GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bug chato na 2º fase do jogo - F.E.A.R. Extraction Point

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F.E.A.R. Extraction Point » Bug chato na 2º fase do jogo - F.E.A.R. Extraction Point
Bug chato na 2º fase do jogo - F.E.A.R. Extraction Point / F.E.A.R. Extraction Point
mrniceguy
mr.niceguy arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3123207
    Membro desde
    # Bug chato na 2º fase do jogo
    Resposta de mr.niceguy.

    Bom dia pessoal,

    Estou com um problema chato no jogo FEAR Extraction Point...

    É o seguinte... instalei em minha máquina o FEAR Platinum, que vem com o jogo principal e duas expansões, o primeiro FEAR joguei e finalizei de boa sem problemas, já o Extraction Point, também... só que quando chega na 2º fase em que o parceiro "Holiday" estoura uma porta para entrarmos, na hora em que vou entrar dá um bug e a imagem simplesmente desaparece, fica tudo escuro mas o som continua normal, como se o jogo não tivesse dado nenhum erro...

    Por favor se alguem poder me ajudar como consertar isso, ajudaê, pois tô fissurado nesse jogo :)

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3123208
      Membro desde
      # Re: Bug chato na 2º fase do jogo
      Resposta de Anônimo.
      Bom dia pessoal,

      Estou com um problema chato no jogo FEAR Extraction Point...

      É o seguinte... instalei em minha máquina o FEAR Platinum, que vem com o jogo principal e duas expansões, o primeiro FEAR joguei e finalizei de boa sem problemas, já o Extraction Point, também... só que quando chega na 2º fase em que o parceiro "Holiday" estoura uma porta para entrarmos, na hora em que vou entrar dá um bug e a imagem simplesmente desaparece, fica tudo escuro mas o som continua normal, como se o jogo não tivesse dado nenhum erro...

      Por favor se alguem poder me ajudar como consertar isso, ajudaê, pois tô fissurado nesse jogo :)

      se for piratex tenta trocar de ronaldo, ou tenta atualizar os drivers de video pois isso para incompatibilidade, instala o directx 9 e joga em modo de compatibilidade, qualquer coisa reistala o jogo, ja tentou aperta alt+tab e depois voltar para o jogo ?

      mrniceguy
      mr.niceguy arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3123209
        Membro desde
        # Re: Bug chato na 2º fase do jogo
        Resposta de mr.niceguy.

        Apolo640br,valeu pelas dicas :)

        Pois é, realmente o meu é piratex, o que estranho é que usei as mesmas configs do primeiro jogo que rodou de boa, mas pelo que andei lendo por aqui, ele é mais pesado que o primeiro jogo !?

        O meu directx é versão 11 (win 7), tem fundamento eu desinstalá-lo e colocar o 0.9 !?

        Já tentei reinstalar o jogo, dá na mesma. O alt+tab também tentei, volta ao jogo só que momentaneamente.

        Mas esse do Modo de Compatibilidade ainda não tentei, nem me lembrava dele :)

        Vou tentar !!! Depois volto aqui

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F.E.A.R. Extraction Point » Bug chato na 2º fase do jogo - F.E.A.R. Extraction Point