GameVicioFórum
GameVicioFórum

De cabeça para baixo - Chaos Legion

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Chaos Legion » De cabeça para baixo - Chaos Legion
De cabeça para baixo - Chaos Legion / Chaos Legion
guinhofaker
guinhofaker arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3095289
    Membro desde
    # De cabeça para baixo
    Resposta de guinhofaker.

    E ai galera me da uma moral aki... o jogo ta rodando otimo em meu pc.. so q nas vez de passa os videos da historia do jogo fica de cabeça paar baixo.. me da uma moral ai como q resolvo

    romanni
    romanni arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3095290
      Membro desde
      # Aff
      Resposta de romanni.

      Estou com o mesmo problema aqui

      o_O

      jailsonpereirasantos
      jailsonpereirasantos arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3095291
        Membro desde
        Masculino, 33 anos
        # Re: De cabeça para baixo
        Resposta de jailsonpereirasantos.
        e ai galera me da uma moral aki... o jogo ta rodando otimo em meu pc.. so q nas vez de passa os videos da historia do jogo fica de cabeça paar baixo.. me da uma moral ai como q resolvo

        Comigo acontecia o mesmo, daí descobri sozinho, fazendo de tudo pra ajeitava isso...tenha em mãos um programa de converter vídeo.

        Vá na pasta onde o jogo ta instalado -> na pasta dos vídeos -> lá estão todos os vídeos do jogo, se não me engano em MPGE, apenas converta todos eles e substitua os originas da pasta pelos convertidos.

        após substituir todos os vídeos é só joogar normalmente. (Converter tudo pra MPGE ou formato do vídeo que tiver lá, não me lembro bem pois já algum tempo que o zerei...tem de ser o mesmo formato do que está instalado se não, não funciona!)

        Moldegornh
        Moldegornh arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3095292
          Membro desde
          34 anos
          # Solução Encontrada
          Resposta de Moldegornh.

          Olá senhores, eu apenas removi todos os componentes do K-lite codec pack e instalei o VLC Media Player.

          Com essa modificação os videos começaram a rodar na posição correta.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Chaos Legion » De cabeça para baixo - Chaos Legion