GameVicioFórum
GameVicioFórum

Legendas em espanhol na versão americana? - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots » Legendas em espanhol na versão americana? - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Legendas em espanhol na versão americana? - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots / Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
alexjsilva2
alexjsilva2 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3122642
    Membro desde
    Masculino, 31 anos
    # Legendas em espanhol na versão americana?
    Resposta de alexjsilva2.

    Pessoal to pensando em comprar o Metal Gear Solid 4,mas to com uma duvida.

    Queria saber se na versão Americana do jogo, tem a opção de colocar legendas em espanhol. A versão Americana é a que mais acho pelas lojas daqui e por sites de venda como o kabum, Americanas e Saraiva também são a versão Americana.

    Então... É possivel jogar o game Americano com audio em ingles e com legenda em espanhol ou só com a versão Europeia mesmo?

    Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots » Legendas em espanhol na versão americana? - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots