GameVicioFórum
GameVicioFórum

Carregando, Carregando... e nada - Brothers in Arms: Earned in Blood

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Brothers in Arms: Earned in Blood » Carregando, Carregando... e nada - Brothers in Arms: Earned in Blood
Carregando, Carregando... e nada - Brothers in Arms: Earned in Blood / Brothers in Arms: Earned in Blood
jeanlebeau
jeanlebeau arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3122132
    Membro desde
    Masculino, 34 anos
    # Carregando, Carregando... e nada
    Resposta de jeanlebeau.

    Galera, comprei esse jogo recentemente, mas não consegui jogar

    instalei, ele abriu mas quando chegou em uma tela de carregando

    e não saiu mais de lá. depois d pertar o enter varias vezes, apareceu outra tela de carregando, e ,adivinhe... não saiu de lá tambem. após algum tempo eu estava ouvindo todo o audio da missão mas nada d imagens.

    se alguem souber o q fazer, me avise com urgencia.

    espero não ter jogado minha grana no lixo com um jogo q não roda

    valeu

    henriquebonora
    henriquebonora arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3122133
      Membro desde
      # Re: Carregando, Carregando... e nada
      Resposta de henriquebonora.

      Resposta demoradaq mais pelo menos resolve eu acho eu tenho outro brothers in arms é o road to hill 30 e ele dava esse tipo de problema so ficava o audio entao eu tava com esse mesmo problema nesse brothers in arms faz o seguinte baixe o 3d analize instale ele depois inicia e clique em select e vai em c/arquivos de programas/ubisoft/gearbox software/brothers in arms eib/system e so seleciona o executavel do jogo depois de ter feito isso vai na 2° fileira marque a primeira caxinha que é EMULATE HW TNL CAPS e pronto caso n funciono dexe outra mensagem ae.Espero ter ajudado :):)

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Brothers in Arms: Earned in Blood » Carregando, Carregando... e nada - Brothers in Arms: Earned in Blood