GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como desbloquear as opções de texturas? - Ryse: Son of Rome

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Ryse: Son of Rome » Como desbloquear as opções de texturas? - Ryse: Son of Rome
Como desbloquear as opções de texturas? - Ryse: Son of Rome / Ryse: Son of Rome
rsadao
r.sadao arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3096481
    Membro desde
    # Como desbloquear as opções de texturas?
    Resposta de r.sadao.

    Boa tarde galera, eu gostaria de mudar as texturas do jogo, mas aqui esta travado no high e não tenho acesso para trocar por outra.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3096482
      Membro desde
      # Re: Como desbloquear as opções de texturas?
      Resposta de Anônimo.

      Tbem queria saber, mas creio q é por causa da quantidade de vram da placa de video, a minha tem 1GB ddr5, acho q só libera qndo tem 2GB acima

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3096483
        Membro desde
        # Re: Como desbloquear as opções de texturas?
        Resposta de Anônimo.

        Queria saber onde esta o arquivo de configsalvas do game, pra ver se dá pra mudar manualmente as texturas...

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3096484
          Membro desde
          # Re: Como desbloquear as opções de texturas?
          Resposta de Anônimo.

          Aeee galera, achei os arquivos que muda a qualidade da textura, olhem ae URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvZG93bmxvYWRzLzIzLzIzMjI2LWFycXVpdm9zLXBhcmEtZGVzYmxvcXVlYXItbml2ZWwtZGUtdGV4dHVyYXMvaW5kZXguaHRtbA==

          LANCERAS
          LANCERAS arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #3096485
            Membro desde
            Masculino, 34 anos, Solteiro
            # Re: Como desbloquear as opções de texturas?
            Resposta de LANCERAS.

            Tô com preguiça de traduzir mais já deve ajudar.

            Ryse Son of Rome ? Can't Change Texture Resolution or Option Grayed

            You have changed the texture resolution to high, now the option is grayed and can't be changed. To solve this problem, add sys_spec_TextureResolution = 1, 2, 3 or 4 to system.cfg in the root game directory. Make sure you don't overcommit when overriding the setting as otherwise the performance will suffer severely. Please find below the safe memory thresholds (dedicated video memory) for auto detected texture resolution:

            2.8 GB = Very High

            1.9 GB = High

            1.45 GB = Medium

            Below = Low

            Sexy Machine

            CPU i7 4790K @ 4.8Ghz/1.30v + Corsair H100 MOBO MSI Z97 GAMING 7 Memórias 16GB HyperX Savage 2133Mhz VGA

            MSI GTX1080 Gaming X 8GB @ 2000MHz Monitor TV 4K 60''LG UH7650. Fonte EVGA 1000W P2 SuperNOVA

            IMAGEaHR0cHM6Ly9ndWt6dWsuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEwLzA2L2Fzc2luYXR1cmEyMS5qcGc=

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Ryse: Son of Rome » Como desbloquear as opções de texturas? - Ryse: Son of Rome