GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro na tradução - Crysis

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Crysis » Erro na tradução - Crysis
Erro na tradução - Crysis / Crysis
Vyctoris
Vyctoris arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3108897
    Membro desde
    # Erro na tradução
    Resposta de Vyctoris.

    Eu instalei no meu pc Crysis que esta com a linguagem em inglês. Depois eu baixei a tradução daqui do game vicio e instalei e quando abri o jogo naum estava aparecendo o menu tava só mostrando aqueles mapas que fica no fundo da tela. Depois desinstalei o jogo e instalei de novo e funcionou beleza ai fui e instalei de novo a tradução e deu o mesmo problema , eu queria q me ajudassem a resolver esse problema com tradução pois é muito ruim jogar em inglês naum da pra entender a história do jogo!!!

    richardmax
    richard.max arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3108898
      Membro desde
      # Erro na Tradução.
      Resposta de richard.max.

      Estou com o mesmo problema. ao colocar a tradução so aparece o mapa de fundo e mais nada.

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3108899
        Membro desde
        # Postagem no local certo.
        Resposta de Anônimo.

        Se o jogo for original, postem seus problemas no tópico oficial:

        URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW5kZXgucGhwP3RvcGljPTI4NDMzLjA=

        Se não for original, leiam as Regras, antes de postar novamente. Não damos suporte a jogos obtidos de maneira ilegal.

        abs

        SektorX
        SektorX arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #3108900
          Membro desde
          Masculino, 28 anos
          # Re: Erro na tradução
          Resposta de SektorX.

          No meu funcionou legal só q tinha alguns erros de digitação e um erro em um dos levels (acho q é o primeiro da neve), que o level ñ abria e ficava só na tela preta.

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3108901
            Membro desde
            # Re: Erro na tradução
            Resposta de Anônimo.

            A tradução só funciona no jogo 1.0 , se vc passou o patch no jogo verá que terá o novo menu "MODS" e a tradução nao funciona para essa versão.Kruella dizer que só vai ter suporte a jogos originais é certo, mas como vc vai saber se o jogo do cara é original ou não?? vai querer a nota fiscal? nessas horas é obvio que ele nao vai dizer que é Pirata(caso realmente for)não estou afirmando nada

            rafael coimbra
            rafael coimbra arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #3108902
              Membro desde
              # Rickemail
              Resposta de rafael coimbra.

              Po a traduçao funciona no jogo atualizado sim!

              eu achava q nao aaí eu instalei pra ver a unica coisa q dá é na parte do menu q ta escrito "mods" ficam umas letras nada a ver, mas durante o jogo a traduçao ta normal e o resto do menu tbm, to quase fechando o jogo de novo e nao vi problema nenhum e o meu ta com a ultima atualizaçao "1.2.1" se nao me engano é a ultima, a unica coisa a mexer na traduçao seria a parte escrita mods, no resto ta blz.....quanto ao erro q dá de sumir o menu acho estranho e infelizmente nao posso ajudar....

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #3108903
                Membro desde
                # Rafael coimbra
                Resposta de Anônimo.

                Eu tentei instalar com a verssao 1.2 e nao era apenas a palavra mod que ficava bugada e sim as opções e o botão novo jogo, vou tentar por esse patch e passar a atualização novamente ; )

                Giovaneiv3
                Giovaneiv3 arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #3108904
                  Membro desde
                  Masculino, 30 anos, Solteiro
                  # Re: Erro na tradução
                  Resposta de Giovaneiv3.

                  IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy11NGlqcmxhYWl3OC90aG1sbHR4dmU1aS9hYWFhYWFhYWNydy9veGNsOHJ2c21qYy9zNDAwL3BhZGVvdXJvLmpwZw==

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Crysis » Erro na tradução - Crysis