GameVicioFórum
GameVicioFórum

Steam - Supreme commander 2 - Troca de Idioma - Supreme Commander 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Supreme Commander 2 » Steam - Supreme commander 2 - Troca de Idioma - Supreme Commander 2
Steam - Supreme commander 2 - Troca de Idioma - Supreme Commander 2 / Supreme Commander 2
khayruz
khayruz arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3114813
    Membro desde
    # Steam - Supreme commander 2 - Troca de Idioma
    Resposta de khayruz.

    Baixei o supreme commander 2 no Steam e ele veio em Russo sei la o que... >.>

    A solução é:

    1-Abra o Steam

    2-Leve o cursor do mouse ou (setinha) até o nome do jogo"Supremme Commander 2"

    3-Clique com o Botão > Direito Do mouse sobre o nome do jogo.

    4-Na lista que aparecer selecione a opção "propriedades"

    5-na janela que se abrira clique na guia onde esta escrito "IDIOMA" - >.>

    6-Clique na caixa onde vai estar escrito o nome do idioma deve estar em "Russo" é obvio >.>, mude para o idioma que vc quer exemplo "Inglês" ou "espanhol" mais fáceis de se entender XD

    7-Clique no botão fechar dessa janela onde você mudou o idioma e o steam vai fazer o download da linguagem do jogo para esse idioma.

    Bom espero ter ajudado o pessoal ai... praticamente me ferrei aqui tentando achar isso mas consegui e estou compartilhando ela ai com v6 lembre-se de sempre ajudar o próximo pessoal abraços até mais!

    Newton20
    Newton20 arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #3114814
      Membro desde
      # Re: Steam - Supreme commander 2 - Troca de Idioma
      Resposta de Newton20.

      Vlw estava perdido também!

      melhucio
      melhucio arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3114815
        Membro desde
        # Re: Steam - Supreme commander 2 - Troca de Idioma
        Resposta de melhucio.

        Vlw cara !!!

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Supreme Commander 2 » Steam - Supreme commander 2 - Troca de Idioma - Supreme Commander 2