GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda como jogar com controle ? - Transformers: Revenge of the Fallen

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Transformers: Revenge of the Fallen » Ajuda como jogar com controle ? - Transformers: Revenge of the Fallen
Ajuda como jogar com controle ? - Transformers: Revenge of the Fallen / Transformers: Revenge of the Fallen
magotrex
magotrex arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3093098
    Membro desde
    # Ajuda como jogar com controle ?
    Resposta de magotrex.

    Boa tarde ja faz um bom tempo que admiro o GV e venha aqui fazer este topico a primeira vez desculpe qualquer coisa mas o seguinte eu quero jogar com o controle que tenho é um modelo da fox vou la no config do controle e coloco as botoes mas so que no meu falta um botao pq config todos mas ainda falta um e dai quando tendo sair sempre da erro quero sabes como configuro ele bem certo ou se da tb ????

    muito obrigado e desculpe qualquer coisa inte mais desde ja agradeço a todos !!!!!!!

    Master0fPuppets
    Master0fPuppets arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game

      Let it Burn!

      ID: #3093099
      Membro desde
      Masculino, 52 anos
      # Re: Ajuda como jogar com controle ?
      Resposta de Master0fPuppets.

      Cara acho q o seu problema é pq o controle nao é do xboc 360, baixe um arquivo chamado XBOX 360 Hack e extraia os arquivos dentro da pasta do game e é so jogar pq ja vem configurado, e pra saber se detectou o joy executa o arquivo Xinput.exe q vem junto flw

      Core 2 Quad Q8220 2.33 GhZ / 9600GT 512 MB 256Bits/ 4GB DDR2 800MhZ Kingston Dual Channel/ 320 HD SATA-2 Samsung 7200RPM/ Windows Se7en Ultimate x64/ Samsung SyncMaster 2232BW Plus/ Dream Gear Wirelles PS2 c/ Adptador/ Leadership Volante Universal 1086

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Transformers: Revenge of the Fallen » Ajuda como jogar com controle ? - Transformers: Revenge of the Fallen