GameVicioFórum
GameVicioFórum

N Problemas com Far CRy 4 - Far Cry 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Far Cry 4 » N Problemas com Far CRy 4 - Far Cry 4
N Problemas com Far CRy 4 - Far Cry 4 / Far Cry 4
ailton ton2006
ailton_ton2006 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3092148
    Membro desde
    # N Problemas com Far CRy 4
    Resposta de ailton_ton2006.

    Boa Noite!

    Galera estou com Alguns problema no meu FAR CRY 4 no PC, comprei esse game na UPLAY e instalei ele hoje.

    1°Quando inicio o game o mesmo fica com a tela preta mais saindo som, dou um ALT + TAB para sair do jogo e retorno novamente para o jogo ai a imagem aparece.... aí quando está carregando o jogo para a tela de inicial do game game trava outra vez,aperto ALT + TAB, volto para o game e carrega o menu principal.

    2° problema que tive depois de passar um sufoco para entrar na merda do game foi que não conectava na UPLAY.

    3° após iniciar o game, assistor a apresentação do cara sendo sequestrado, o jogo começa, coleto todos os Baús, leio os file ai quando desço as escadas para entrar na porta para ver o interrogatório do tiozinho a merda da porta não abre, fico dando voltas e voltas no jogo, tento dar o ALT + TAB ai o jogo trava e fecha tudo.

    Se alguém tiver alguma solução de alguns dos meus problema peço que me ajudem.

    Valeu galera.

    rogiaref
    rogiaref arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3092149
      Membro desde
      Masculino, 28 anos
      # Re: N Problemas com Far CRy 4
      Resposta de rogiaref.

      Mano desconecta USB de controle, atualiza o jogo bota os patch , quanto a missão creio que tu esteje indo na direção errada, qnd se desce a escada chega na porta vai aparece o botão que tem q aperta para poder abri-la... se o caso for USB mesmo o patch 1.04 corrige isso.. qual sua configuração ??

      juriskcta
      juriskcta arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3092150
        Membro desde
        Masculino, 42 anos, Casado
        # Re: N Problemas com Far CRy 4
        Resposta de juriskcta.

        Existe esse problema da porta mesmo. Já passei por isso. Bota todas as atualizações que saíram que deve funcionar. Se não, baixa um crack (Ali213,por ex) compatível com os patchs que vc instalar.

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3092151
          Membro desde
          # Re: N Problemas com Far CRy 4
          Resposta de Anônimo.
          Boa Noite!

          Galera estou com Alguns problema no meu FAR CRY 4 no PC, comprei esse game na UPLAY e instalei ele hoje.

          1°Quando inicio o game o mesmo fica com a tela preta mais saindo som, dou um ALT + TAB para sair do jogo e retorno novamente para o jogo ai a imagem aparece.... aí quando está carregando o jogo para a tela de inicial do game game trava outra vez,aperto ALT + TAB, volto para o game e carrega o menu principal.

          2° problema que tive depois de passar um sufoco para entrar na merda do game foi que não conectava na UPLAY.

          3° após iniciar o game, assistor a apresentação do cara sendo sequestrado, o jogo começa, coleto todos os Baús, leio os file ai quando desço as escadas para entrar na porta para ver o interrogatório do tiozinho a merda da porta não abre, fico dando voltas e voltas no jogo, tento dar o ALT + TAB ai o jogo trava e fecha tudo.

          Se alguém tiver alguma solução de alguns dos meus problema peço que me ajudem.

          Valeu galera.

          qual a config do seu PC e win ?

          gamer121
          gamer121 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #3092152
            Membro desde
            Masculino, 42 anos, Casado
            # Re: N Problemas com Far CRy 4
            Resposta de gamer121.

            Nego mandando o cara colocar Patch e Crack???

            Vocês entenderam que o jogo do cara é ORIGINAL e já está ATUALIZADO??

            Colocar crack em jogo ORIGINAL, sério mesmo????

            AMD FX 8350 @4.3Ghz; 16Gb (2x8Gb)Ripjaws X DDR3 1600Mhz CL9; SSD Kingston V300 240G + Seagate SATA III 500Gb; EVGA GTX 970 SC; MSI 890FXA-GD65; Fonte Corsair CS650M; Windows 10 Pro 64bits

            Kardozao
            Kardozao arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber

              Amar uns aos outros, assim como Jesus nos amou !!!!

              ID: #3092153
              Membro desde
              Masculino, 45 anos, Casado
              # Re: N Problemas com Far CRy 4
              Resposta de Kardozao.
              Nego mandando o cara colocar Patch e Crack???

              Vocês entenderam que o jogo do cara é ORIGINAL e já está ATUALIZADO??

              Colocar crack em jogo ORIGINAL, sério mesmo????

              rsrsrsrsrsrs... perdoa nada ....

              rogiaref
              rogiaref arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #3092154
                Membro desde
                Masculino, 28 anos
                # Re: N Problemas com Far CRy 4
                Resposta de rogiaref.

                Seu pc é parecido com meu exeto a placa de video que é uma GTX 560 enfim, eu só consegui rodar o game sem bug nenhum dps de por todos patch e adiciona umas linhas de comandos tbm no profile do game mano tipo tenta reintala, instala os directx que vem nele , e tenta de novo, poe pra abrir como administrador , isso nunca aconteceu comigo de travar qnd vai inicia, tenta tira o receptor do controle do PC pra ver se o game vai abrir normalmente, é foda mesmo pagar pelo jogo e vim todo bugado...

                ailton ton2006
                ailton_ton2006 arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #3092155
                  Membro desde
                  # Re: N Problemas com Far CRy 4
                  Resposta de ailton_ton2006.

                  Galera achei oque está fazendo meu Far Cry 4 ter todos esse Bugs, erá o meu controle de XBOX 360 WIRELESS, desativei ele e fiz um teste e o game ficou redondo.

                  Agora preciso ver que meda está ocorrendo, testei meus 2 controles originais e estão dando a mesma bronca.

                  00erico00
                  00erico00 arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #3092156
                    Membro desde
                    # Quem tiver o windows 8.1 pirata
                    Resposta de 00erico00.

                    O windows 8.1 da poblema em jogos call of duty modern warfare 2 original como o jogo pirata e far cry 4 de ter que aparta crtl+ alt+ delete ai aperta seta para voltar pro jogo sem finalizar volta o jogo al normal isso é o windows 8.1 mude para o windows 8.1 upadate 3 que ja ativa automaticamente na hora de escolher para instalalo escolha a opção que esta escrito activeted sem ser a opção de instalar o windows normal apos termino de instalação vai ativalo ai pode deixar a upadate do windows para procurar atualizar atualizações a cliquem em procurar atualizações que vai instalar o microsoft visual c++ que precisa pros jogos far cry 4 e de mais jogos e net framwork ou voltem pro windows 7 tive esse tipo de poblema agora estou com o windows 8.1 update 3 ativação automatica ele é muito bom fuciona tudo sertinha a para quem nem conseguil rodar o jogo pesquize no youtube do error que da no jogo tem um porgama chamado aio210 que instala tudo que precisa pros jogos fucionar a é bom pausar quando o progama abrir e desmarca oque não que que instale é bom deixar só marcado os visual c++ e netframworks java dasmar e demais progamas tem directx mais ja instala na steam o directx se não instalar procura na pasta do jogo não melebro o nome do progama oque é directx então digo para desmarcarem oque não for visual c++ enetframworks são deixa marcado todos os net framworks e visual c++ que o jogo vai fucionar se ja fuciona e tem que aperta ctrl + alt + delte e seta para voltar pro jogo é o windows 8.1 como disse baixem o windows 8.1 pro update 3 pre ativeted ativação automatica em português brasil ou baixem o windows 7 qual versão que vc preferir e ative ele com ativador que vai fucionar todos os jogos sertinhos mais o windows 8.1 final upadate 3 pre activeted ativação automatico fuciona de boa sem dar problema nos jogos e pode deixar para atualizar na upadate do windows

                    Tibifi
                    Tibifi arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #3092157
                      Membro desde
                      # Re: N Problemas com Far CRy 4
                      Resposta de Tibifi.

                      Ne kkkkkkkkkkkkkk so noob mano, kkkkkkkkkkkk paga 100 reais no jogo, coloca o crack ai lek essa e a dica de vcs pra ajudar o cara, putz precisa ajuda nao kkkkkkkkkkkkk

                      asadf10
                      asadf10 arrow_drop_down
                        starstarstarstar
                        Sabe Pouco
                        ID: #3092158
                        Membro desde
                        Masculino, 42 anos
                        # Re: N Problemas com Far CRy 4
                        Resposta de asadf10.

                        No meu caso da erro quando eu mudo a a qualidade gráfica o jogo da erro ai eu tenho q deletar o arquivo config do jogo ai ele funciona normal pbs meu jogo e original

                        firmo2
                        firmo2 arrow_drop_down
                          starstarstarstar
                          Sabe Pouco
                          ID: #3092159
                          Membro desde
                          Masculino
                          # Re: N Problemas com Far CRy 4
                          Resposta de firmo2.

                          Para resolver esse bug você tem que retirar qualquer joystick wireless ou com fio, enquanto estiver jogando.

                          leo x
                          leo x arrow_drop_down
                            starstarstarstar
                            Equipe Home
                            GameViciado Junior

                            Eu sou o XYZ da questão!

                            ID: #3092160
                            Membro desde
                            Masculino, 45 anos, Casado
                            # Re: N Problemas com Far CRy 4
                            Resposta de leo x.
                            Galera achei oque está fazendo meu Far Cry 4 ter todos esse Bugs, erá o meu controle de XBOX 360 WIRELESS, desativei ele e fiz um teste e o game ficou redondo.

                            Agora preciso ver que meda está ocorrendo, testei meus 2 controles originais e estão dando a mesma bronca.

                            Tenta o seguinte, baixa o driver mais novo do controle de 360, aqui...

                            URLaHR0cHM6Ly93d3cubWljcm9zb2Z0LmNvbS9oYXJkd2FyZS9wdC1ici9kL3hib3gtMzYwLWNvbnRyb2xsZXItZm9yLXdpbmRvd3M=

                            instala e testa o jogo de novo, se não der certo, faz o seguinte

                            com o controle do 360 ligado e funcionando em outro jogo miminiza o outro

                            jogo e desinstala o divrer pelo alterar ou removedor programas reinicia o pc

                            e testa novamente

                            Equipe de moderadores GameVicio - Meu PC; FX 6300 4000 GHz - 12 GB MRam DDR3 1600 - GTX 960 4GBs - HD 4 TB - Monitor Sansung P2470HN 24" - Windows 7 Home Premium 64-Bits

                            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Far Cry 4 » N Problemas com Far CRy 4 - Far Cry 4