GameVicioFórum
GameVicioFórum

Batalhas estranhas? - The Elder Scrolls III: Morrowind

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls III: Morrowind » Batalhas estranhas? - The Elder Scrolls III: Morrowind
Batalhas estranhas? - The Elder Scrolls III: Morrowind / The Elder Scrolls III: Morrowind
douglasdoga
douglasdoga arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3110579
    Membro desde
    Masculino
    # Batalhas estranhas?
    Resposta de douglasdoga.

    Bem começei a jogar ontem e percebi que o jogo não tem um modo de batalha muito bom, eu bati milhões de vezes em um bicho la e não morreu, tipo não contava quer acertou,gostaria de saber se isso é problema no meu jogo, ou é do proprio jogo mesmo? '-'

    E se for do proprio jogo deem dicas de como acertar mais facil os bichos, OBG.

    Minha steam: doglitasz

    wiilian
    wiilian arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3110580
      Membro desde
      # Re: Batalhas estranhas?
      Resposta de wiilian.

      Também passei pelo mesmo problema. Mas pelo que parece, diferente do Oblivion e Skyrim, para você acertar um golpe depende de sorte, perícia com a arma e nível de stamina. Quanto maior cada um destes 3 fatores, maior a chance de acertar o golpe. Senão ele vai passar no "vácuo". Teve uma hora que pedi uma dica aleatória para um guarda e ele disse para caminhar nos lugares que tiver inimigos, porque correr gastará sua stamina e você não conseguirá atacar quando precisar.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls III: Morrowind » Batalhas estranhas? - The Elder Scrolls III: Morrowind