GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dúvida - Peso - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Dúvida - Peso - The Witcher 3: Wild Hunt
Dúvida - Peso - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
cesarbas
cesarbas arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3121366
    Membro desde
    # Dúvida - Peso
    Resposta de cesarbas.

    Galera, sou novo no The Witcher 3, e estou em dúvida com o seguinte assunto:

    Tem algum lugar que informa o quanto de peso o Geraldão Safadão está e qual o limite dele?

    Ou o peso estaria relacionado com a quantidade de itens que ele pode carregar?

    Aproveitando... alguém sabe se existe algum manual de armaduras/itens/etc?

    Tentei achar algo mas não consegui tirar minha dúvida.

    Obrigado

    Processador: AMD FX-8120 Eight-Core Processor 3.1 GHz - Memória: 12 GB ram DDR3 1600MHz - AMD Radeon HD 7850 Series 2GB - Monitor: TV Monitor Samsung LED 24TA550 Full HD - Fonte: Corsair 600W - Placa mãe: ASUS M5A88-M

    MestreWallas
    MestreWallas arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      A persistência é o caminho do êxito. Dark Souls Rules

      ID: #3121367
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Solteiro
      # Re: Dúvida - Peso
      Resposta de MestreWallas.

      No menu de equipamentos/itens tem todas as informações de que precisa. É só olhar lá.

      IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobm9idWZmYWxvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy93aXRjaGVyLTMtMTA3LXBhdGNoLTAxLTEyODB4NzIwLmpwZw==

      Como pode ver o peso pode ser visto na parte superior direita 89/130

      Krogan PC:

      Mobo: ASUS P8H61-M LX2 R2.0

      Processador: core i5 3570K 3.40ghz

      Memória: 16gb Corsair DDR3 1600mhz Vegeance (2x8)

      VGA: Zotac GTX 660

      HD: 1tb seagate

      Fonte: Corsair CX430M 80 Plus Bronze

      Gabinete: Gamer Raidmax agusta