GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alguém sabe os requisitos? - Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned » Alguém sabe os requisitos? - Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned
Alguém sabe os requisitos? - Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned / Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned
Micael Cambota
Micael_Cambota arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3116600
    Membro desde
    Masculino, 27 anos, Solteiro
    # Alguém sabe os requisitos?
    Resposta de Micael_Cambota.

    Eu tenho algumas dúvidas.

    Esse GTA é uma expansão do GTA IV?

    Eu tbm queria saber se alguem tem os requisitos mínimos, recomendados e o Very High, eu tenho uma 8400GS 512mb e eu sei que é uma bosta essa placa porisso eu quero trocar e queria saber de vcs uma placa boa de cerca de 260 reais que rode no windows 7(so tenho 15 anos porisso n tenho muito dinheiro) que rode pelo menos esse jogo no médio ou que rode crysis tbm no médio, eu ja estou ficando louco, so estou jogando COD4 multiplayer.

    Se alguem n sabe os requisitos, mas conseguiu rodr esse jogo, diz awe qual é sua placa de video e o processador!

    Obs: Eu tenho uma Core 2 duo 8400 2.9 Ghz, 4 GB de ram ddr2, Placa de 8400Gs 512mb ddr2.

    nelsonic
    nelsonic arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #3116601
      Membro desde
      Masculino, Casado
      # Re: Alguém sabe os requisitos?
      Resposta de nelsonic.

      Vai rodar tudo no medio-low (1024/768, sem anti-alising)... O jogo é stand-alone (não depende do GTA iv), No meu micro o tld (com patch 1.11, sei lá o ultimo) ficou um pouco mais pesado que o GTA iv com patch 1.0.7.0. Com 260 R$ vc compra uma boa placa de video sim, vai melhorar bastante.

      kaior
      kaior arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3116602
        Membro desde
        # Posso resover isso
        Resposta de kaior.
        Eu tenho algumas dúvidas.

        Esse GTA é uma expansão do GTA IV?

        Eu tbm queria saber se alguem tem os requisitos mínimos, recomendados e o Very High, eu tenho uma 8400GS 512mb e eu sei que é uma bosta essa placa porisso eu quero trocar e queria saber de vcs uma placa boa de cerca de 260 reais que rode no windows 7(so tenho 15 anos porisso n tenho muito dinheiro) que rode pelo menos esse jogo no médio ou que rode crysis tbm no médio, eu ja estou ficando louco, so estou jogando COD4 multiplayer.

        Se alguem n sabe os requisitos, mas conseguiu rodr esse jogo, diz awe qual é sua placa de video e o processador!

        Obs: Eu tenho uma Core 2 duo 8400 2.9 Ghz, 4 GB de ram ddr2, Placa de 8400Gs 512mb ddr2.

        cara e fácil resolver teo problema vende esse pc e compra um novo com 8 ou 4 gb de memoria ram processador intel r core que nem o meu ele roda sem dar uma travada

        detalhe o meu e o episodio from liberty city que vem as duas dlc de gta iv munto boa por seguinte.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned » Alguém sabe os requisitos? - Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned