GameVicioFórum
GameVicioFórum

Muito mal otimizado - Just Cause 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Just Cause 3 » Muito mal otimizado - Just Cause 3
Muito mal otimizado - Just Cause 3 / Just Cause 3
Phanton x
Phanton-x arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3114695
    Membro desde
    Masculino, 31 anos, Namorando
    # Muito mal otimizado
    Resposta de Phanton-x.

    Eu nunca precisei abrir um tópico pra falar da otimização de um jogo, meu PC não é top, mas eu consegui rodar todos os jogos lançados esse ano sem problemas, inclusive o Batman Arkham Knight, mas esse Just Cause além dos fps caírem ele trava, eu não tinha visto ainda um jogo travar por segundos enquanto jogo, tá praticamente injogável, nem vou mais mexer nele até lançarem um patch, consigo jogar o AC Syndicate de boa, mas o Just cause mesmo no mínimo não roda legal...

    Minhas configurações:

    Intel I7 4770K 3,5ghz

    8gb DDR3 (esqueci a frequência)

    GTX 760 2GB

    WIN 8 64 bits.

    alexjsilva2
    alexjsilva2 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3114696
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: Muito mal otimizado
      Resposta de alexjsilva2.
      Eu nunca precisei abrir um tópico pra falar da otimização de um jogo, meu PC não é top, mas eu consegui rodar todos os jogos lançados esse ano sem problemas, inclusive o Batman Arkham Knight, mas esse Just Cause além dos fps caírem ele trava, eu não tinha visto ainda um jogo travar por segundos enquanto jogo, tá praticamente injogável, nem vou mais mexer nele até lançarem um patch, consigo jogar o AC Syndicate de boa, mas o Just cause mesmo no mínimo não roda legal...

      Minhas configurações:

      Intel I7 4770K 3,5ghz

      8gb DDR3 (esqueci a frequência)

      GTX 760 2GB

      WIN 8 64 bits.

      Nossa cara, agora fiquei com o pé atrás de pegar o game, minha config é parecida com a sua, a diferença é que a minha vga é uma Gtx 960. Acho que esse problema pelo qual você está passando é por causa da Vram da sua placa. Acho que os 2gb estão sendo exigidos ao máximo e ai tá causando essas quedas bruscas nos frames.

      Vou esperar alguém ai falar alguma solução pra ver se vale a pena pegar ele ou não. Espero que lancem um patch que resolva o seu problema.

      Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

      Devil Psy
      Devil_Psy arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #3114697
        Membro desde
        Masculino, 28 anos
        # Re: Muito mal otimizado
        Resposta de Devil_Psy.

        To rodando aqui com todas as configurações em 'muito alto', filtragem 16x, TXAA, e todos os filtros ligados, na resolução 1920 x 1080, a taxa de quadros fica estável em 60 FPS, em momentos complexos com muitas explosões chega a cair brevemente a 40 FPS...

        Tem que ficar atento aos limites da VRAM. Sua placa de vídeo tem apenas 2gb, se o jogo utilizar qualquer coisa que passe disso, os fps vão despencar, vão ocorrer travamentos...

        Pra mim com todas as configurações no máximo o uso da VRAM fica entre 2.5 Gb e 3.2 Gb

        E vale lembrar que a NVIDIA já disponibilizou o Driver com otimizações pro jogo (359.06).

        Minha config:

        I5 2500K 4.3 Ghz

        GTX 970 G1

        2x4gb RAM 1.666 Mhz

        Win 10 x64

        IMAGEaHR0cDovL3JvdGFlc3BvcnRzLmNvbS9pbWFnZXMveW9vdGhlbWUvbG9nby5wbmc=

        http://rotaesports.com/

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3114698
          Membro desde
          # Re: Muito mal otimizado
          Resposta de Anônimo.
          Eu nunca precisei abrir um tópico pra falar da otimização de um jogo, meu PC não é top, mas eu consegui rodar todos os jogos lançados esse ano sem problemas, inclusive o Batman Arkham Knight, mas esse Just Cause além dos fps caírem ele trava, eu não tinha visto ainda um jogo travar por segundos enquanto jogo, tá praticamente injogável, nem vou mais mexer nele até lançarem um patch, consigo jogar o AC Syndicate de boa, mas o Just cause mesmo no mínimo não roda legal...

          Minhas configurações:

          Intel I7 4770K 3,5ghz

          8gb DDR3 (esqueci a frequência)

          GTX 760 2GB

          WIN 8 64 bits.

          Nossa cara, agora fiquei com o pé atrás de pegar o game, minha config é parecida com a sua, a diferença é que a minha vga é uma Gtx 960. Acho que esse problema pelo qual você está passando é por causa da Vram da sua placa. Acho que os 2gb estão sendo exigidos ao máximo e ai tá causando essas quedas bruscas nos frames.

          Vou esperar alguém ai falar alguma solução pra ver se vale a pena pegar ele ou não. Espero que lancem um patch que resolva o seu problema.

          Nada a ver, minha vga de 4gb ta cheio de travada tambem (gtx 970)

          anonymous user
          anonymous-user arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #3114699
            Membro desde
            # Re: Muito mal otimizado
            Resposta de anonymous-user.

            Desabilita o vsinc e a tesselação da água bro!!! Radeon 7970 fx 8350 rodando de boa.

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #3114700
              Membro desde
              # Re: Muito mal otimizado
              Resposta de Anônimo.

              Algumas empresas de games hoje em dia se preocupam com 2 coisas : DLC e DRM DENUVO .

              otimização mesmo dane se , "depois a gente tenta corrigir com patch , vamos vender assim mesmo".

              mas esse just cause 3 to jogando versão jack graças ao um amigo aqui do GV , que se dane denuvo

              pagar 130 reais num joguinho meia boca e mal otimizado ? , é ruim em !

              RODRIGO RR
              RODRIGO-RR arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco

                #JESUS CHRIST THE SAVIOR#

                ID: #3114701
                Membro desde
                Masculino, 37 anos, Namorando
                # Re: Muito mal otimizado
                Resposta de RODRIGO-RR.
                Algumas empresas de games hoje em dia se preocupam com 2 coisas : DLC e DRM DENUVO .

                otimização mesmo dane se , "depois a gente tenta corrigir com patch , vamos vender assim mesmo".

                mas esse just cause 3 to jogando versão jack graças ao um amigo aqui do GV , que se dane denuvo

                pagar 130 reais num joguinho meia boca e mal otimizado ? , é ruim em !

                Me fala o segredo da sua versão Jack, pq andei pesquisando e o Messi ainda ñ saiu. Compartilhe convosco homem de boa fé kkkk

                [Case: NZXT Phantom 410]; [Motherboard: ASUS ROG Maximus VII Hero]; [GPU: Nvidia Geforce GTX 970 ASUS Strix]; [CPU: Intel Core i7 4790K 4.6Ghz OC]; [Water Cooler: Cooler Master Nepton 240M]; [SSD Samsung EVO 850 256Gb]; [HD Seagate 2Tb]; [RAM: Kingston Hiper X Fury 16Gb Quad Channel]; [Driver CD/DVD LG]; [Fonte: Corsair RM 1000W 80 Plus Gold]; [2x Joystick Microsoft PC/XBOX 360 Wireless]; [Keyboard & Mouse Logitech Wireless]; [HDMI Sony PS4]; [TV CCE 29' 1080p HDTV Resolution]; [S.O: Windows 10 PRO Build 10586.29]

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #3114702
                  Membro desde
                  # Re: Muito mal otimizado
                  Resposta de Anônimo.

                  RODRIGO-RR

                  BzinhoGames é o cara !

                  procura por ele no steam

                  andreynoob
                  andreynoob arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master
                    ID: #3114703
                    Membro desde
                    Masculino, 29 anos, Solteiro
                    # Re: Muito mal otimizado
                    Resposta de andreynoob.

                    Amigo, põe WIN10 e seja feliz, isso aí pode ser uso de Vram alto, WIN10 irá usar sua memória RAM como Vram quando a mesma estiver sendo usada ao máximo.

                    Processador

                    Modelo: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz

                    Núcleos: 4

                    Processadores lógicos: 4

                    Velocidade: 3 GHz

                    Memória Ram

                    Capacidade: 8 GB

                    Placa de vídeo

                    Modelo: NVIDIA GeForce GTX 760

                    Chipset: GeForce GTX 760

                    Memória: 5.93 GB

                    Versão do driver de hardware: 10.18.13.5362

                    DirectX

                    Versão instalada: 12.0

                    Aceleração 3D: Sim

                    Som

                    Nome: Realtek High Definition Audio

                    Disco rígido

                    Espaço livre: 712.96 GB

                    Espaço total: 931.51 GB

                    Sistema Operacional

                    Nome: Microsoft Windows 10 Pro

                    Arquitetura: 64 bits

                    Versão: 10.0.10240

                    alexjsilva2
                    alexjsilva2 arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstar
                      Detonador de Game
                      ID: #3114704
                      Membro desde
                      Masculino, 31 anos
                      # Re: Muito mal otimizado
                      Resposta de alexjsilva2.
                      Amigo, põe WIN10 e seja feliz, isso aí pode ser uso de Vram alto, WIN10 irá usar sua memória RAM como Vram quando a mesma estiver sendo usada ao máximo.

                      É exatamente isso que eu penso cara, a vram ta estourando e com o Win10 certamente irá dar uma desafogada na placa pq o Win10 distribui a memória ram para auxiliar a vram quando a mesma está no limite. O pior que eu falei isso antes por aqui e ainda vem um zé ruela fala que não tem nada a ver.

                      Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #3114705
                        Membro desde
                        # Re: Muito mal otimizado
                        Resposta de Anônimo.
                        Amigo, põe WIN10 e seja feliz, isso aí pode ser uso de Vram alto, WIN10 irá usar sua memória RAM como Vram quando a mesma estiver sendo usada ao máximo.

                        amigo eu penso da mesma forma , isso ajuda muito

                        mas deixa eu fazer uma pergunta , isso ainda funciona com esses ultimos drivers de video que tem saido da nvidia ?

                        estou perguntando isso que ja vi gente dizendo que era só nos drivers anteriores os 355 acho , que o windows usava RAM como VRAM e com os últimos drivers isso não acontece mais

                        tomara que isso esteja errado , muito errado !

                        alexjsilva2
                        alexjsilva2 arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game
                          ID: #3114706
                          Membro desde
                          Masculino, 31 anos
                          # Re: Muito mal otimizado
                          Resposta de alexjsilva2.
                          Amigo, põe WIN10 e seja feliz, isso aí pode ser uso de Vram alto, WIN10 irá usar sua memória RAM como Vram quando a mesma estiver sendo usada ao máximo.

                          amigo eu penso da mesma forma , isso ajuda muito

                          mas deixa eu fazer uma pergunta , isso ainda funciona com esses ultimos drivers de video que tem saido da nvidia ?

                          estou perguntando isso que ja vi gente dizendo que era só nos drivers anteriores os 355 acho , que o windows usava RAM como VRAM e com os últimos drivers isso não acontece mais

                          tomara que isso esteja errado , muito errado !

                          Infelizmente é verdade. A Nvidia bloqueou esse recurso nos seus ultimos drivers. Só não entendo o motivo, uma vez que a grande maioria dos elogios feitos ao Win10 era justamente a mesclagem de memória ram com a Vram da vga. Pra ter esse recurso ativo no Pc tem que ter um driver mais antigo, se não me engano o 355 serve.

                          Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

                          Drascoll
                          Drascoll arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstar
                            Manja Muito
                            ID: #3114707
                            Membro desde
                            Masculino, 63 anos
                            # Re: Muito mal otimizado
                            Resposta de Drascoll.

                            Tá horrível mesmo, vou gravar um vídeo e mostrar como tá aqui dispois.

                            Rock murilo
                            Rock_murilo arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstar
                              Detonador de Game
                              ID: #3114708
                              Membro desde
                              Masculino, 32 anos, Solteiro
                              # Re: Muito mal otimizado
                              Resposta de Rock_murilo.

                              Denuvo + Bugworks: corre que é cilada

                              AMD FX8120 3.1GHz

                              2x4gb ddr3 kingston

                              HD7850 XFX 2GB GDDR5

                              HD 1TB SATA3 SEAGATE

                              OCZ 700W MODXTREAM PRO

                              ASUS M5A99X EVO R2.0

                              DRIVE DVD LG

                              LG 3D HDMI 23"

                              X360 WIRELESS GAMEPAD

                              ViniGHZ
                              ViniGHZ arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstar
                                Detonador de Game
                                ID: #3114709
                                Membro desde
                                Masculino, 25 anos, Namorando
                                # Re: Muito mal otimizado
                                Resposta de ViniGHZ.

                                Aqui eu to rodando numa boa.

                                Não sei o que tanto reclamam de Denuvo.

                                Dragon Age Inquisition tem DENUVO, e foi um dos mais bem otimizados do ano passado.

                                Asus ROG Maximus VII Ranger || Intel Core i7 4790K 4.6GHz || SLI Gigabyte GeForce GTX 980 G1 GAMING 4GB || Corsair Hydro Series H110 || Memória DDR3 Kingston HyperX Fury Blue 16GB 1866MHz || HD Western Digital WD60EZRX 6TB 64MB SATA III || SSD Kingston HyperX 3K 480GB || Fonte Corsair 1200W AX1200i - 80 Plus Platinum || Gabinete Corsair Obsidian 750D Full Tower || Monitor Philips LED 29 Polegadas Brilliance Multi View Ultra Full HD & Ultra Wide 21:9 || Headset Kingston HyperX Cloud Black || Teclado Razer Blackwidow Chroma || Mouse Razer Ouroboros 8200 DPI || Windows 10 Pro

                                Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #3114710
                                  Membro desde
                                  # Re: Muito mal otimizado
                                  Resposta de Anônimo.
                                  Amigo, põe WIN10 e seja feliz, isso aí pode ser uso de Vram alto, WIN10 irá usar sua memória RAM como Vram quando a mesma estiver sendo usada ao máximo.

                                  amigo eu penso da mesma forma , isso ajuda muito

                                  mas deixa eu fazer uma pergunta , isso ainda funciona com esses ultimos drivers de video que tem saido da nvidia ?

                                  estou perguntando isso que ja vi gente dizendo que era só nos drivers anteriores os 355 acho , que o windows usava RAM como VRAM e com os últimos drivers isso não acontece mais

                                  tomara que isso esteja errado , muito errado !

                                  Infelizmente é verdade. A Nvidia bloqueou esse recurso nos seus ultimos drivers. Só não entendo o motivo, uma vez que a grande maioria dos elogios feitos ao Win10 era justamente a mesclagem de memória ram com a Vram da vga. Pra ter esse recurso ativo no Pc tem que ter um driver mais antigo, se não me engano o 355 serve.

                                  ah amigo eu sei o motivo , não é nem um pouco interessante pra ela ver vgas tipo a minha gtx 660 rodando bem os games novos , ela quer que rode cada vez pior , pra que assim eu e outros q usamos vgas antigas trocamos pela serie 900 , afinal ela fez e quer vender , como ela viu que esse recurso ajudo mais quem tem vga 2GB VRAM ela logo tratou de tirar isso dos seus drivers .

                                  bom vou baixar esse driver da seria 355 , esse últimos é mais pra serie 900 e além de não acrescentar nada na minha ainda atrapalha .

                                  Anônimo
                                  Anônimo arrow_drop_down
                                    ID: #3114711
                                    Membro desde
                                    # Re: Muito mal otimizado
                                    Resposta de Anônimo.
                                    Aqui eu to rodando numa boa.

                                    Não sei o que tanto reclamam de Denuvo.

                                    Dragon Age Inquisition tem DENUVO, e foi um dos mais bem otimizados do ano passado.

                                    estou aqui tentando imaginar o que nesse planeta esse pc "meia boca" seu não roda numa boa !

                                    o game pode vir com denuvo até nas legendas que não vai fazer diferença

                                    alexjsilva2
                                    alexjsilva2 arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstar
                                      Detonador de Game
                                      ID: #3114712
                                      Membro desde
                                      Masculino, 31 anos
                                      # Re: Muito mal otimizado
                                      Resposta de alexjsilva2.
                                      Amigo, põe WIN10 e seja feliz, isso aí pode ser uso de Vram alto, WIN10 irá usar sua memória RAM como Vram quando a mesma estiver sendo usada ao máximo.

                                      amigo eu penso da mesma forma , isso ajuda muito

                                      mas deixa eu fazer uma pergunta , isso ainda funciona com esses ultimos drivers de video que tem saido da nvidia ?

                                      estou perguntando isso que ja vi gente dizendo que era só nos drivers anteriores os 355 acho , que o windows usava RAM como VRAM e com os últimos drivers isso não acontece mais

                                      tomara que isso esteja errado , muito errado !

                                      Infelizmente é verdade. A Nvidia bloqueou esse recurso nos seus ultimos drivers. Só não entendo o motivo, uma vez que a grande maioria dos elogios feitos ao Win10 era justamente a mesclagem de memória ram com a Vram da vga. Pra ter esse recurso ativo no Pc tem que ter um driver mais antigo, se não me engano o 355 serve.

                                      ah amigo eu sei o motivo , não é nem um pouco interessante pra ela ver vgas tipo a minha gtx 660 rodando bem os games novos , ela quer que rode cada vez pior , pra que assim eu e outros q usamos vgas antigas trocamos pela serie 900 , afinal ela fez e quer vender , como ela viu que esse recurso ajudo mais quem tem vga 2GB VRAM ela logo tratou de tirar isso dos seus drivers .

                                      bom vou baixar esse driver da seria 355 , esse últimos é mais pra serie 900 e além de não acrescentar nada na minha ainda atrapalha .

                                      Então, a minha é uma gtx 960 e vou ti falar carinha esses drivers ajudam muito pouco. Tipo eles deixam um game lançado levemente melhor em desempenho mas muitas das vezes outros games que já temos no PC acabam perdendo desempenho. Quando eu tava com o Win8 tinha games como Shadow of Mordor e Watch Dogs que exigem vram de no minimo 3gb ou 4gb, que jogando com a minha 960 de 2gb dava umas quedas bruscas nos frames pq a vram estourava. Ai migrei para o Win10, nunca mais sofri com quedas além de ganhar alguns frames. Dyingh Light por exemplo subiu 15 frames em ralação ao Win8. Mas chegaram esses novos drivers da Nvidia que zuaram com tudo. As memórias pararam de mesclar e ficou a mesma porcaria que era no Win8.

                                      Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

                                      IvaRB
                                      IvaRB arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstar
                                        Detonador de Game
                                        ID: #3114713
                                        Membro desde
                                        Masculino
                                        # Re: Muito mal otimizado
                                        Resposta de IvaRB.

                                        Porra veio, to cansado de ver nego reclamando do tamanho da Vram!! É só mudar pro windows 10 que resolve!! Ele pega da memoria ram e resolve o problema!!!

                                        Anônimo
                                        Anônimo arrow_drop_down
                                          ID: #3114714
                                          Membro desde
                                          # Re: Muito mal otimizado
                                          Resposta de Anônimo.
                                          Porra veio, to cansado de ver nego reclamando do tamanho da Vram!! É só mudar pro windows 10 que resolve!! Ele pega da memoria ram e resolve o problema!!!

                                          pegava amigo pegava

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Just Cause 3 » Muito mal otimizado - Just Cause 3