GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não consigo fazer o GeDoSaTo funcionar - Dark Souls II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls II » Não consigo fazer o GeDoSaTo funcionar - Dark Souls II
Não consigo fazer o GeDoSaTo funcionar - Dark Souls II / Dark Souls II
DarkBlackout
DarkBlackout arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #3092980
    Membro desde
    # Não consigo fazer o GeDoSaTo funcionar
    Resposta de DarkBlackout.

    Estou dês de ontem tentando fazer essa porcaria funcionar, mas não consigo!

    Já vi vários tutoriais, segui todos os passos, e nada! E sim, eu deixo ele aberto em segundo plano quando vou jogar.

    Eu uso aquela parada de diminuir uma textura maior para seu monitor (estou usando 2560x1440>1920x1080), mas nem isso funciona! Nem isso nem as texturas que eu uso. É como se meu Dark Souls II não reconhece-se o GeDoSaTo.

    Alguém pode me ajudar?

    Geovany97
    Geovany97 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3092981
      Membro desde
      Masculino, 25 anos, Solteiro
      # Re: Não consigo fazer o GeDoSaTo funcionar
      Resposta de Geovany97.

      -Já tentou executar o programa como ADM?

      -Whitelisting deixou marcado na primeira opção que é Use Whitelisting, por que se não me engano a segunda opção falha as vezes.

      -Edit Settings você escolheu o arquivo configDarkSoulsIIGeDoSaTo.ini do jogo ao invés do padrão(configGeDoSaTo.ini) que abre para editar?

      -GeDoSato está atualizado?

      Por último, deixa tudo no padrão, reinstale ele e execute o mesmo novamente para ver se funciona sem alterar nada, se funcionar vai configurando ao seu gosto.

      DarkBlackout
      DarkBlackout arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #3092982
        Membro desde
        # Re: Não consigo fazer o GeDoSaTo funcionar
        Resposta de DarkBlackout.
        -Já tentou executar o programa como ADM?

        -Whitelisting deixou marcado na primeira opção que é Use Whitelisting, por que se não me engano a segunda opção falha as vezes.

        -Edit Settings você escolheu o arquivo configDarkSoulsIIGeDoSaTo.ini do jogo ao invés do padrão(configGeDoSaTo.ini) que abre para editar?

        -GeDoSato está atualizado?

        Por último, deixa tudo no padrão, reinstale ele e execute o mesmo novamente para ver se funciona sem alterar nada, se funcionar vai configurando ao seu gosto.

        -Sim, só abro como ADM.

        -A primeira opção tá marcada.

        -Não alterei o arquivo que estava sendo editado. Fui no meu aqui pra ver o que tem no arquivo do jogo, e só apareceu isso:

        # Lines starting with "#" are ignored by GeDoSaTo and used to provide documentation

        # read them before changing anything!

        # Dark Souls 2 configuration

        hideMouseCursor true

        Era para aparecer alguma outra coisa?

        -Está na versão 0.10.927 Poltergeist, que se não me engano é a mais recente.

        Vou tentar reinstalar aqui e já falo se deu ou não.

        philipe07
        philipe07 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3092983
          Membro desde
          # Re: Não consigo fazer o GeDoSaTo funcionar
          Resposta de philipe07.

          Cara não consigo alguém me ajuda

          fabriciorasta
          fabriciorasta arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #3092984
            Membro desde
            Masculino, 35 anos, Solteiro
            # Re: Não consigo fazer o GeDoSaTo funcionar
            Resposta de fabriciorasta.

            Mais facil comprar ou atualizar pro scholar of the first sin em DX11..mtoo melhor q isso ae...;

            PS4 + PC INTEL CORE I5 4460 3.4GHZ, NVIDIA GTX 970 GIGABYTE WINDFORCE, 8GB RAM DDR3 1600Mhz CORSAIR, HD 2TB + HD 1,5TB + HD 1TB, PLACA MÃE ASUS B85M-E/BR, FONTE CORSAIR CX 600W, TV PHILIPS LED 32 FullHD.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls II » Não consigo fazer o GeDoSaTo funcionar - Dark Souls II