GameVicioFórum
GameVicioFórum

Versão Final Placas AMD Series HD - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Versão Final Placas AMD Series HD - FIFA Soccer 16
Versão Final Placas AMD Series HD - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
MarqAlexandre
MarqAlexandre arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3107306
    Membro desde
    # Versão Final Placas AMD Series HD
    Resposta de MarqAlexandre.

    Alguem poderia me informar se a Versão Final do FIFA as Placas AMD Series HD também precisa desatualizar os drivers da placa de video e se está funcionando todos os modos!

    creimer
    creimer arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      Associado GameViciado
      ID: #3107307
      Membro desde
      # Re: Versão Final Placas AMD Series HD
      Resposta de creimer.
      Alguem poderia me informar se a Versão Final do FIFA as Placas AMD Series HD também precisa desatualizar os drivers da placa de video e se está funcionando todos os modos!

      Provavelmente. E ainda, mesmo que funcione, ocorrerá bugs com o directx, devido a falta de suporte aos drivers necessários.

      ProfGilmar
      Prof.Gilmar arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3107308
        Membro desde
        Masculino, 29 anos
        # Re: Versão Final Placas AMD Series HD
        Resposta de Prof.Gilmar.

        Que tipo de problemas essas placas estavam tendo? A galera que joga nas gpus integradas da intel tbm tvam com problemas na demo de jogadores sem cabecas, qria saber se arrumaram na versao final.

        Existem 2 tipos de mulheres: As que voam, e as safadas. Já viu mulher voando?

        MarqAlexandre
        MarqAlexandre arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3107309
          Membro desde
          # Re: Versão Final Placas AMD Series HD
          Resposta de MarqAlexandre.

          Up! up! up! rs

          guireis00
          guireis00 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3107310
            Membro desde
            # Re: Versão Final Placas AMD Series HD
            Resposta de guireis00.

            Amigo, estou na mesma que você. Quero comprar o jogo, mas estou com medo de comprar e não funcionar todos os modos...Possuo uma radeon 6970, que esta entre as placas que a AMD não atualiza mais os drivers.

            guireis00
            guireis00 arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #3107311
              Membro desde
              # Re: Versão Final Placas AMD Series HD
              Resposta de guireis00.

              O problema esta ocorrendo em placas da amd que não têm mais os seus drivers atualizados. Entretanto, mesmo em jogos mais pesados e até novos, era possivel rodar os jogos nessas placas tranquilamente. Agora resta saber se na versão final isso esta ocorrendo ou era apenas na demo.

              MarqAlexandre
              MarqAlexandre arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #3107312
                Membro desde
                # Re: Versão Final Placas AMD Series HD
                Resposta de MarqAlexandre.
                O problema esta ocorrendo em placas da amd que não têm mais os seus drivers atualizados. Entretanto, mesmo em jogos mais pesados e até novos, era possivel rodar os jogos nessas placas tranquilamente. Agora resta saber se na versão final isso esta ocorrendo ou era apenas na demo.

                Pior que é isto msm, entretanto não vi ninguém reclamando de clash no jogo ou msm que teve problemas com placas amd, mas o risco é grande, pois são 200 pilas pra se jogar fora se não der certo!

                fantoxa
                fantoxa arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #3107313
                  Membro desde
                  # Re: Versão Final Placas AMD Series HD
                  Resposta de fantoxa.

                  O problema na versao final continua, nao roda com o atual driver, só com o antigo, e ainda fica dando problemas de tela cheia, HD 6870

                  hellmrik
                  hellmrik arrow_drop_down
                    starstarstarstarstar
                    Começando a Saber
                    ID: #3107314
                    Membro desde
                    Masculino, 30 anos
                    # Re: Versão Final Placas AMD Series HD
                    Resposta de hellmrik.

                    Aqui hd 7950 não tem problema nenhum

                    hawenda
                    hawenda arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstar
                      Detonador de Game
                      ID: #3107315
                      Membro desde
                      45 anos
                      # Re: Versão Final Placas AMD Series HD
                      Resposta de hawenda.
                      O problema na versao final continua, nao roda com o atual driver, só com o antigo, e ainda fica dando problemas de tela cheia, HD 6870

                      pra tela cheia, aperte Ctrl + Enter ou Alt + Enter na hora de iniciar o jogo

                      MarqAlexandre
                      MarqAlexandre arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstar
                        Detonador de Game
                        ID: #3107316
                        Membro desde
                        # Re: Versão Final Placas AMD Series HD
                        Resposta de MarqAlexandre.
                        O problema na versao final continua, nao roda com o atual driver, só com o antigo, e ainda fica dando problemas de tela cheia, HD 6870

                        Vlw kra, vou continuar no 16 por enquanto

                        DDestructor
                        DDestructor arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game
                          ID: #3107317
                          Membro desde
                          Masculino, 30 anos
                          # Re: Versão Final Placas AMD Series HD
                          Resposta de DDestructor.

                          Caso ajude alguém, na Origin tem uma política bem interessante de reembolso, então quem tiver com medo pode comprar e qualquer coisa pedir reembolso se achar q nao esteja o ideal.

                          fantoxa
                          fantoxa arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game
                            ID: #3107318
                            Membro desde
                            # Re: Versão Final Placas AMD Series HD
                            Resposta de fantoxa.

                            Os problemas são do driver mesmo, porem como a amd nao vai atualizar essas placas 5x6x.. então já era jogar fifa neles, eu ja pedi o meu reembolso por causa disso. alt+enter fica tela cheia porem fica com glitch.. aparecendo coisas pretas na tela

                            clebaam
                            clebaam arrow_drop_down
                              starstarstarstarstar
                              Começando a Saber
                              ID: #3107319
                              Membro desde
                              Masculino, 48 anos
                              # Re: Versão Final Placas AMD Series HD
                              Resposta de clebaam.

                              Sempre os tais problemas com AMD. Esse foi meu último pc com AMD. Incrível como os problemas se repetem ao longo dos anos, só que desta vez ta sendo com um dos jogos mais populares. A empresa assiste a tudo e não se move.

                              Xbox 360 in'd'ahouse é no´s

                              creimer
                              creimer arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Associado GameViciado
                                ID: #3107320
                                Membro desde
                                # Re: Versão Final Placas AMD Series HD
                                Resposta de creimer.
                                Sempre os tais problemas com AMD. Esse foi meu último pc com AMD. Incrível como os problemas se repetem ao longo dos anos, só que desta vez ta sendo com um dos jogos mais populares. A empresa assiste a tudo e não se move.

                                Cara...acho que o maior culpado é a propria EA. Eu tenho uma amd 5850 aqui e rodo muitíssimo bem o NBA2k17. E os gráficos são bem superiores ao do FIFA hein! A EA simplesmente ignorou a série HD da amd, que ainda poderia rodar o jogo tranquilamente. Lamentável...

                                DDestructor
                                DDestructor arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstar
                                  Detonador de Game
                                  ID: #3107321
                                  Membro desde
                                  Masculino, 30 anos
                                  # Re: Versão Final Placas AMD Series HD
                                  Resposta de DDestructor.
                                  Sempre os tais problemas com AMD. Esse foi meu último pc com AMD. Incrível como os problemas se repetem ao longo dos anos, só que desta vez ta sendo com um dos jogos mais populares. A empresa assiste a tudo e não se move.

                                  Cara...acho que o maior culpado é a propria EA. Eu tenho uma amd 5850 aqui e rodo muitíssimo bem o NBA2k17. E os gráficos são bem superiores ao do FIFA hein! A EA simplesmente ignorou a série HD da amd, que ainda poderia rodar o jogo tranquilamente. Lamentável...

                                  Não aguento essa mania do pessoal de culpar a AMD q nesse caso ta certa. Obrigado creimer por notar isso, se o problema fosse da AMD, todos os jogos nas séries 5XXX e 6XXX teriam esses problemas que são exclusivos do Fifa. A EA simplesmente não quer tratar esses bugs com essas placas e ta ignorando, simples assim.

                                  clebaam
                                  clebaam arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstar
                                    Começando a Saber
                                    ID: #3107322
                                    Membro desde
                                    Masculino, 48 anos
                                    # DDestructor
                                    Resposta de clebaam.

                                    Cara, ao longo dos anos uma infinidade de jogos têm apresentado baixo desempenho com a AMD.

                                    Neste caso basta trocar de driver da própria AMD para um anterior que ameniza o problema.

                                    Ou seja, melhora o fifa e piora os outros.

                                    Isso tem mais de um mês, bastava lançar uma correção.

                                    Eu me cansei da AMD.

                                    Quem não liga pra essas repetições de problemas, siga comprando AMD, eu não.

                                    Xbox 360 in'd'ahouse é no´s

                                    DDestructor
                                    DDestructor arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstar
                                      Detonador de Game
                                      ID: #3107323
                                      Membro desde
                                      Masculino, 30 anos
                                      # Re: Versão Final Placas AMD Series HD
                                      Resposta de DDestructor.
                                      Cara, ao longo dos anos uma infinidade de jogos têm apresentado baixo desempenho com a AMD.

                                      Neste caso basta trocar de driver da própria AMD para um anterior que ameniza o problema.

                                      Ou seja, melhora o fifa e piora os outros.

                                      Isso tem mais de um mês, bastava lançar uma correção.

                                      Eu me cansei da AMD.

                                      Quem não liga pra essas repetições de problemas, siga comprando AMD, eu não.

                                      Vamos lá, existe uma coisa chamada evolução, conforme o tempo passa, novas tecnologias aparecem e podem ate substituir as antigas. Se as empresas só programam visando novas tecnologias, isso acontece, VGAs sem suporte vão sofrer bugs atrás de bugs. Obviamente um driver pode mudar algo em relação a isso que ajuda ou não, muito comum. Se a empresa só quer fazer para placas novas, é o direito dela, nada tem haver a AMD. Só olhar os requisitos, se a VGA ta fora (e realmente está fora no fifa 17) nenhuma das duas tem direito algum de consertar uma VGA que não tem foco pra aquele jogo.

                                      Agora, tu quer que a AMD de suporte a uma tecnologia que ela ja descontinuou só para 1 jogo? A EA poderia muito portabilizar para placas mais antigas, vai reclamar com ela também e dizer que nunca mais compra da loja dela.

                                      E se informe antes para saber mais sobre baixo desempenho em jogos específicos na AMD, se você não entende uma simples mudança de tecnologia, eu que não quero discutir isso contigo. Sem nem mencionar que a VGA tem no mínimo 5 a 6 anos de fabricada e querem um suporte vitalício, é brincadeira.

                                      clebaam
                                      clebaam arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstar
                                        Começando a Saber
                                        ID: #3107324
                                        Membro desde
                                        Masculino, 48 anos
                                        # DDestructor
                                        Resposta de clebaam.

                                        Claro! Tem razão!

                                        A tecnologia avança e temos que acompanhá-la, senão ficamos pra traz, não é isso?

                                        Nos meus 3 posts discordei disso? Não né?

                                        Apenas mencionei o que trata o título do tópico "Versão final AMD Series HD", sobre o FIFA 17, e se não me engano é um dos jogos mais vendidos no mundo nos últimos anos.

                                        Este jogo assim como outros estão tendo baixo desempenho com placas AMD mais recentes, mas não vou falar dessas.

                                        Aqui na Gamevício já teve vários tópicos sobre baixo desempenho com AMD e poucos tópicos com os mesmos problemas com NVidias de 5 ou 6 anos atrás.

                                        E pra comparar o ideal é usar o mesmo parâmetro, tipo algum tópico aqui na GV ou no resto do mundo mencionando Fifa 17 tendo problemas com GTX 750, 950, 760, 960... até agora não vi.

                                        Fifa é um jogo simples, embora use Frostbyte. mas nada demais comparados a outros jogos AAA.

                                        Sobre a AMD dar suporte, não espero mesmo.

                                        Por isso não recomendo a ninguém a cometer o mesmo erro que eu: confiar nas promessas desta empresa, até que ela mude a forma de trabalhar.

                                        Xbox 360 in'd'ahouse é no´s

                                        DDestructor
                                        DDestructor arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstar
                                          Detonador de Game
                                          ID: #3107325
                                          Membro desde
                                          Masculino, 30 anos
                                          # Re: Versão Final Placas AMD Series HD
                                          Resposta de DDestructor.

                                          Aí cara, assim fica difícil de argumentar, nem sobre a AMD e Nvidia tu sabe. A AMD trocou de arquitetura, se você não sabe é como se mudasse a estrutura toda da VGA. Ela avisou a alguns anos sobre o encerramento do suporte, quem quer usar ela vai ter q pegar jogos que foram feitos utilizando tecnologias e comandos que elas suportam. A Nvidia tem a mesma arquitetura a anos, então ela da suporte pra mais antigas é fácil pois não precisa de um grupo especializado em algo diferente pra se analisar e resolver algo daquela série. A maior prova disso eh que nos requisitos pede uma NVIDIA GTX 460 ou ou AMD Radeon R7 260, compare a época de lançamento das duas e você vai ver que a série RX 2XX foi a primeira a ter totalmente a nova arquitetura, sendo que com certeza uma mais baixa rodaria, a escolha desses requisitos foi de quem mesmo?

                                          Aí é que ta, não importa o quanto ele vende ou qualquer outra informação, essas placas NÂO ESTÂO NOS REQUISITOS MÍNIMOS. Elas não tem a mínima obrigação de funcionar bem, sendo pro lado da AMD quanto pra EA.

                                          Como eu já disse, você não sabe nem de uma troca de arquitetura, imagine tentar argumentar algo sobre desempenho baixo na AMD contigo? Impossível, pode continuar a achar o que tu quer, você simplesmente não quer aceitar que

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Versão Final Placas AMD Series HD - FIFA Soccer 16