GameVicioFórum
GameVicioFórum

30 fps cravados com V-syng - MXGP: The Official Motocross Videogame

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » MXGP: The Official Motocross Videogame » 30 fps cravados com V-syng - MXGP: The Official Motocross Videogame
30 fps cravados com V-syng - MXGP: The Official Motocross Videogame / MXGP: The Official Motocross Videogame
butgás
butgás arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3101836
    Membro desde
    Masculino, 29 anos, Namorando
    # 30 fps cravados com V-syng
    Resposta de butgás.

    Fala galera doida

    Estou com um problema aqui um tanto quanto insatisfatório.

    Simples, ativando V-syng 30fps, sem V-syng 130 fps tudo no máximo.

    Já tentei desabilitar o V-syng no game e ativar por software Catalyst.

    Emfim jogar com os cortes na tela que ainda por cima são 3 cortes na imagem,não é nada agradável.

    Alguém também está tendo isto?

    Fourtrek ATX Centurion gamer case black edition blue led/Asus M5A78L-le/Strike-x 500w aerocool 80 plus bronze/AMD FX 8320 8 x core 3.5 Ghz Black Edition/Saphire HD 7950 3gb 384 bit Dual-X /8 GB Kingston/HD 1TB Sansung Sata II 7200RPM/HD 1TB Seagate 7200 RPM/Encore 5.1 High definition Audio/Windows 8.1 pro 64 bit/TV'42 LG/Home Theater 5.1 Philips Dolby Digital Dolby Pro logic II/Xbox 360 controler/G27 Racing weel/Teclado Bright games/Microsoft * Wireless Optical Mouse 2000///////Xbox 360///LnLn

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg1NS85NDAwLzQ2ODQyLmpwZw==

    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FXc1RjblkucG5n

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzE1MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE1MS83MjA5L2Fzc2Fzc2luc2NyZWVkMnAucG5n

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3101837
      Membro desde
      # Re: 30 fps cravados com V-syng
      Resposta de Anônimo.

      Aqui eu coloquei o vsync no painel de controle da minha Geforce em vsync adaptive ai ficou travado em 60 frames , pois meu monitor é de 60hz...na Radeon deve ter a mesma coisa...tente ai

      butgás
      butgás arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3101838
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Namorando
        # Re: 30 fps cravados com V-syng
        Resposta de butgás.

        Cara já tentei mais parece que meu Catalyst que é o software da ATI não faz porra nenhuma, eu coloco em sempre ligado e mais triple bufering e nada.

        Dai desativo o V-Syng no jogo é lá ta os cortes na tela, mesmo com o catalyst setando sempre ligado

        Fourtrek ATX Centurion gamer case black edition blue led/Asus M5A78L-le/Strike-x 500w aerocool 80 plus bronze/AMD FX 8320 8 x core 3.5 Ghz Black Edition/Saphire HD 7950 3gb 384 bit Dual-X /8 GB Kingston/HD 1TB Sansung Sata II 7200RPM/HD 1TB Seagate 7200 RPM/Encore 5.1 High definition Audio/Windows 8.1 pro 64 bit/TV'42 LG/Home Theater 5.1 Philips Dolby Digital Dolby Pro logic II/Xbox 360 controler/G27 Racing weel/Teclado Bright games/Microsoft * Wireless Optical Mouse 2000///////Xbox 360///LnLn

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg1NS85NDAwLzQ2ODQyLmpwZw==

        IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FXc1RjblkucG5n

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzE1MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE1MS83MjA5L2Fzc2Fzc2luc2NyZWVkMnAucG5n

        coyote i5
        coyote-i5 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3101839
          Membro desde
          Masculino, 35 anos
          # Re: 30 fps cravados com V-syng
          Resposta de coyote-i5.

          Eu uso evga precision e riva tuner statistics server. Nele eu posso monitorar

          a temperatura e uso dos componetes, e tambem, posso setar a quantos fps um jogo deve rodar. Eu deixo em 50 q fica perfeitamente jogavel e usa menos processamento. Tenta ai.

          Core i5 750 /// Cooler Master V6 /// Geforce GTX570 /// Maximus III Formula /// Corsair Vengeance 6GB /// Samsung P2470HN ///HDD 320GB - 500GB - 2TB /// XFX XXX 650W /// HAF922

          W4RK4Z3
          W4RK4Z3 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #3101840
            Membro desde
            Masculino, 30 anos
            # Re: 30 fps cravados com V-syng
            Resposta de W4RK4Z3.

            V-sync,caralho!

            CPU: Core i7 3770K @4.2ghz Cooled by Hyper 212 evo + Dual Excalibur | Placa Mãe: Asus Sabertooth Z77 | RAM: Corsair Vengeance Pro Series 8GB DDR3 1600mhz (2x4) | HD: Western Digital Caviar Black 1TB | VGA: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming | FONTE: OCZ Fatal1ty 750W | GABINETE: Aerocool Mechatron Black Window

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #3101841
              Membro desde
              # Re: 30 fps cravados com V-syng
              Resposta de Anônimo.
              Cara já tentei mais parece que meu Catalyst que é o software da ATI não faz porra nenhuma, eu coloco em sempre ligado e mais triple bufering e nada.

              Dai desativo o V-Syng no jogo é lá ta os cortes na tela, mesmo com o catalyst setando sempre ligado

              vc deve ta fazendo errado , desative o vsync do jogo e crie um profile no painel de controle da sua vga e coloque como falei , vsync adaptavel

              leostrife
              leostrife arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #3101842
                Membro desde
                Masculino, 41 anos, Solteiro
                # Re: 30 fps cravados com V-syng
                Resposta de leostrife.

                Radeon não tem Vsync Adaptativo...

                Catalixo é catalixo

                Cursando TSI - UFF

                IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwMTgzNjk5MTIucG5n

                IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXNzbWFyay5jb20vYmFzZWxpbmVzL1Y4L2ltYWdlcy8yNzM2MjAxNDgzOS5wbmc=

                Processador Intel Core i5 3330

                Placa Mãe MSI p/ Intel H61M-E22/W8

                8GB de RAM, 2 X 4GB DDR3 1333MHZ

                3TB de HD, 2 x 1TB, 2 X 500GB.

                GTX 760 Gigabyte Windforce 3X OC

                mgmarcio
                mgmarcio arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Junior
                  ID: #3101843
                  Membro desde
                  38 anos
                  # Re: 30 fps cravados com V-syng
                  Resposta de mgmarcio.

                  Baixe o rivatuner, abra o D3DOverrider e habilite o vsync nele...

                  Seja feliz

                  Asus z87-A | Intel core i7 4770k | Gigabyte GTX 980 TI G1 Gaming 6gb | Memória corsair vengeance pro 1866 MHz 16 Gb | Gabinete cooler master HAF 932 | Water Cooler Thermaltake Big Water | HD 500 GB SSD - 4 TB sata | Fonte cooler master 1000w

                  FansTarc
                  FansTarc arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game

                    Praque o Medo si o Futuro e a Morte

                    ID: #3101844
                    Membro desde
                    Masculino, 39 anos
                    # Re: 30 fps cravados com V-syng
                    Resposta de FansTarc.

                    Na moral,comprei uma gtx970 e esse negocio de vsync adaptativo e balela,tenta usar isso no shadow of mordor......antes eu tinha a merda de uma ati super lixosa mesmo e tudo funcionava perfeitamente,comprei essa e agora n consigo jogar nem ferrando pq n importa oq eu faça os cortes sempre estao na tela......mesmo a 30fps esse maldito ainda corta a tela.

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » MXGP: The Official Motocross Videogame » 30 fps cravados com V-syng - MXGP: The Official Motocross Videogame