GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda: Bug Bizarro Não Deixa Completar A Quest - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Ajuda: Bug Bizarro Não Deixa Completar A Quest - The Witcher 3: Wild Hunt
Ajuda: Bug Bizarro Não Deixa Completar A Quest - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
alexjsilva2
alexjsilva2 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3107097
    Membro desde
    Masculino, 31 anos
    # Ajuda: Bug Bizarro Não Deixa Completar A Quest
    Resposta de alexjsilva2.

    Galera preciso de ajuda, já zerei o game e estou fazendo algumas quests que ficaram faltando e em uma delas me deparei com um bug bizarro, que eu nem me importaria tanto se não fosse o fato que por causa desse bug não é possível completar a missão. Na quest "Onde os Gatos e os Lobos Brincam..." o inimigo fica congelado e mesmo "matando" ele a quest não da continuidade, gravei até a gameplay pra vocês verem que coisa bizarra, alguém ai poderia me ajudar?

    eDZYWHg2dFF1c2s=

    Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

    Apopololo
    Apopololo arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3107098
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: Ajuda: Bug Bizarro Não Deixa Completar A Quest
      Resposta de Apopololo.

      Tinha uma pessoa aqui no gamevicio com um problema parecido, ele resolveu checando o cache no Steam.

      cmadmm
      cmadmm arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3107099
        Membro desde
        87 anos
        # Re: Ajuda: Bug Bizarro Não Deixa Completar A Quest
        Resposta de cmadmm.

        Tenta recarregando um save bem anterior, e escolha a opção no diálogo de não matá-lo, q dá pra completar a quest mesmo assim

        meu pc da Xuxa

        Ryzen 5 1600 3,2ghz 6/12 threads, 12gb de RAM DDR4, gtx 1060 6gb Gigabyte, Fonte Corsair CX 600W, mouse C3Tech, Gabinete mid-tower Corsair

        "Não entendo como tem pessoas que conseguem conviver com criaturas tanto tempo assim" (Conde Beleval)

        "Você tem esposa?" (Geralt de Rivia)

        "Sim, mas o que isso tem a ver com assunto?" (Beleval)

        "Nada, só to perguntando." (Geralt de Rivia)

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Ajuda: Bug Bizarro Não Deixa Completar A Quest - The Witcher 3: Wild Hunt