GameVicioFórum
GameVicioFórum

Item com Fortify Enchanting - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Item com Fortify Enchanting - The Elder Scrolls V: Skyrim
Item com Fortify Enchanting - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
warblack
warblack arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3102098
    Membro desde
    Masculino, 43 anos
    # Item com Fortify Enchanting
    Resposta de warblack.

    Alguem sabe onde tem um item com Fortify Enchanting, quero aprender esse encantamento para criar itens, ja achei item com Fortify Smithing e Alquimia, so falta o de encantamento.

    se alguem solber onte tem um item comenta ae.

    ahh eu sei que com potion da pra fortalecer quero msmo um item qualquer!!

    MaximusPC
    MaximusPC arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3102099
      Membro desde
      Masculino, 46 anos, Casado
      # Re: Item com Fortify Enchanting
      Resposta de MaximusPC.

      Posso estar enganado, mais acredito que não existe ....

      Aqui fala tudo sobre Encanting ...

      URLaHR0cDovL3d3dy51ZXNwLm5ldC93aWtpL1NreXJpbTpFbmNoYW50aW5n

      Vlw e t+.

      warblack
      warblack arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3102100
        Membro desde
        Masculino, 43 anos
        # Re: Item com Fortify Enchanting
        Resposta de warblack.

        Tbm estou achando que nao tem, mas perguntei pra ter certeza msmo.

        Vlw

        frostkaim
        frostkaim arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco

          Tente, minha criança... Sou imortal

          ID: #3102101
          Membro desde
          Masculino, 39 anos, Casado
          # Re: Item com Fortify Enchanting
          Resposta de frostkaim.

          Opa, acredito que tenha sim, acho que com o char q zerei o jogo tenho todos (ou quase) os enchant, e acho q tem esse sim, ou tenho um item q aumenta, mas n da para aprender... vou ver e dps eu posto aqui.

          BoaroO
          BoaroO arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #3102102
            Membro desde
            Masculino, 31 anos
            # Re: Item com Fortify Enchanting
            Resposta de BoaroO.

            Fortify Enchanting nao eh encantamento, Fortify Enchanting eh poção.

            frostkaim
            frostkaim arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco

              Tente, minha criança... Sou imortal

              ID: #3102103
              Membro desde
              Masculino, 39 anos, Casado
              # Re: Item com Fortify Enchanting
              Resposta de frostkaim.

              Opa, verifiquei la e não possui mesmo itens para auemntar enchant... Apenas poções.

              "Enchant's Draught"...

              BrunoTGi
              BrunoTGi arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #3102104
                Membro desde
                # Re: Item com Fortify Enchanting
                Resposta de BrunoTGi.

                Não existe enchant de melhorar enchantment, só poção,

                Mas tu pode fazer um set de Smithing (Luva, peito, anel e necklace, não sei se da pra por em outra parte)que também ajuda muito :)

                warblack
                warblack arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #3102105
                  Membro desde
                  Masculino, 43 anos
                  # Re: Item com Fortify Enchanting
                  Resposta de warblack.

                  Vlw ae pela ajuda, vou criar as poçoes de 32% + enchantment, acho q é a mais forte que da pra criar!!

                  RafaelSniper
                  RafaelSniper arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #3102106
                    Membro desde
                    Masculino
                    # Item com Fortify Enchanting
                    Resposta de RafaelSniper.

                    Cara se tu conseguir me fala como, pois o máximo que consegui foi 28% nas poções para encantamento e o set ficou com 22% em smithing e enchant e não consigo fazer o set com 25% que estão fazendo para conseguir estes 32% na porção de encantament. Agradeço... ;)

                    arcamond
                    arcamond arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #3102107
                      Membro desde
                      # Encanthing com 32%
                      Resposta de arcamond.

                      Eu consegui fazendo o seguinte.. só consegui encantar anéis, luvas capacetes e colares com alquimia, para chegar a uma poção de 32% fui criando com essas peças novas com maiores bonus comecei com 25% ai consegui criar de 28% o set e depois de 29%, foi o máximo que consegui até agora

                      Augusto12
                      Augusto12 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Parceiro GameVicio
                        ID: #3102108
                        Membro desde
                        Masculino, 43 anos, Solteiro
                        # Re: Item com Fortify Enchanting
                        Resposta de Augusto12.

                        O "arcamond" está correto.

                        Vc pode criar uma poção mais poderosa em alquimia e encantar certos objetos com "Fortificar alquimia" _ Eu consegui até 30%, mas é um trabalho enorme _ Pois, vc tem que estar no nível 100 em alquimia e encantamento e habilitado a maioria das bonificações de cada um:

                        _Iniciar o encantamento de 4 objetos formando um conjunto de +25% em cada um;

                        _Vestir os objetos e criar uma nova poção mais forte de encantamento;

                        _Com a poção, criar um novo conjunto de objetos com encantamento de alquimia +forte e assim, repetir isso até o seu limite (Que não tenho certeza de qual é);

                        Isso pode ser feito tb para "Fortificar Ferrária" e deixar suas armas e armaduras super fortes.

                        HoroIce
                        HoroIce arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Master

                          I'm a true warrior of the three kingdoms

                          ID: #3102109
                          Membro desde
                          Masculino, 32 anos
                          # Re: Item com Fortify Enchanting
                          Resposta de HoroIce.

                          Não adianta muito ficar se matando com essas coisas... acaba tirando a graça do jogo... fora que tem um limite pros rates...

                          ?????????

                          Nirvrpg
                          Nirvrpg arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstar
                            Manja Muito

                            Traduzo qualquer RPG que vier!!!!

                            ID: #3102110
                            Membro desde
                            Masculino
                            # Re: Item com Fortify Enchanting
                            Resposta de Nirvrpg.

                            Na verdade, não tem limites, vc pode ir aumentando seu Fortify Potions quase que infinitamente. e é um processo até bem simples.

                            Como o Horolce falou, tira a graça do jogo, com algumas ressalvas.

                            Eu por exemplo fiz uma poção de encantamento com mais de 1000%... pra quê?

                            Pra criar um anel que me fizesse carregar + 4000 de peso XD. Assim não precisava ficar largando meus itens em vários locais.

                            Mas se vc usar isso pra criar um encantamento ou uma melhoria de arma/armadura muito grande, ae sim, perde a graça.

                            Abram um projeto pro Neverwinter Nights 2 urgente!!!!! XD

                            Nirvrpg
                            Nirvrpg arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstar
                              Manja Muito

                              Traduzo qualquer RPG que vier!!!!

                              ID: #3102111
                              Membro desde
                              Masculino
                              # Re: Item com Fortify Enchanting
                              Resposta de Nirvrpg.

                              Pra explicar o processo resumidamente.

                              O que precisa:

                              > Um nvl bem legal de alquimia (de 60 pra cima)

                              > 4 itens de no mínimo 20% de Melhorar Poção (Fortify Alchemy).Se tiver menos itens, ou de menor valor, não se preocupe, é possível fazer o boost, porém precisará de MUITO MAIS ingredientes.

                              > Ingredientes para fazer poção de Fortify Restoration, Fortify Smithing e Fortify Enchantment (Procure na net, não tenho saco pra descrever os ingredientes aqui). Dependendo dos seus itens, de 15-30 para Fortify Restoration e quantas vcs quiserem para Smithing/Enchantment.

                              Como fazer:

                              Vista seus equipamentos de Fortify Alchemy e vá para o Alchemy table. Crie uma poção de Fortify Restoration e saia do table.

                              No menu de itens, beba a poção de Restoration e, sem sair do menu, vá até a parte das armaduras e desequipe e reequipe seus itens de Alchemy.

                              Depois vá na Alchemy Table e faça outra poção de Restoration (vc notará que ela estará mais forte). Saia do table, vá nos itens, beba a poção e, sem sair do menu, vá nas armaduras e desequipe e reequipe seus itens de alchemy.

                              Repita até vc conseguir o boost de poção desejada (recomendo algo entre 1000%-3000% pois se vc repetir o processo vai dar um boost para mais de 100000% e, dependendo do que vc fizer com a próxima poção, pode brickar seu save).

                              Depois faça quantas poções de encantamento e smithing vcs quiserem, mas lembre-se que se fizer algo extremamente forte, pode bugar seu jogo ou brickar seu save, então, vá com moderação.

                              Recomendo vcs usarem uma poção de encantamento para fazerem itens de Fortify Alchemy + 300% cada, pois ae, não precisaram fazer nenhum outro processo, pois basta simplesmente equipar os itens e fazer uma poção super forte XD.

                              Notas:

                              > Se fizer um item com valor muito alto de defesa/dano/% de melhora de skill, pode brickar seu save. Tenha sempre isso em mente.

                              > Se fizer um item com um dano muito alto por fogo, por exemplo, ele não será possível de ser recarregado, pois, obviamente, precisaria de infinitas Black Soul Gems carregadas para tal. Então esqueçam armas com + 10000000 de dano por gelo XD.

                              Abram um projeto pro Neverwinter Nights 2 urgente!!!!! XD

                              ebls
                              ebls arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Parceiro GameVicio
                                ID: #3102112
                                Membro desde
                                Masculino, 45 anos, Casado
                                # Re: Item com Fortify Enchanting
                                Resposta de ebls.

                                Nirvrpg,

                                sinceramente eu considero este boost quase um cheat, porque você explora um glitch/bug/falha (não sei o nome correto) do jogo. É como aquele em que se utiliza um falmer helmet e um circlet para ter duas vestes na cabeça de 29% fortify alchemy.

                                O nível máximo que é possível atingir, sem estes "macetes" é 29% nos sets de fortify alchemy e smithing, 32% na poção de fortify enchanting e 130% na poção de fortify smithing.

                                Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #3102113
                                  Membro desde
                                  # Re: Item com Fortify Enchanting
                                  Resposta de Anônimo.

                                  Nirvrpg, você disse a seguinte frase:

                                  > Se fizer um item com um dano muito alto por fogo, por exemplo, ele não será possível de ser recarregado, pois, obviamente, precisaria de infinitas Black Soul Gems carregadas para tal. Então esqueçam armas com + 10000000 de dano por gelo XD.

                                  na verdade, você pode sim deixar uma espada com 1000000 de dano por fogo ou até mais e sem precisar ficar carregando ela, basta usar o encantamento de Fortify destruction na sua armadura, eu por exemplo encantei 4 itens com esse encantamento, cada um com 25% de fortify destruction, e o resultado foi que eu podia usar feitiços de destruição sem gastar magicka e podia usar armas encantadas com fogo/raio/gelo/absorção de vida sem precisar carregar a arma com soul gem

                                  Khainn
                                  Khainn arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Master
                                    ID: #3102114
                                    Membro desde
                                    Masculino, 32 anos, Solteiro
                                    # Re: Item com Fortify Enchanting
                                    Resposta de Khainn.

                                    #digetc

                                    Vc deixou uma espada com 1 milhão de pontos de dano?

                                    Sem cheat? Aff...não sei como vc fez isso, mas se bem que uma espada com esse dano já É um cheat em si mesma.

                                    Não entendo a galera...eu instalo tudo o que posso e tem para deixar o jogo mais dificil em Master...enquanto isso a galera abusa desses erros para criar itens OP e depois reclamam que o jogo é facil...vai entender.

                                    AMD FX 8350 Black Edition [email protected] + Cooler Master Hyper 212 Plus + GIGABYTE GA-990FXA-UD3 AM3+ AMD 990FX SATA 6Gb/s USB 3.0 + G.SKILL Ripjaws Series 8GB (2x4GB) DDR3-1600 + MSI GTX 970 OC Armor Edition 4GB + 2X SAMSUNG 1TB 7200RPM/32MB Cache SATA 3Gb/s(RAID 0) + XFX P1-650X-CAH9/650W + Thermaltake V4 Black Edition + 3X Thermaltake 120mm Case Fan

                                    ebls
                                    ebls arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      Parceiro GameVicio
                                      ID: #3102115
                                      Membro desde
                                      Masculino, 45 anos, Casado
                                      # Re: Item com Fortify Enchanting
                                      Resposta de ebls.

                                      Esse "macete" (de utilizar o fortify restoration para aumentar o fortify smithing e enchanting) é descrito no wiki. É completamente sem noção.

                                      Sim, eu também fiz uma arma em que eu sequer estava treinado, com mais de 1 milhão de dano (ou cem mil, não me lembro).

                                      Algumas vezes a percentagem de fortify é tão grande, que dá crash to desktop quando você tenta encantar uma peça ou arma, ou melhorar a armadura e arma através do smithing.

                                      Lembrando, isso não é normal. É um glitch do jogo, tal como aquele em que os manequins duplicam peças de roupa e armadura, ou aquele em que você utiliza um falmer helmet com outra vestimenta na sua cabeça (tendo assim mais um item de fortify).

                                      Khainn
                                      Khainn arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        GameViciado Master
                                        ID: #3102116
                                        Membro desde
                                        Masculino, 32 anos, Solteiro
                                        # Re: Item com Fortify Enchanting
                                        Resposta de Khainn.

                                        #eblz

                                        Foi por isso que eu perguntei...cem mil de dano é uma coisa, UM MILHÃO de dano é outra...ambos são absurdos, mas um milhão eu acho que TALVEZ não seja possivel.

                                        Mas mesmo que seja, eu só imagino o QUANTO isso vai desbalancear o seu jogo...perde toda a graça vc matar inimigos com um só golpe...além do que, quanto menos vc usar sua arma...sendo bloqueado, acertando danos criticos e etc...menos vc vai evoluir naquela skill...já que elas não aumentam por mortes e sim por uso.

                                        AMD FX 8350 Black Edition [email protected] + Cooler Master Hyper 212 Plus + GIGABYTE GA-990FXA-UD3 AM3+ AMD 990FX SATA 6Gb/s USB 3.0 + G.SKILL Ripjaws Series 8GB (2x4GB) DDR3-1600 + MSI GTX 970 OC Armor Edition 4GB + 2X SAMSUNG 1TB 7200RPM/32MB Cache SATA 3Gb/s(RAID 0) + XFX P1-650X-CAH9/650W + Thermaltake V4 Black Edition + 3X Thermaltake 120mm Case Fan

                                        ebls
                                        ebls arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          Parceiro GameVicio
                                          ID: #3102117
                                          Membro desde
                                          Masculino, 45 anos, Casado
                                          # Re: Item com Fortify Enchanting
                                          Resposta de ebls.

                                          Khainn,

                                          eu fiz isso apenas para testar uma vez e pronto. Não jogo assim. Acho inclusive que não dá para jogar assim.

                                          Ultimamente tenho até tentado jogar sem utilizar alquimia (a exceção do arqueiro, em que é preciso mesmo), só com echanting mesmo. Sem uso de alquimia, um guerreiro com heavy armor pode fazer um machado Steel Skyforge chegando ao máximo ao dano de 300 (com uso de luvas, botas, anel e colar com fortify two-handed). É um dano bom, deixando o jogo ainda competitivo.

                                          Porém, usando alquimia (fortify smithing em 130%, e o set de smithing encantado em 29% com quatro peças), o dano vai entre 600 e 700, o que já torna tudo desproporcional em termos de jogabilidade e combate. E pior se você ainda tomar uma poção de fortify two-handed...

                                          Agora você imagina um dano de 1 milhão. Chega a ser completamente ridículo: você literalmente acaba com toda a diversão de seu jogo.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Item com Fortify Enchanting - The Elder Scrolls V: Skyrim