GameVicioFórum
GameVicioFórum

The sims 3 travando muito - The Sims 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Sims 3 » The sims 3 travando muito - The Sims 3
The sims 3 travando muito - The Sims 3 / The Sims 3
fellipeboaventura
fellipeboaventura arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3120132
    Membro desde
    # The sims 3 travando muito
    Resposta de fellipeboaventura.

    Meu notebook é um dell inspiron 14r com processador i5 4200u, 6gb de ram, placa de video nvidia 740m 64bits com 2gb dedicados, mas o jogo da muito leg, trava muito no modo simulação, ja tentei reinstalar o jogo base, ja apaguei os saves

    Mr Carlos
    Mr_Carlos arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #3120133
      Membro desde
      Masculino, 27 anos
      # Re: The sims 3 travando muito
      Resposta de Mr_Carlos.

      Cara, você tem alguma expansão instalada ou só joga o jogo base? Tenta atualizar seu jogo, fechar algum programa que não esteja utilizando, desfragmentar o HD, etc. Caso utilize algum mod eu recomendo desinstala-lo, pois pode estar entrando em conflito com a versão do seu jogo ou com outros mods. Esse jogo é muito bugado, digo isso porque lá no fórum do suporte do jogo o que mais tem é gente reclamando de congelamentos constantes no jogo.

      Não sei se esse é o seu problema, mas a maioria que joga TS3 com algumas expansões instaladas sofre de congelamentos e o famoso "The Sims 3 parou de funcionar".

      Eu sugiro você largar esse jogo de mão, caso não queira se aborrecer.

      Não vou julgar sua configuração, pois existem pessoas que dizem ter um PC/Notebook anos luz melhor que o seu e inclusive passam dos requisitos recomendados e sofrem das mesmas coisas...

      Aidin
      Aidin arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3120134
        Membro desde
        Masculino
        # Re: The sims 3 travando muito
        Resposta de Aidin.

        No notebook da mina irmã (dual core, 3GB RAM, sem VGA) rodava de boa, só os loadings que eram demorados, tinha várias expansões. No meu (i5 4200u, 6GB RAM, VGA 8850M) fica travando direto, loadings rápidos.

        Clazy
        Clazy arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #3120135
          Membro desde
          Masculino, 29 anos
          # Re: The sims 3 travando muito
          Resposta de Clazy.

          Só para fechar esse assunto, sou fá ou era se bem dizer da serie The Sims e venho acompanhando esse desde de seu primeiro jogo. Mais ele deixa muito a desejar ainda, e esse ponto e um deles, posso dizer que meu pc e bom (olhem na descrição de meu perfil) e ainda sim sofro terrivelmente desses travamentos, e acho melhor fazer que nem nosso amigo Mr_Carlos falou, deixa de mao esse jogo e torce para que o 4 seja melhor. Abraços!

          All Capone
          All-Capone arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #3120136
            Membro desde
            Masculino, 45 anos
            # Re: The sims 3 travando muito
            Resposta de All-Capone.

            Pack Paara arrumar bugs e erros nos seu TS3 e

            Expansões

            Para saber o que contem nesse pack acesse esse tutorial

            URLaHR0cDovL29zLXNpbXNkb3duLmJsb2dzcG90LmNvbS5ici8yMDExLzA5L3R1dG9yaWFsLWNvbW8tZGVpeGFyLW8tam9nby1tYWlzLXJhcGlkby5odG1sCg==

            e

            URLaHR0cDovL3d3dy52aWxhc2ltcy5jb20vdHV0b3JpYWlzL3JldGlyYW5kby1idWdzLWRvLXRoZS1zaW1zLTMtYXR1YWxpemFkby0xMTA0MjAxMy0yMS8=

            Créditos pelo Pack: Eu

            Link:

            URLaHR0cDovL3d3dy4yc2hhcmVkLmNvbS9maWxlL3BaUkd4amh2L1BhY2tfQ29ycmVvX2RlX1RoZV9zaW1zXzNfZV9leC5odG1s

            So uma observação eu recomendo apagar todos os coloridos por arquivos corrompidos,com conflitos,arquivos do ts2 package,duplicados também podem dar erros ou bugs nos seus the sims 3

            Na via das duvidas pelo rodar o jogo sem problemas do aparecer eu aqui apaguei tudo menos os fixes que ficaram laranja

            so existe esse jeito de resolver os travamentos que desse jeito eu quando jogava a serie ts3 tive esses erros bastante so resolvi assim

            boa sorte

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Sims 3 » The sims 3 travando muito - The Sims 3