GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alquem Ajudaria a Traduzi o game completo - The Elder Scrolls III: Morrowind

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls III: Morrowind » Alquem Ajudaria a Traduzi o game completo - The Elder Scrolls III: Morrowind
Alquem Ajudaria a Traduzi o game completo - The Elder Scrolls III: Morrowind / The Elder Scrolls III: Morrowind
samuelbh10gmailcom
samuelbh10gmailcom arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3115552
    Membro desde
    Masculino, 23 anos
    # Alquem Ajudaria a Traduzi o game completo
    Resposta de samuelbh10gmailcom.

    Eu to querendo jogar ele so que fica muito dificio entender o jogo,e dificio em passar as missoes.

    areton
    areton arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3115553
      Membro desde
      37 anos
      # Re: Alquem Ajudaria a Traduzi o game completo
      Resposta de areton.

      Nunca foi feita tradução em PT, provavelmente porque tem muita, mas muita coisa mesmo pra traduzir.

      Pra jogar Morrowind vc vai ter que saber no mínimo um "inglês médio", porque para saber os objetivos das missões vc tem que ler as instruções de quem te passa a quest, ou de outras pessoas na cidade, ou seja, não tem as setinhas pra mostrar os objetivos.

      Tem uma tradução em espanhol, mas não sei se funciona ou se está completa: URLaHR0cDovL3d3dy5jbGFuZGxhbi5uZXQvZm9yb3MvdG9waWMvNTg0NzEtdWx0aW1hdGUtcGFjay10cmFkdWNjaW9uLW1vcnJvd2luZC1lc3Bhbm9sLXYxNDMwOTA0MjAxMS8=

      The House Always Wins

      RenanPCGAMER
      RenanPCGAMER arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3115554
        Membro desde
        Masculino, 27 anos
        # Re: Alquem Ajudaria a Traduzi o game completo
        Resposta de RenanPCGAMER.

        Ai galera eu ajudo tbm n tenho experiencia nisso kkkk mas é so mandar os programas que baixo e ajudo de inglês eu manjo :)

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls III: Morrowind » Alquem Ajudaria a Traduzi o game completo - The Elder Scrolls III: Morrowind