rick123321
rick123321 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3091341
    Membro desde
    # Posta aki kem ker a traduçao para as verçoes 1.0 e 1.1 a traduçao da gvara verssao 1.00
    Resposta de rick123321.

    Eu kero a traduçao para 1.0 ou 1.1....c vcs tiverem somente os arkivos pra substitui melhor aindaa ^^...

    rick123321
    rick123321 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3091342
      Membro desde
      # ...
      Resposta de rick123321.

      A verssao do meu jogo é 1.0!! da alguma diferença com a traduçao q é 1.00?? pq aki da akele erro "bigfile.dat nao suportado bla bla bla...

      lucianogugu
      lucianogugu arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3091343
        Membro desde
        # Otimo
        Resposta de lucianogugu.

        Valeu pela traducao

        ALX
        ALX arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Extremo

          Curtindo meu Astroso Branco xD

          ID: #3091344
          Membro desde
          Masculino, 34 anos, Solteiro
          # Re: posta aki kem ker a traduçao para as verçoes 1.0 e 1.1 a traduçao da game vicio é para verssao 1.00
          Resposta de ALX.

          Acontece que essa tradução foi feita somente na Versão Americana ainda por cima o Game tem que estar Instalado no modo Completo, que pesa 1.9GB

          IMAGEaHR0cDovL2k0Ni50aW55cGljLmNvbS81Y2tsMXMuanBn

          Visitem o meu Canal">Visitem o meu Canal | Faculdade de ADM Unidavi">Faculdade de ADM Unidavi | Agora de Astra GSI | Meu HD Online">Meu HD Online | Astra Club!">Astra Club! | Literatura GV">Literatura GV | Para acessar as regras clique aqui!

          mariolamciel
          mariolamciel arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #3091345
            Membro desde
            Masculino
            # Re: posta aki kem ker a traduçao para as verçoes 1.0 e 1.1 a traduçao da game vicio é para verssao 1.00
            Resposta de mariolamciel.

            Ai eu quero a tradução da v1.1

            Diego Psico
            Diego-Psico arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #3091346
              Membro desde
              # Re: posta aki kem ker a traduçao para as verçoes 1.0 e 1.1 a traduçao da game vicio é para verssao 1.00
              Resposta de Diego-Psico.

              Eu quero para a 1.10

              DeathCorpse
              .DeathCorpse. arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #3091347
                Membro desde
                # Re: posta aki kem ker a traduçao para as verçoes 1
                Resposta de .DeathCorpse..

                Equipe GameVicio, por favor, tem como atualizar a tradução de Legacy Of Kain Defiance para a versão 1.1 ? Um site como esse não devia deixar essa passar ne?

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Legacy of Kain: Defiance » Posta aki kem ker a traduçao para as verçoes 1.0 e 1.1 a traduçao da gvara verssao 1.00 - Legacy of Kain: Defiance