GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alguem ai topou com esse bug no racha no Online ? - Grand Theft Auto V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Alguem ai topou com esse bug no racha no Online ? - Grand Theft Auto V
Alguem ai topou com esse bug no racha no Online ? - Grand Theft Auto V / Grand Theft Auto V
Jonnist
Jonnist arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3113403
    Membro desde
    # Alguem ai topou com esse bug no racha no Online ?
    Resposta de Jonnist.

    Ae galera ontem tava jogando de boa gta online.. e tinha um cara falando alguém quer dinheiro ? e escutei umas criança falando no chat de voz q ele tinha um carro q no racha quem ganhar dele , ganha 15 mihlôes e n e mentira n.. eu fui la pra ver se era verdade.. aceitei os 2 racha la com ele e uns 2 guri... ganhei 2 seguidas, primeira 15 milh, e a outra 22... dai os mlk ficou zuando e matou ele e ele desconectou.. falaram q e bug de um Carro q tem ai.. isso e Verdade? uauhauha so sei q eu comprei tudo q eu queria :D e ja fiquei pobre

    ademir3l
    ademir3l arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #3113404
      Membro desde
      # Re: Alguem ai topou com esse bug no racha no Online ?
      Resposta de ademir3l.

      Falai, isso que acontece nos rachas é porque tao usando o cheat engine e mudam a recompensa por ganhar o racha. não tem nada a ver com bug de carro.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Alguem ai topou com esse bug no racha no Online ? - Grand Theft Auto V