GameVicioFórum
GameVicioFórum

Estou com problemas graficos - True Crime: New York City

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » True Crime: New York City » Estou com problemas graficos - True Crime: New York City
Estou com problemas graficos - True Crime: New York City / True Crime: New York City
GuIGuI240
GuIGuI240 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3092797
    Membro desde
    # Estou com problemas graficos
    Resposta de GuIGuI240.

    Bom quando chega na cidade o cenario do asfalto aparece com defeito soh os reflexos e os carros...

    a configuração do meu pc he seguinte:

    windows 7

    gigabyte m61pme-s2p

    Athlon x2 240

    2 gb ddr 800

    Placa de video Ati Radeon Hd 4870 512mb 256bits

    Naum sei se he algum pluing ou progrma que falta pois atualizei todos os drivers e continua a mesma coisa...

    por favor ajudem

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3092798
      Membro desde
      # Re: Estou com problemas graficos
      Resposta de Anônimo.

      Configure o jogo pra Medio e tela de 800x600, e veja se o jogo tem AA de desabilite , na época de hoje quer usar o windows 7 coloca mais memória ram, e troque a sua placa de video pra usar pelo menos o Directx 10, uma placa de video com 512MB de ram não tem recursos, e os jogos podem não funcionar corretamente.

      Procure na net pra ver se existe ou não atualização para as placa ATI.

      Instale o directx Fevereiro 2010, K lite, Java Sun e o fash palyer, agora vamos ver se o jogo continua a dar problemas com estas instalações.

      GuIGuI240
      GuIGuI240 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3092799
        Membro desde
        # Re: Estou com problemas graficos
        Resposta de GuIGuI240.

        Amigo instalei jah tudo isso e não resolve ... Eu jogo gride , call of duty , medal of hinor , street figther 4 , xmen origins , pes 2010 ,wolfstem e outros aiii todos em configurção maxima rodando tranquilo soh o true crime esta apresentando esse problema....não sei se foi tb erro na hora da instalação ....se souber de mais alguma coisa que possa resolver agradeço....

        skate300
        skate.300 arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #3092800
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Casado
          # Re: Estou com problemas graficos
          Resposta de skate.300.

          Aff da ate dó de entrar aqui ¬¬ cada gente burra... o que vem falar pro cara colocar no low , a placa dele pra esse jogo e muito leve na minha onboard intel rodava de boa ¬¬' .

          mereço viu mano baixa algum patch se tiver... ai tem algum problema ctz disso pra rodar assim ^^ procura nos forum por aew do google pq aki vc naum vai encontrar nada ¬¬'

          Core²duo E7400 @ 3.2GHz / 4GB ddr2 800mhz Kingston / ATI 4770 XFX / HD 250GB /Fonte Empire 500W REAIS / Windows 7 64bits / Monitor 17 LG 5:0001

          foxshock
          foxshock arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #3092801
            Membro desde
            # Re: Estou com problemas graficos
            Resposta de foxshock.

            Kkkk fais assim:baixa o novo catalyst e dasative o AA.. pq o Tru Crime nao tem AA e é um jogo antigo..

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » True Crime: New York City » Estou com problemas graficos - True Crime: New York City