No Fifa 15 eu quebrei um controle, e desde então prometi que não jogaria mais online, e assim tem sido. Estou mais feliz, jogava para desestressar e acabava mais irritado.
Fifa 16 - Jogos Online Relatório - FIFA Soccer 16
Vlw cara pela sua explicação foi muito boa, vou nem comprar esse game agora porque eu gosto de jogar online mas tive tanto estresse no fifa 15. olha que eu jogo muito bem mesmo,não saio da primeira divisão mas eu não jogo na base de correria ou LB Y eu gosto de jogar com posse de bola e passes. mas a forma que AE controla o game online te mata de raiva. o seu time esta melhor em campo com força de ataque mas finalizações mas não adianta o adversário e só chutar que e gol quando AE manda o sistema vc perder vc vai perder infelizmente game de futebol online é pra passar raiva melhor mesmo jogar o offine e com mods e montar seu campeonato e tentar ser feliz
Notou a diferença entre os goleiros?
Aconteceu com vc de quando esta dentro da area dá o comando do chute e o jogador simplesmente não chuta?
E por ultimo a quantidade de faltas inventadas para um lado e as faltas de fato não dadas para outro?
Intel® Core i7-4770 - AMD Radeon R9 290 - 16 GB RAM - Corsair Force 3 SSD - Logitech G930 Headset
Vocês não precisam nem descrever que jogam bem/dominam. Quem realmente entende, na hora saca, o que a outra pessoa esta pretendendo fazer (eu particularmente admiro grandes jogadores que estão muito acima de mim e tal).
Articulei o texto é justamente porque me indigno, na condição de fã/consumidor da franquia Canadense, portanto, sinto-me no dever de disseminar conceitos do gênero, frente ao rumo que a EA, vem tomando por pura ganância.
Lembre-se que tudo no Universo prosperará, quando houver crítica construtiva, buscando firmar a transparência.
Nós jogadores, queremos usufruir de um produto LIVRE, explorando o potencial sem quaisquer intervenções por códigos de I.A. Não é Sr. Sebatian Enrique, Engenheiro de Software da EA?
Confiram no URLTElOSy0tOzstLWh0dHA6Ly93d3cubm92dXNjb20ubmV0L35zLmVucmlxdWUvZmlsZXMvZ2RjMDcucGRm o engatinhar da programação "segredinho" para àqueles ingênuos que ainda imaginam que nada faz sentido.
Saibam que, todo o cliente que entra no fórum oficial da EA, abordando tais questionamentos, é banido e possui seus posts deletados. Já ouviram falar daquela expressão Odontológica: Na terra de quem tem dente, encara-se qualquer biscoito?! Pois é...
Aconteceu com vc de quando esta dentro da area dá o comando do chute e o jogador simplesmente não chuta?
E por ultimo a quantidade de faltas inventadas para um lado e as faltas de fato não dadas para outro?
Os goleiros. Não vi nada que gerasse motivo para reclamar. Ambos defendem muito, saem do gol, especialmente nos escanteios.
Quanto à fluência do jogo. Passes, ritmo de condução/corrida e finalizações, notei sim. Parece que existe uma pressão "como uma gravidade baixa" imposta no gameplayer amarrando e suscitando atraso. Daí é o que digamos vai filtrando todas as tuas ações. Sendo o fator preponderante que impede de desenvolver...
Lag? Acredito que não, pq com 10 MBs dá para jogar.
No início até cogitei que fosse paranoia, falta de adaptação, então, perdi e empatei inúmeras. Mas logo após foi a minha vez de jogar impulsionado e, no entanto, a diferença foi surreal.
Porque, os passes ficam mais rápidos. Precisos. Teve um lance que toquei normal e, a bola, foi como um lançamento rasteiro perfeito. Basicamente, dessa forma, tu acaba tendo facilidade em tuuuuudooooooo
Do outro lado, chegava dar dó do adversário. A bola parecia que estava viva. hahaha
O jogador domina errado. Derrapa no vácuo. Passa do ponto. Tá loco meu; Só cego para não detectar às intensas atuações do handicap que nessa versão 16, apareceu cedo. Já na 8° div. Talvez é pq aumentou os clientes, então existe muito novato que migrou do PES. Ah, e tu nota claramente, quando fazem gol, apertando START, pq no PES é preciso para cortar replays.
E outro aspecto direciona-se a arbitragem.
Tudo é faltinha sim. Qualquer esbarrão acintoso o juiz marca pênalti. Tipo às vezes não é nem tu, dando o bote/take, apenas conduzindo, porém, a manipulação FDP vai lá e tromba de proposito ou se enreda, enfim, amigão, dá para jogar só que é insano. Meu dedo em 10 partidas que fiz nessa madruga, esta uma bolha, devido ao delay que se instala nos comandos.
Tu lança uma bola, o boneco se trava com algo do além segurando. Toca de um jeito, a bola vai fraca, teleguiada pro adversário, por aí vai...
Na boa, não dá para entender é como os carinhas que se intitulam grandes jogadores não percebem/sentem tais oscilações. PQP o que foi que a dona EA, fez?
Como era bom jogar Fifa 09 online, tu sentia a coisa fluir naturalmente, e toda a minha revolta é quanto a isso que vários por aqui estão começando a expandir a visão.
Quando meu sobrinho vem aqui em casa pra jogar no meu pc, tiramos um racha e eu levo a melhor em quase todas, mas quando se trata de jogar online aí as coisas mudam de rumo! Até parece que ele é melhor do que eu, fica tirando sarro de mim o tempo todo, pois eu que não perco de goleada jogando contra no modo off-line, fico previsível no modo online, tornando-me alvo fácil para adversários noobs que só sabem correr com a bola! Estes dias mesmo aqui em casa, meu sobrinho estava perdendo pra uns moleques ruins que mal jogam FIFA, eu peguei o controle e meti logo 6 nos moleques, mas quando jogo online algo muito estranho acontece que parece que sou o pior jogador do mundo. Por esta e outras, só meu sobrinho quando vem aqui tem jogado online ultimamente!
Venho elogiando o FIFA 16 constantemente.
E ainda mantenho minha postura, pois esse FIFA está lindo e foi (praticamente) tudo o que pedia em um jogo de futebol.
Porém, peço que minhas considerações seja aplicada a jogatina OFFLINE!
Onde a CPU não joga mais como xadrez e abusa das arrancadas, lançamentos, arriscam mais chutes, enfim... se comporta como HUMANO!
Do nosso lado também ficou show!! Relembro, OFFLINE, e até moderadamente ONLINE:
- Acabou a correria
- Acabou o pinbal de passes
- Acabou o fácilimo x1 com os goleiros!
- Acabou chutes teleguiados
Se você mexer nos sliders, você pode deixar a reprodução de um jogo de futebol ainda mais fiel!
Como colocar o jogo da velocidade "normal" para "lento".
Aumentar o indice de erro de dominio de bola.
E mais customizações..
Porém, venho ressaltar que a jogatina ONLINE serve apenas para passar raiva.
É nitida a manipulação!
Quando é a favor você não percebe, pois é o adversário que tá penando.
Quando é contra, você percebe o controle como que estivesse saindo de suas mãos..
Seus jogadores ficam pesados..
Seus chutes não entram, você perde gols feitos.
Enfim...
CONSIDERE todos os meus elogios ao FIFA 16 ao modo OFFLINE!
Que também existe Handicap, mas é compreensivel e sempre existiu na história dos videogames.
Mas Handicap entre dois jogadores humanos...
É O FIM DA PICADA!
Avalie games contribuindo para a comunidade!
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Vai procurar o que fazer maluco !
Esse demon_gun não para de reclamar de handicap e caralh... a 4.
Com essa pose de filósofo especializado em FIFA .
Olha, eu jogo FIFA online desde o 13.Não sou nenhum super player(pelo menos em V/D, que no final é o que realmente importa), mas me considero bom jogador, pois na grande maioria dos jogos eu tenho o controle das ações . E não acredito 100% nessa história de handicap/Script. Claro que existem anomalias dentro do jogo. Algumas partidas isão mais pesadas que outras, acontecem alguns erros bizarros sim, mas tem alguns pontos a serem colocados.
1 - Conexão: como todos sabem delay da internet é o maior vilão dos jogos online. E se você e o seu adversário não tiverem uma boa conexão ... E delay alto no FIFA faz você errar muito. Eu joguei FIFA 15 no PC e e depois no XOne e digo que sofri muito mais com jogos pesados,jogadores errando no PC que no Console, que tem muito mais players em simultaneo, o que melhora as chances de boas conexões entre jogadores. E coincidentemente se acha mais players reclando de handicap no PC que nos consoles o que reforça a minha tese que o delay aliado com os fatores que vou citar abaixo, são o que realmente fodem com o FIFA.
2- FIFA é um jogo de múltiplas variáveis:
O jogo acontece em tempo real, em que você pode tomar dezenas/centenas/milhares de ações para um único lance. E isso por si só já pode causar certas anomalias.
3- esse é um ponto que não sei se procede(tive preguiça de pesquisar) e o menos importante de todos, mas vale ressaltar.
Nos modos online do fifa você não pode personalizar as opções de jogo. Experimente colocar uma partida no velocidade lento depois normal depois rápido e você verá que no rápido a partida flui muito melhor que no lento. Eu creio que nos modos online tenha algum sistema de rotatóriedade para isso.
4- e mais importante, noobs.
80% dos que reclamam de handicap não sabem jogar e bota tudo no automatico e acha que é só sair correndo com seu super times 85+
Que vão ganhar todas. Dai esbarra com alguem que sabe jogar do outro
Lado(principalmente marcar) mesmo com um time inferior e fica preso dentro do jogo.
Bem, não estou dizendo que handicap não existe. Nem defendendo a EA.
Só acho que vocês deveriam parar de dramatizar tanto em cima disso e procurar olhar para outros lados.
Galera, leiam o artigo antes de virem com comentários alienados. Existe script SIM, desde o FIFA 07, e ele se chama "MOMENTUM EMOTION". Quem quiser fazer de conta que o papai noel existe e que essa franquia (que a gente gosta tanto) é só diversão e alegria, fiquem à vontade. O riso é livre... tem muito mais coisa por trás disso, talvez a questão financeira e comercial seja a maior delas. Mas vamos lá, respondendo o demon_gun:
Então os caras vem trabalhando esse tal "momentum emotion" desde o FIFA 07!? Estava lendo o artigo. É visível no artigo o esforço em categorizar os diferentes momentos da partida. E Eles estão há 10 anos desenvolvendo e introduzindo esta I.A. no game. Apesar de parecer um elemento interessante na I.A, isto é a descrição do próprio handicap, vejam este trecho que retirei do artigo:
CHANGE OF EMOTIONS
The change of the current emotion per team is basically an event based system where the
emotional value is adjusted?positively or negatively?depending on the event and other event
specific parameters, but always clamping it to the current minimum and maximum bounds. In this
way, we track microchallenges reaction as a combination of single events, keeping always the
macro trend.
When a team emotion changed in discrete value, the emotion is broadcasted so every other
system knows about it.
The specific events that we track in FIFA 07 CG are:
- Momentum change (team chemistry), caused by an AI Context Manager
- Foul (might be a PK, tracks cards as well)
- Offside
- Injury
- Missed Shot
- Corner Kick
- Goal (adjusts the macro trend besides current emotion)
- Hit in the post or crossbar
- Trap
- Save
- Turnover
- Breakaway
- End of half
- Start of half"
Sem querer ser teoria da conspiração, mas este tipo de código/script dá brecha pra muita manipulação durante as partidas mesmo. Não que isso seja uma novidade, todos que jogam FIFA há algum tempo percebem claramente a alterações na I.A durante as partidas.
No início, até achei que de vez em quando eu estava realmente inspirado e metia o sacode em todo mundo. Mas no outro dia nada dava certo. Pensei que poderia ser apenas azar de me deparar com equipes melhores no outro dia, mas claramente não é isso.
A quantidade de gols que saem aos 90 minutos no FIFA, nos últimos instantes da partida, é algo no mínimo do mínimo, tendencioso. PQP, nada da certo as vezes no fim da partida. Sempre que jogo no online entro no histórico de partidas dos jogadores, igual tu fez demon_gun, e vejo que a grande maioria dos players possuem um equilíbrio entre vitórias e derrotas impressionante. No máximo, o cara tem uma vantagem de uns 10 a 15% em número de vitórias, mas, via de regra, é ASSUSTADORAMENTE equilibrado. Isso não pode ser natural. Todo mundo?
Enfim, é um assunto complexo de pontuar exatamente em que momento e de que forma esse "momentum" afeta o jogo, mas o que parece bem certo é que esse recurso, desenvolvido desde 2007, não parece estar sendo utilizado unicamente para simular a emoção da equipe em campo, mas sim, equilibrar artificialmente as partidas entre adversários de diferentes níveis para que os mais fracos não fiquem desmotivados de jogar. Senão, muita gente deixa de comprar né?
Aff, de bobos estes caras não tem é nada. Bobos são os irritadinhos que defendem com unhas e dentes e sem nenhum embasamento teórico, o tal FIFA limpo. E só pra constar: mesmo ciente disso, curto muito jogar FIFA, acompanho anualmente desde 2010 e tenho mais de 1000 horas de gameplay somando todas as edições, antes que venham falar que não sei de nada.
E ainda mantenho minha postura, pois esse FIFA está lindo e foi (praticamente) tudo o que pedia em um jogo de futebol.
Porém, peço que minhas considerações seja aplicada a jogatina OFFLINE!
Onde a CPU não joga mais como xadrez e abusa das arrancadas, lançamentos, arriscam mais chutes, enfim... se comporta como HUMANO!
Do nosso lado também ficou show!! Relembro, OFFLINE, e até moderadamente ONLINE:
- Acabou a correria
- Acabou o pinbal de passes
- Acabou o fácilimo x1 com os goleiros!
- Acabou chutes teleguiados
Se você mexer nos sliders, você pode deixar a reprodução de um jogo de futebol ainda mais fiel!
Como colocar o jogo da velocidade "normal" para "lento".
Aumentar o indice de erro de dominio de bola.
E mais customizações..
Porém, venho ressaltar que a jogatina ONLINE serve apenas para passar raiva.
É nitida a manipulação!
Quando é a favor você não percebe, pois é o adversário que tá penando.
Quando é contra, você percebe o controle como que estivesse saindo de suas mãos..
Seus jogadores ficam pesados..
Seus chutes não entram, você perde gols feitos.
Enfim...
CONSIDERE todos os meus elogios ao FIFA 16 ao modo OFFLINE!
Que também existe Handicap, mas é compreensivel e sempre existiu na história dos videogames.
Mas Handicap entre dois jogadores humanos...
É O FIM DA PICADA!
Na moral cara, não te entendo.
Vc me criticou em vários tópicos, falou que era choro, que eu só choro todos os anos, falou um monte e olha o que vc escreve agora?
"Porém, venho ressaltar que a jogatina ONLINE serve apenas para passar raiva.
É nitida a manipulação!
Quando é a favor você não percebe, pois é o adversário que tá penando.
Quando é contra, você percebe o controle como que estivesse saindo de suas mãos..
Seus jogadores ficam pesados..
Seus chutes não entram, você perde gols feitos.
Enfim..."
Cara, o que isso tem de diferente de tudo que eu escrevi??? Eu sempre me referi apenas ao modo online, praticamente UT, jogo pouco temporadas.
Realmente não te entendo.
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Poxa,eu joguei contra vc duas vezes já! hahaha reconheci pelo nick e vc escolhe o Everton (ING) que nem eu hahaha
A última eu perdi pra vc ...o outro resultado não lembro,meu nick é Jeff_medeiros.
Enfim,como esse é o único FIFA que joguei online até aqui não tenho propriedade para argumentar.
Guy_ba cara, existe um direito de todo Ser Humano. Quando não compactua com algo, basta ignorar!
Se optei em reunir os posts em um tópico específico, foi justamente para manter uma melhor organização no andamento das paginas. Visando dois aspectos: Transmitir o que penso e promover bons debates!
Quanto ao que tu articulou acima. Pra mim não tem lógica da conexão se comportar como se tivesse total CONTROLE sob o montante dos fatores. Entende?
Porque se fosse o caso da conexão, acredito que, não ocasionaria tamanha mudança de comportamento que é nitidamente sentida estrategicamente justo quando tu necessita pelos pontos. Seja vencer a divisão, ou, até mesmo evitar o rebaixamento. Como tu explica a equação heim? Seria um azar sistemático? Cabos alienígenas? Porque se tu descobriu a formula de jogar sempre turbinado, daí me manda uma foto que farei um poster para pendurar na parede.
Não adianta. Os Handicap esta interligado no próprio DNA do game. Pois, são percebidos até nas partidas off cujo o sintoma recorrente é o mesmo, só que no Online (devido tbm aos lags/delays) acabam se intensificando.
Sonic-sama o teu post deveria vir impresso na Capa do game (substituindo Messi e Oscar). Ficou sensacional meu velho. Valeu aí por acrescentar teoria de nível introspectivo ao assunto.
Sugiro pra ti: Se possível fazer favor de doar alguns neurônios para a Comunidade Fifista Carente. A única contra-indicação é de construírem um míssil de longo alcance e lançar na sede da EA. lol
A última eu perdi pra vc ...o outro resultado não lembro,meu nick é Jeff_medeiros.
Enfim,como esse é o único FIFA que joguei online até aqui não tenho propriedade para argumentar.
Sim, era eu mêmu.
Estava concluindo a Div. E, realmente topei contigo duas vezes. No início até me surpreendi, por ser mais um que explora times que não pertencem a elite.
Independente do fator resultado, o bacana é que foi uma partida interessante. Tu merece os parabéns, nível altíssimo, inclusive não é de dar quit, jogando sempre sério.
Já uns BR maldito que tem por aí... tu pega um delay/handicap terrível, então, a primeira coisa que fazem é querer tentar humilhar. Daí a minha vontade na hora é de, invadir a tela, e introduzir uma mandioca tritônica de 28 cm no reto do individuo. rs
Mascosrobi, lembro que na ocasião vc nao reclamou apenas sobre o Handicap.
Mas sobre o ritmo do jogo e que não havia jeito de encaixar contra ataques na qual eu discordo.
Minha intenção nunca foi te subestimar.
No restante sempre concordei com você.
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Mas sobre o ritmo do jogo e que não havia jeito de encaixar contra ataques na qual eu discordo.
Minha intenção nunca foi te subestimar.
No restante sempre concordei com você.
Nunca reclamei de velocidade do jogo. Reclamo somente da manipulação, não ligo pra jogada manjada, afinal, se vale para os dois lados é justo, faz quem quer, se não quer fazer e fica reclamando isso é choro. Já handcap não, não dá para escolher se usa ou não, então não é justo favorecer um e fuder com o outro.
Com relação aos contra ataques, não chega nem perto de nenhum dos fifas que já joguei, no 12 eu era um monstro nisso, quase 100% dos contra resultava em gol. No 16 nas cerca de 20 partidas que joguei, foram poucas que deram resultado de fato, afinal, os zagueiros correm mais do que qualquer atacante, fica fácil de se recuperar.
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Então, é nisso que discordo de você!
Os zagueiros não correm mais que os atacantes.
A simulação está real quando se está com a bola se corre um pouco menos.
E a barra de folego faz a diferença. Quando pego um jogador rápido que não está cansado eu corro mais que o zagueiro.
Arrisque as arrancadas com a bola, adiantar a bola!
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