GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dúvida - Peso - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Dúvida - Peso - The Witcher 3: Wild Hunt
Dúvida - Peso - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
cesarbas
cesarbas arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3121366
    Membro desde
    # Dúvida - Peso
    Resposta de cesarbas.

    Galera, sou novo no The Witcher 3, e estou em dúvida com o seguinte assunto:

    Tem algum lugar que informa o quanto de peso o Geraldão Safadão está e qual o limite dele?

    Ou o peso estaria relacionado com a quantidade de itens que ele pode carregar?

    Aproveitando... alguém sabe se existe algum manual de armaduras/itens/etc?

    Tentei achar algo mas não consegui tirar minha dúvida.

    Obrigado

    Processador: AMD FX-8120 Eight-Core Processor 3.1 GHz - Memória: 12 GB ram DDR3 1600MHz - AMD Radeon HD 7850 Series 2GB - Monitor: TV Monitor Samsung LED 24TA550 Full HD - Fonte: Corsair 600W - Placa mãe: ASUS M5A88-M

    MestreWallas
    MestreWallas arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      A persistência é o caminho do êxito. Dark Souls Rules

      ID: #3121367
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Solteiro
      # Re: Dúvida - Peso
      Resposta de MestreWallas.

      No menu de equipamentos/itens tem todas as informações de que precisa. É só olhar lá.

      IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobm9idWZmYWxvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy93aXRjaGVyLTMtMTA3LXBhdGNoLTAxLTEyODB4NzIwLmpwZw==

      Como pode ver o peso pode ser visto na parte superior direita 89/130

      Krogan PC:

      Mobo: ASUS P8H61-M LX2 R2.0

      Processador: core i5 3570K 3.40ghz

      Memória: 16gb Corsair DDR3 1600mhz Vegeance (2x8)

      VGA: Zotac GTX 660

      HD: 1tb seagate

      Fonte: Corsair CX430M 80 Plus Bronze

      Gabinete: Gamer Raidmax agusta

      IMAGEaHR0cDovL2kuZ2lwaHkuY29tL3hUaHVXNHpqWkpNMWhnWWgyMC5naWY=

      Geovany97
      Geovany97 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3121368
        Membro desde
        Masculino, 25 anos, Solteiro
        # Re: Dúvida - Peso
        Resposta de Geovany97.

        Para visualizar o seu peso é só visitar o inventário. Lá você pode ver tudo!!!

        IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3NacHF2bmEucG5n

        Tem como aumentar o peso máximo, participando das corridas de cavalo e irá ganhar itens para o Carpeado como alforje, celas.

        Existe também uma habilidade para o Geralt que gasta um slot mas em compensação ganha um adicional de 30 de peso se não me engano, eu só uso ele quando eu realmente passei do limte que posso carregar.

        Manual de armaduras não existe dentro do jogo se eu não estiver enganado, mas posso tentar te dá uma ideia delas.

        Irei falar sobra os sets das escolas;

        Geralt veio da escola de Lobo, não existe só esta escola existe outras em que posso citar são: Escola de Lobo, Gato, Urso, Grifo e Víbora.

        Para conseguir elas você tem que pegar os diagramas espalhados no mundo, existe uns vendedores com mapas sobre as localizações delas, no YTB você pode encontrar, mas se quiser pode vir aqui logo > URLaHR0cDovL3d3dy53aXRjaGVyYnIuY29tLzIwMTUvMDYvdGhlLXdpdGNoZXItMy13aWxkLWh1bnQtdG9kYXMtYXMuaHRtbA==

        Desde a de Lobo até a de Grifo tem no jogo base, que é a armadura completa mais as espadas de prata e de aço e dependendo da escola vem com uma besta, a de Víbora só tem as duas espadas no jogo base. Cada set tem como aprimorar, que é vamos supor você tem o Set de Lobo(Lvl 1) você pode melhorar para Lobo Melhorado(Lvl 2), Lobo Superior(Lvl 3) e Lobo Obra-Prima(Lvl Máx).

        Mas para conseguir melhorar terá que pegar os diagramas das atualizações e existe ferreiros específicos para melhorar as amarduras e espadas, por ex: os outros podem melhorar até o lvl 2 mas para ir para o lvl3 em diante tem que encontrar um ferreiro especifico em Novigrad onde que só ele pode fazer o trabalho para melhoras as armaduras, e para melhorar as espadas do lvl 3 para o max tem uma ferreira especifica em outra cidade.

        No canal oficial no YouTube, a CD Projekt criou uns videos de ajuda:

        O video é especifico para os sets de escola, falando os prós e contras de cada um, e também fala o tipo de estilo de cada.

        V0xOdUZpbk93cGc=

        Agora se lembra que eu tinha dito que não tinha o Set de Víbora no jogo base? Então o de Víbora só pode encontrar na expansão Hearts of Stone o resto do equipamento mais as duas epadas extras.

        O video é explicando outras coisas.

        T2toaXNNSHd4eDQ=

        Claro não existe só as escolas de bruxos que tem sets, por ai no jogo você também irá econtrar outras mas as que eu acho eficiente para os trabalhos são das escolas mesmo.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Dúvida - Peso - The Witcher 3: Wild Hunt