GameVicioFórum
GameVicioFórum

Splinter Cell Pandora Tomorrow Online - Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow » Splinter Cell Pandora Tomorrow Online - Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow
Splinter Cell Pandora Tomorrow Online - Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow / Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow
Caique250
Caique250 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3115215
    Membro desde
    # Splinter Cell Pandora Tomorrow Online
    Resposta de Caique250.

    Gente eu quero saber como faz pra jogar scpt online ficarei grato quem me ajudar meu software e original tenho a cd-key mais nao sei como registra

    oclides1012
    oclides1012 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3115216
      Membro desde
      Masculino, 39 anos
      # Pandora online
      Resposta de oclides1012.

      ?? original?

      ziel7
      ziel7 arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber

        Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

        ID: #3115217
        Membro desde
        Masculino, 40 anos, Casado
        # Re: Splinter Cell Pandora Tomorrow Online
        Resposta de ziel7.

        Eu tenho o mesmo problema ja tenho o jogo a mais de um ano é original tbm inclusive registrei na Ubi.com e nao consigo jogar. ficarei muito grato se me falarem :(

        Processador Modelo:Intel® Core i5-2310 CPU @ 2.90GHz Núcleos:4 Velocidade:3.1 GHz Memória Ram:8 GB Placa de vídeo Modelo:NVIDIA GeForce GTX 550 Ti Memória:2 GB Monitor Sansung 2233 Plus 1920 x 1080

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow » Splinter Cell Pandora Tomorrow Online - Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow