GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda no laboratório.... alguem me ajuda - Resident Evil Zero

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil Zero » Ajuda no laboratório.... alguem me ajuda - Resident Evil Zero
Ajuda no laboratório.... alguem me ajuda - Resident Evil Zero / Resident Evil Zero
milvj
milvj arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #3123230
    Membro desde
    Masculino
    # Ajuda no laboratório....por favor alguem me ajuda
    Resposta de milvj.

    É o seguinte....logo que cheguei no laboratório e entrei na primeira sala, subi pelo buraco para o outro andar com Billy,(o escolhi porque estava com melhor energia) ,peguei a cápsula e não consigo abri-la,depois de consultar um detonado o mesmo diz que é obrigatório subir com Rebecca,pois vc pega substãncias em uns cilindros e consegue abrir a cápsula e só ela é capaz de fazer isso,agora não consigo subir com rebecca porque o gancho é grande e não cabe no compartimento de enviar objetos, e não dá pra descer com Billy...e agora???

    Capeto
    Capeto arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #3123231
      Membro desde
      # Re: Ajuda no laboratório.... alguem me ajuda
      Resposta de Capeto.

      Amigo eu joguei esse jogo e terminei ele faz o seguinte vai no youtube e procura o vídeo detonado dele ai tu ve como passa nessa fase.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil Zero » Ajuda no laboratório.... alguem me ajuda - Resident Evil Zero