GameVicioFórum
GameVicioFórum

Extreme nitro - Juiced 2: Hot Import Nights

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Juiced 2: Hot Import Nights » Extreme nitro - Juiced 2: Hot Import Nights
Extreme nitro - Juiced 2: Hot Import Nights / Juiced 2: Hot Import Nights
hermes galoucura
hermes-galoucura arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    vai para cima deles galo

    ID: #3120699
    Membro desde
    Masculino, 43 anos
    # Extreme nitro
    Resposta de hermes-galoucura.

    Não consigo desbloquear o kit super nitro para equipa meus carros sendo assim não consigo joga nas fases que pede carro com extreme nitro como eu faço, já ganhei todas as corridas que estavam abertas se alguém pode me ajudar

    Não sou escravo de ninguém,

    Ninguém senhor do meu domínio.

    nigthwolfbelmont
    nigthwolfbelmont arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio

      IS GAME FOREVER

      ID: #3120700
      Membro desde
      Masculino, 39 anos, Solteiro
      # Re: extreme nitro
      Resposta de nigthwolfbelmont.

      Vc tem que desbloquear os equipamento vc seleciona um carro vai ate tuninng e vai no icone que parece uma chave de carro la na liga que vc ta exemplo nao liga 6 la os equipamento vao tar fechado ai vc tem que correr nas corrida que pede la se ganhar abre os kit pra seu carro incluindo o nitro maximo falo ate mas espero ter ajudado

      asus sabertooth p67 + corei7 2600k 3.4ghz cooler master v4 + ZOTAC GTX 780 3gb +corsair vengeance 2x4 gb 1866mhz+ ocz zt series 750w modular + tv led 40 3d full hd+ xbox360gamepad + cooler master haf 912 plus +windows ultimate x64

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Juiced 2: Hot Import Nights » Extreme nitro - Juiced 2: Hot Import Nights