GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dúvida sobre expansão - Dragon Age: Origins: Awakening

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Age: Origins: Awakening » Dúvida sobre expansão - Dragon Age: Origins: Awakening
Dúvida sobre expansão - Dragon Age: Origins: Awakening / Dragon Age: Origins: Awakening
paulobif
paulobif arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #3103194
    Membro desde
    Masculino, 35 anos
    # Dúvida sobre expansão
    Resposta de paulobif.

    Olá pessoal.

    Como sou um pouco inexperiente com RPG's e expansões, gostaria de saber o que acontece se eu instalar a expansão no meio do jogo original. Por exemplo, estou jogando o Origins e estou na Torre do Círculo, o que irá mudar se eu instalar o Awakening? Só vou poder usar o conteúdo da expansão depois que eu zerar o game?

    Voces me aconselham a instalar só depois que fechar?

    Desde já agradeço...

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3103195
      Membro desde
      # Re: Dúvida sobre expansão
      Resposta de Anônimo.

      Vc poderá proseguir o primeiro jogo normalmente,só vai aparecer uma opção nova de new game,que será o awakening.Ao contrario dos dlcs anteriores, o awakening é uma campanha separada e não afeta o primeiro jogo,porque se passa depois dele.

      Mas se eu fosse vc terminava o dragon age primeiro antes de instalar o awakening.

      paulobif
      paulobif arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #3103196
        Membro desde
        Masculino, 35 anos
        # Re: Dúvida sobre expansão
        Resposta de paulobif.

        Opa

        beleza, FullGore

        valeu!!

        devillorde
        devillorde arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3103197
          Membro desde
          # Re: Dúvida sobre expansão
          Resposta de devillorde.

          Eu tenho a expansão mas não consigo instalar ela, mostra uma mensagem que precisa ter um harddrive

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Age: Origins: Awakening » Dúvida sobre expansão - Dragon Age: Origins: Awakening