GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dúvida sobre treinar time e seleção - Football Manager 2010

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Football Manager 2010 » Dúvida sobre treinar time e seleção - Football Manager 2010
Dúvida sobre treinar time e seleção - Football Manager 2010 / Football Manager 2010
thiagocarioca
thiagocarioca arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3092474
    Membro desde
    Masculino, 37 anos
    # Dúvida sobre treinar time e seleção
    Resposta de thiagocarioca.

    Estou com uma dúvida, no FM 2010, tem como treinar uma seleção e um time ao mesmo tempo.

    Eu estou treinando o Real Madrid , e como a seleção da espanha está sem técnico decidi me candidatar. Eles aceitaram e me chamam para treinar a Espanha, mas quando aceito não adianta. Toda semana me oferecem o cargo e eu aceito sem ver diferença.

    Queria saber se é algum bug do meu jogo ou se para treinar uma seleção eu teria que me demitir do clube primeiro ?

    FBIBope br
    FBI.Bope_br arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3092475
      Membro desde
      Masculino, 45 anos
      # Re: Dúvida sobre treinar time e seleção
      Resposta de FBI.Bope_br.

      Pode treinar os 2 sem problemas. Quando aceita gerir a seleção, o menu muda, agora tendo a opção de gerir a seleção assim com o time atual. Se não mudou nada ai no seu, acredito que seja algum bug, mas não vi nada parecido com isso ainda.

      carollinebritto
      carollinebritto arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3092476
        Membro desde
        # Acho que é bug
        Resposta de carollinebritto.

        Estou com o mesmo problema, toda hora a seleção me chama eu aceita e nada acontence.

        Vou tentar instalar os pach de correções para ver se corrige esse problema.

        Qualquer novidade te aviso.

        Markus LoS sAnToS
        Markus_LoS_sAnToS arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3092477
          Membro desde
          # Mas pode controlar os 2 sim ^^
          Resposta de Markus_LoS_sAnToS.

          Mas desde o FM 2007 eu controlo time e seleção ao mesmo tempo !!

          lucassiqueiraamaral
          lucassiqueiraamaral arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3092478
            Membro desde
            # Resposta
            Resposta de lucassiqueiraamaral.

            Olha só se vc ta dizendo q naum funciona é pq seu jogo ta com bug pois eu treino o Brail e Atletico de Madrir ao mesmo tempo sem problema

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Football Manager 2010 » Dúvida sobre treinar time e seleção - Football Manager 2010