GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não consigo jogar pelo Garena, alguem sabe porque? - Borderlands

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Borderlands » Não consigo jogar pelo Garena, alguem sabe porque? - Borderlands
Não consigo jogar pelo Garena, alguem sabe porque? - Borderlands / Borderlands
Rafael 2
Rafael 2 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #3107505
    Membro desde
    # Não consigo jogar pelo Garena, alguem sabe porque?
    Resposta de Rafael 2.

    Eu consegui jogar pelo garena uma vez mas depois não consegui mais.

    Eu abro o jogo pelo garena tudo certinho mas o game não encontra as partidas em lan.

    Gostaria de saber o porque disso.

    Nirvrpg
    Nirvrpg arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      Traduzo qualquer RPG que vier!!!!

      ID: #3107506
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Não consigo jogar pelo Garena, alguem sabe porque?
      Resposta de Nirvrpg.

      Provavelmente o jogo deve ter sido atualizado. Procura no fórum do jogo lah mesmo sobre as atualizações ou pergunta para alguém no chat.

      Abram um projeto pro Neverwinter Nights 2 urgente!!!!! XD

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3107507
        Membro desde
        # Re: Não consigo jogar pelo Garena, alguem sabe porque?
        Resposta de Anônimo.

        Configuração de modem, configuração de firewall, configuração para abrir portas, já esta tudo configurado????? Entrou em contato com o admi pra saber oque pode estar acontencendo, já solicitou o ip do servidor??

        felizeus
        felizeus arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3107508
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Solteiro
          # Re: Não consigo jogar pelo Garena, alguem sabe porque?
          Resposta de felizeus.
          Configuração de modem, configuração de firewall, configuração para abrir portas, já esta tudo configurado????? Entrou em contato com o admi pra saber oque pode estar acontencendo, já solicitou o ip do servidor??

          seu jogo tem que estar na mesma versão do jogo do garena exemplo left4dead versão 0001 no garena o seu 0000 ai não vai dar por isso atualize seu jogo instaldo path .........

          PoltergeisT
          PoltergeisT arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #3107509
            Membro desde
            Masculino, 36 anos
            # Re: Não consigo jogar pelo Garena, alguem sabe porque?
            Resposta de PoltergeisT.

            O meu aqui nem precisa do Garena, jogo pelo GameSpy mesmo, nem eu sabia disso na verdade. Fui arriscar e consegui jogar como se fosse original mesmo. Peguei a versão Reloaded. Jogo tranquilo. Tenta criar a conta, vai que dá certo igual eu.

            i5 2500K + Hyper212 Plus | Asrock P67 Extreme4 | Sparkle GTX470 | G.Skill RipjawsX Black 4GB | Recom ProEngine 1050 | Seagate Barracuda 120GB Sata II + Samsung 250GB Sata II + WD 2TB Caviar Black| HAF 922 | Samsung T220 Blue | 7 Professional x64 | Headset Somic E-95 V2010

            Rafael 2
            Rafael 2 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #3107510
              Membro desde
              # Re: Não consigo jogar pelo Garena, alguem sabe porque?
              Resposta de Rafael 2.

              Meu game está na versão 1.4.1 e a do garena é 1.3.0. Pensei que não houvesse problemas já que meu jogo está em uma versão mais avançada.

              PoltergeisT vo da uma olhada nisso ai, valew.

              RafaelXandinho
              RafaelXandinho arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master

                Ninguém é tão forte que não precise de ajudar, e ninguém é tão fraco que não possa ajudar.

                ID: #3107511
                Membro desde
                Masculino, 28 anos, Namorando
                # Re: Não consigo jogar pelo Garena, alguem sabe porque?
                Resposta de RafaelXandinho.

                Amigo atualize seu game e jogue pelo GameRanger tem muito mais salas ;)

                Virei com meu amigo e sem lag algum fikdik.

                CPU:AMD FX 6300 @ 3.5Ghz

                MOBO:GIGABYTE 78LMT-USB3

                MEMÓRIA:8GB Corsair vengeance

                VGA: RX 580 4gb

                HD1:SEAGATE BARRACUDA 1TB

                SSD: 240gb

                FONTE:CORSAIR 500w

                S.O.:WINDOWS 8.1 64x

                Dark Master
                **Dark_Master** arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Associado GameViciado
                  ID: #3107512
                  Membro desde
                  Masculino, 47 anos
                  # Re: Não consigo jogar pelo Garena, alguem sabe porque?
                  Resposta de **Dark_Master**.

                  1: Atualise pra versão mais recente o jogo

                  2: Direcione o garena para o executavel do jogo

                  Phenom X6 1100T\\8Gb DDR3 1333Mhz\\GTX260\\Seagate Barracuda 1Tb\\PowerX 750W\\LG E2241 Led Full HD

                  IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20vaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMTI5Mi8xMjkyMjY5LnBuZw==

                  Henriqui17
                  Henriqui17 arrow_drop_down
                    star_borderstar_borderstar_border
                    Manja Nada
                    ID: #3107513
                    Membro desde
                    30 anos
                    # Re: Não consigo jogar pelo Garena, alguem sabe porque?
                    Resposta de Henriqui17.

                    Cara começei a jogar ele ontem =D , é que é tipow assim la no garena , se vc tiver com dlc ou patch ,só vai aparecer pra vc na LAN pessoas com o msm borderlands q vc =D , dai oq vc faz pra jogar ? pega desinstala e instala d novo e joga ele sem nada ? mais sem nada ? isso !! o meu só apareceu os host qnd fiz isso =D , tente fazer isso se nao conseguir add msn que te explico : [email protected]..

                    Abraço a tds e boa noite

                    Obs : bora jogar gente !!!

                    lancelot25
                    lancelot25 arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #3107514
                      Membro desde
                      # Vou ajudar
                      Resposta de lancelot25.

                      Olhei no facebook e funcionou comigo so vc ler tudo isso ai que vai da certo...

                      Tutorial para baixar e instalar o Garena MStar.

                      Pra quem não se lembra o que é o Garena MStar:

                      a2RFYkNVMGgxaHM=

                      aEFtY3E3amNObDg=

                      Eu acho que vocês terão uma dificuldade em baixar, um amigo meu me ajudou a baixar e a intalar, então eu ajudarei vocês.

                      1 - Vão neste site URLaHR0cDovL21zdGFyLmdhcmVuYS5jb20vZ3VpZGUvZG93bmxvYWQ= e baixem o primeiro. Vai demorar uns 30 minutos, depende.

                      2 - Depois de ter baixado, você vai ter que esperar mais um pouquinho para a porcentagem chegar à 100%, depois daí, instale.

                      3 - Depois de ter instalado, vai abrir um janelinha, crie uma conta no site.

                      4 - Em seguida, faça o seu login. Depois de você fazer o login, vá em "Settings" lá embaixo, em uma ferramenta embaixo.

                      5 - Deixe a linguagem em inglês, pois não tem em português. Mude a região de "Brazil" para "Sigapure", pois se estiver em "Brazil" o MStar não vai funcionar, pois não tem para brasileiros.

                      6 - Pronto, é só clicar no "M" rosa que tem do lado, customize o seu Char do jeito que você preferir.

                      7 - Para dançar, vá em "Game Lobby", selecione a sala na "Channel List" e do lado vai aparecer algumas opções (algumas vão estar trancadas), clique em "Enter", selecione a sala e clique em "Quick Acess".

                      8 - Para dançar, clique em "Ready" e espere alguém querer dançar também.

                      Vejam os comandos: URLaHR0cDovL21zdGFyLmdhcmVuYS5jb20vZ3VpZGUvY29udHJvbHM=

                      Veja todo o tutorial para poder jogar.

                      Aos poucos vocês vão entendendo o jogo e vão se acostumando. Eu só expliquei o básico e o resto é com vocês Emoticon smile

                      Observação importante: Mudem a resolução para 800x600 para visualizar os comandos de baixo. Ajeite a sua barra de ferramentas para mudar a resolução de inferior para esquerda. Vá em Settings que

                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #3107515
                        Membro desde
                        # Re: Não consigo jogar pelo Garena, alguem sabe porque?
                        Resposta de Anônimo.

                        Nossa, prêmio pá de ouro pra vc....

                        Não precisa disso tudo fala comigo q eu consigo o game de graça pra vc na Steam, me add lá: BzinhoGames

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Borderlands » Não consigo jogar pelo Garena, alguem sabe porque? - Borderlands