GameVicioFórum
GameVicioFórum

Mudar a aparencia - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Mudar a aparencia - The Elder Scrolls V: Skyrim
Mudar a aparencia - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #3112118
    Membro desde
    # Mudar a aparencia
    Resposta de Anônimo.

    Eu criei meu Char no Skyrim mas dps acabei não curtindo muito não, só que se eu criar um novo game vo te que começar tuudo denovo... será que tem como mudar a aparencia dele denovo que nem no Fallout 3 quando vc sai da Vault????

    Khainn
    Khainn arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3112119
      Membro desde
      Masculino, 32 anos, Solteiro
      # Re: Mudar a aparencia
      Resposta de Khainn.

      Vá na pasta "Documentos > My Games > Skyrim" e lá altere o arquivo "Skyrim.ini"...acrescente a seguinte linha

      [Console]

      bAllowConsole=1

      Salva e no jogo aperta a tecla " ' " ou qualquer que seja a tecla à esquerda do " 1 " no seu teclado.

      Digite "showracemenu" (sem aspas) aperte enter e " ' " de novo, aí altere a aparencia do seu char...só não muda a raça pq senão vc perde os bonus raciais em skills...mas de qualquer forma fazendo isso vc vai perder os bonus de resistencia contra "frio", "poison" e etc que cada raça tem.

      AMD FX 8350 Black Edition [email protected] + Cooler Master Hyper 212 Plus + GIGABYTE GA-990FXA-UD3 AM3+ AMD 990FX SATA 6Gb/s USB 3.0 + G.SKILL Ripjaws Series 8GB (2x4GB) DDR3-1600 + MSI GTX 970 OC Armor Edition 4GB + 2X SAMSUNG 1TB 7200RPM/32MB Cache SATA 3Gb/s(RAID 0) + XFX P1-650X-CAH9/650W + Thermaltake V4 Black Edition + 3X Thermaltake 120mm Case Fan

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3112120
        Membro desde
        # Re: Mudar a aparencia
        Resposta de Anônimo.

        Vlw vo tenta aki ;)

        raspzim
        raspzim arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3112121
          Membro desde
          # Para não perder os raciais
          Resposta de raspzim.

          Para não perder os raciais... eu mudei a aparência sem mudar a raça. dai quando li aqui q perde raciais de qualquer forma, desisti. se eu voltar o save e ficar com minha aparência de antes, no save antes de mudar, fico com as raciais normais e tb dos outros saves?

          raspzim
          raspzim arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3112122
            Membro desde
            # Perdi os raciais do meu khajiit?
            Resposta de raspzim.

            Eu mudei a aparência sem mudar a raça. Quando li aqui q perde raciais de qualquer forma, desisti. não salvando e ficando com minha aparência de antes, fico com as raciais normais e tb dos outros saves (outros personagens) são alterados?

            outra coisa... eu mudei sem abrir esse arquivo ai e tal. só fiz escrever no console dentro do jogo "showracemenu" e funfou. da problema?

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Mudar a aparencia - The Elder Scrolls V: Skyrim