GameVicioFórum
GameVicioFórum

Labirinto de suor lagrimas e sangue - Dracula 3: Path of the Dragon

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dracula 3: Path of the Dragon » Labirinto de suor lagrimas e sangue - Dracula 3: Path of the Dragon
Labirinto de suor lagrimas e sangue - Dracula 3: Path of the Dragon / Dracula 3: Path of the Dragon
KADU60
KADU60 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3102709
    Membro desde
    # Labirinto de suor lagrimas e sangue
    Resposta de KADU60.

    Nao consigo desvendar como unilos sem q se passe um sobre o outro alguem tem o esquema para eu poder resolver e ir para a proxima fase. qualquer divida mandem aqui no forum posso ajudar ja estou quadsse no final do jogo

    Maverik02
    Maverik02 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3102710
      Membro desde
      # Labirinto de suor lagrimas e sangue
      Resposta de Maverik02.

      To preso nessa msm parte, será q alguem pode me ajudar a unilos sem passar um pelo outro?

      desde já agradeço

      Tonho2009
      Tonho2009 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3102711
        Membro desde
        # Labirinto de suor lagrimas e sangue
        Resposta de Tonho2009.

        Eu consegui passar essa fase. Fiz um esquema no excel, se quiserem enviem um e-mail qualquer que eu posto o esquema. Ou siga essas instruções: comece pelo salt à esquerda na parede, desça duas casas, a partir da casa em que está ande mais 4 casas para frete e suba para encontrar o mesmo. Agora faça com o vinho a direita na parede, suba duas casas e apartir dessa casa ande 4 para frente, então desça e encontre o outro vinho. Pronto, agora ficou fácil, o caminho ainda aberto é para encontrar o elemento de cima com o de baixo.

        Até mais e quem quiser saber, já encerrei o jogo.

        educom
        edu.com arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3102712
          Membro desde
          # Edu.com
          Resposta de edu.com.

          Por favor me ajude não consigo passar da parte em que o Padre fala com a Luana e ela diz que tem que achar o escrito perto dum riacho, como faço para chegar nesse caminho me ajude.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dracula 3: Path of the Dragon » Labirinto de suor lagrimas e sangue - Dracula 3: Path of the Dragon