GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo saindo sozinho - Penumbra: Black Plague

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Penumbra: Black Plague » Jogo saindo sozinho - Penumbra: Black Plague
Jogo saindo sozinho - Penumbra: Black Plague / Penumbra: Black Plague
darkgmbt
darkgmbt arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    Curioso eu ??

    ID: #3095965
    Membro desde
    Masculino, 34 anos
    # Jogo saindo sozinho!
    Resposta de darkgmbt.

    Ae, eu ja to bem no final, acabei de pegar o ultimo remedio pra por na maquina e fazer a cura, daí girei uma parada e o complexo vai se autodestruir em 2 minutos. Daí eu corro, corro, corro, e quando saio pela porta, aparece a tela do loading, e o jogo sai sozinho... qq eu faço???

    [url=http://forum.gamevicio.com.br/index.php/topic,28344][img width=315 height=95]http://xs225.xs.to/xs225/08104/sigadv289.gif[/img]

    Schimu
    Schimu arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #3095966
      Membro desde
      # Jogo saindo sozinho!
      Resposta de Schimu.

      Cara isso aconteceu comigo tbm bom eu re-instalei o jogo acho q foi isso q resolveu o problema. bom na verdade primeiro eu instalei o patch que esta disponivel no site da frictional games mas como n deu certo tive q re-instala o jogo

      o conspirador
      o conspirador arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3095967
        Membro desde
        # Jogo saindo sozinho!
        Resposta de o conspirador.

        Isso aconteceu comigo, mais so que em outra fase é o seguinte eu passei a parte que abre a porta com a seringa só que da um bug e o jogo sai direto para a área de trabalho, ai blz baixei um patch pensei que tinha corrigido o problema, mais não, saio do outro lado da porta mas com todos os quebra-cabeças resolvidos(com o tonel pegando fogo e com água caindo do teto). Re-instalei de novo e não resolveu.

        Grilex
        Grilex arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber

          Sangue em veia de maluco não corre... Tira RACHA!

          ID: #3095968
          Membro desde
          Masculino, 35 anos
          # Re: Jogo saindo sozinho!
          Resposta de Grilex.

          Está acontencendo isso comigo tambem, mas só na hora que eu entro nos esgotos... aparece um texto e qndo vai aparecer "click to continue" ele fechaa...

          alguem sabe porque isso acontece?

          anderson
          anderson@ arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior
            ID: #3095969
            Membro desde
            Masculino, 31 anos
            # Re: Jogo saindo sozinho!
            Resposta de anderson@.

            A unica ajuda q eu posso te dar é se seu jogo for original so reinstalar o jogo q ele pega tive o mesmo problema aki so reistalei o jogo e ele pegou normalmente. agora se seu jogo for alternativo nao posso fazer nada por vc.so posso te falaer uma coisa compra um jogo original q nao vai ter nem um problema

            pc trabalho .Monitor 22 Wide aoc/Gabinete Gamer II Blue Eye/LnLnPlaca mãe Intel DG41RQ/Processador Intel Core 2 Quad Q8400 2.66 GHz/Xfx Radeon HD 7870 2gb GDDR5/Fonte 650Watts c3tech//HD sansung 500gb /Drive LG gravador Blu-Ray /Kingston 2GB 800MHZ X2=4GB/Teclado Microsoft /Mouse CM Xornet /Windows 7 ultimate 64bits

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Penumbra: Black Plague » Jogo saindo sozinho - Penumbra: Black Plague