GameVicioFórum
GameVicioFórum

Solucao Definitiva Para o Lag - Assassin's Creed IV: Black Flag

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed IV: Black Flag » Solucao Definitiva Para o Lag - Assassin's Creed IV: Black Flag
Solucao Definitiva Para o Lag - Assassin's Creed IV: Black Flag / Assassin's Creed IV: Black Flag
soulgato
soulgato arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior
    ID: #3123904
    Membro desde
    Masculino, 32 anos
    # Re: Solucao Definitiva Para o Lag
    Resposta de soulgato.

    E eu nao sei se os updates fazem muita diferença, meu jogo eh original, entao estou com o ultimo update 1.06!

    NVIDIA GeForce GTX 680 4GB | Intel® Core i7-3770K CPU @ 3.50GHz | Mobo P8Z77 V-Deluxe | RAM 16GB (2x8) DDR3 Crucial | HD Western Digital Caviar Black 2TB 7200RPM | Fonte Corsair GS600W | Gabinete Cooler Master HAF 912 Plus | Leitor Blu-ray

    soulgato
    soulgato arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #3123905
      Membro desde
      Masculino, 32 anos
      # Re: Solucao Definitiva Para o Lag
      Resposta de soulgato.

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzJ6akQ2Vm0uanBn

      NVIDIA GeForce GTX 680 4GB | Intel® Core i7-3770K CPU @ 3.50GHz | Mobo P8Z77 V-Deluxe | RAM 16GB (2x8) DDR3 Crucial | HD Western Digital Caviar Black 2TB 7200RPM | Fonte Corsair GS600W | Gabinete Cooler Master HAF 912 Plus | Leitor Blu-ray

      soulgato
      soulgato arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #3123906
        Membro desde
        Masculino, 32 anos
        # Re: Solucao Definitiva Para o Lag
        Resposta de soulgato.

        Acabei deixando assim a configuração do jogo:

        IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0hLODNndFMuanBn

        NVIDIA GeForce GTX 680 4GB | Intel® Core i7-3770K CPU @ 3.50GHz | Mobo P8Z77 V-Deluxe | RAM 16GB (2x8) DDR3 Crucial | HD Western Digital Caviar Black 2TB 7200RPM | Fonte Corsair GS600W | Gabinete Cooler Master HAF 912 Plus | Leitor Blu-ray

        Japa Doidoo
        Japa_Doidoo arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3123907
          Membro desde
          Masculino
          # Re: Solucao Definitiva Para o Lag
          Resposta de Japa_Doidoo.

          Isso serve pro assaasins creed 3?

          Fuck Yeah

          Alucardy
          -Alucardy- arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #3123908
            Membro desde
            Masculino, 30 anos, Namorando
            # Re: Solucao Definitiva Para o Lag
            Resposta de -Alucardy-.

            Para quem tem placa AMD cara, eu recomendo ativar triple Buffering no DirectX com o programa RadeonPro: Infinity, acho que ele tem ate melhores filtros. Eu acho uma sacanagem uma empresa lança um jogo sem o Triple Buffering, um PC que pode muito bem jogar um jogo nos 48frames, é obrigado a jogar nos 30fps por causa dessas coisas...

            Airttongold
            Airttongold arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber
              ID: #3123909
              Membro desde
              # Re: Solucao Definitiva Para o Lag
              Resposta de Airttongold.

              Eu acho que é a mesma coisa que fazer isso no painel de controle da nvidia...

              IMAGEaHR0cDovL2k2MC50aW55cGljLmNvbS9yazhxNnQuanBn

              IMAGEaHR0cDovL2k1OS50aW55cGljLmNvbS8zM210eHh5LmpwZw==

              IMAGEaHR0cDovL2k1OC50aW55cGljLmNvbS8ycXRjcHFvLnBuZw==

              tá de boa aqui!

              duality2
              duality2 arrow_drop_down
                starstarstarstarstar
                Começando a Saber
                ID: #3123910
                Membro desde
                # Re: Solucao Definitiva Para o Lag
                Resposta de duality2.

                O .exe não está abrindo

                soulgato
                soulgato arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Junior
                  ID: #3123911
                  Membro desde
                  Masculino, 32 anos
                  # Re: Solucao Definitiva Para o Lag
                  Resposta de soulgato.

                  Tenta com outro link que o rambo2142 postou

                  URLaHR0cDovL3d3dy40c2hhcmVkLmNvbS9hcmNoaXZlL1NRbUJDWklSL0QzRE92ZXJyaWRlci5odG1s

                  NVIDIA GeForce GTX 680 4GB | Intel® Core i7-3770K CPU @ 3.50GHz | Mobo P8Z77 V-Deluxe | RAM 16GB (2x8) DDR3 Crucial | HD Western Digital Caviar Black 2TB 7200RPM | Fonte Corsair GS600W | Gabinete Cooler Master HAF 912 Plus | Leitor Blu-ray

                  AllanWiki
                  AllanWiki arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #3123912
                    Membro desde
                    # Tem alguma dica pro AC3 ?
                    Resposta de AllanWiki.

                    Cara você sabe o que pode melhorar o AC3 ? ja desativei o vsync ja fiz uns paranaue aqui mas nada, a minha gpu (r9 270x) trabalho no maximo em 30% ;-;

                    cmadmm
                    cmadmm arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Parceiro GameVicio
                      ID: #3123913
                      Membro desde
                      87 anos
                      # Re: Solucao Definitiva Para o Lag
                      Resposta de cmadmm.

                      #AllanWiki, por incrível que pareça, vai por mim, desista de tentar melhorar esse jogo, já joguei muito AC3, e por experiencia própria, com AMD 7970 (uma das top da epoca) nem com macumba roda aC3 acima de 30-40 fps, esse jogo é pessimamente otimizado pra amd,

                      como disse já tentei tudo, pesquisei muito em sites gringos, no google, já usei esse D3D Overrider (que por sinal só melhora consideravelmente apenas o AC4, aí roda 40-50fps sem lags), mas esse AC3 é tipico daquele jogos que tem que se contentar com graficos de consoles

                      mas usuarios nvidia nao tem esse problema, mesmo vgas de medio porte, roda bem o jogo

                      e no ac unity, tenho pessimo pressentimento, a porra da filial Ubisoft Kiev (a mesma que converteu o Ac3 e aC4 pra pc) tbm será responsável pra converter esse ano

                      #duality2

                      o d3d Overrider nao eh um programa que abre na hora, ele fica oculto, tem que procurar na barra de tarefas, o icone aparece ao lado direito (se tiver oculto, clique no tracinho ao lado do icone do teclado, e acha o icone do programinha)

                      meu pc da Xuxa

                      Ryzen 5 1600 3,2ghz 6/12 threads, 12gb de RAM DDR4, gtx 1060 6gb Gigabyte, Fonte Corsair CX 600W, mouse C3Tech, Gabinete mid-tower Corsair

                      "Não entendo como tem pessoas que conseguem conviver com criaturas tanto tempo assim" (Conde Beleval)

                      "Você tem esposa?" (Geralt de Rivia)

                      "Sim, mas o que isso tem a ver com assunto?" (Beleval)

                      "Nada, só to perguntando." (Geralt de Rivia)

                      AllanWiki
                      AllanWiki arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #3123914
                        Membro desde
                        # Re: Solucao Definitiva Para o Lag
                        Resposta de AllanWiki.

                        Nossa, é realmente uma pena isso, odeio esses troços entre NVIDIA ou AMD ou produtoras sei la, mas continuo sendo muito fã da Ubi, claro que agora tenho um pé atrás, bom... acredito em vc, já desejei muito ter a 7970, e se vc não conseguiu provavelmente tbm não conseguirei, foda isso :(

                        cmadmm
                        cmadmm arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstar
                          Parceiro GameVicio
                          ID: #3123915
                          Membro desde
                          87 anos
                          # Re: Solucao Definitiva Para o Lag
                          Resposta de cmadmm.

                          #TheIceKing

                          camarada, eu nao disse que os jogos da Ubisoft são convertidos de consoles pra pc, quem dera, se fosse assim os gráficos seriam mais leves e otimizados

                          eu disse que os arquivos criados pela Ubisoft são enviados pra sua filial em Kiev e lá são responsáveis pra converter e desenvolver a versão pc, um coisa totalmente diferente

                          e eu nem importo se os jogos da Ubisoft são ruins ou não pra amd, to só esperando ano que vem ou em 2016 pra eu comprar uma boa vga DX12 (de preferencia nvidia) assim tenho os dois (amd e nvidia) e quando num jogo ficar ruim, testo no outro e assunto encerrado

                          tenho xbox360 guardado na gaveta funcionando tranquilo, e de vez em quando ligo e gosto de jogar nele, pra mim tanto faz pc ou console, acho que todo mundo devia ser assim, se eu pudesse, seria um arabe rico e teria quantas mulheres que quisesse, não é verdade?

                          meu pc da Xuxa

                          Ryzen 5 1600 3,2ghz 6/12 threads, 12gb de RAM DDR4, gtx 1060 6gb Gigabyte, Fonte Corsair CX 600W, mouse C3Tech, Gabinete mid-tower Corsair

                          "Não entendo como tem pessoas que conseguem conviver com criaturas tanto tempo assim" (Conde Beleval)

                          "Você tem esposa?" (Geralt de Rivia)

                          "Sim, mas o que isso tem a ver com assunto?" (Beleval)

                          "Nada, só to perguntando." (Geralt de Rivia)

                          FansTarc
                          FansTarc arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game

                            Praque o Medo si o Futuro e a Morte

                            ID: #3123916
                            Membro desde
                            Masculino, 39 anos
                            # Re: Solucao Definitiva Para o Lag
                            Resposta de FansTarc.

                            Eu costumo usar o msiafterburner para setar o fps maximo,assim n fico com essas quedas bruscas de fps,por exemplo se o jogo tem a media de 40/60fps eu seto ele para 40 ou mesmo 35,assim nunca me da a impressao deque o fps caiu e fica suave o tempo todo,fora que de quebra some os shuttering(aquelas mini travadinhas que alguns jogos dao mesmo que vc esteja jogando a 60fps).

                            AllanWiki
                            AllanWiki arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #3123917
                              Membro desde
                              # Re: Solucao Definitiva Para o Lag
                              Resposta de AllanWiki.

                              Putz, finalmente terminei o 3 (com lag) ontem comecei o 4 e continua com lag ;-;

                              Fiz esse troço do Buffering mas mesmo assim continua... oh céus...

                              Thiagohs
                              Thiago.hs arrow_drop_down
                                star_border
                                Curioso
                                ID: #3123918
                                Membro desde
                                # Re: Solucao Definitiva Para o Lag
                                Resposta de Thiago.hs.

                                Comigo não deu certo, se adiciono o .exe do jogo no programa ele da crash quanto tento iniciar.

                                O que deu certo pra mim, que vi no forum da steam foi o seguinte:

                                - Abro o jogo e começo a jogar normal. Fica travado a 30fps

                                - Aperte CTRL+ALT+DEL, na tela que abrir apenas clique em "Cancelar" ou aperte ESC

                                - Para voltar ao jogo, clique no ícone na barra de ferramentas (nada de ALT+TAB senão não da certo)

                                Pronto, assim que o jogo maximiza de novo, já tem um bom aumento de fps. Fico agora na casa dos 45~60fps.

                                Lógico que ainda tem algumas quedas, mas ajudou MUITO.

                                Mas alguém sabe como faço para parar de dar crash no jogo com o d3doverrider?

                                guilhermexh
                                guilhermexh arrow_drop_down
                                  star_border
                                  Curioso
                                  ID: #3123919
                                  Membro desde
                                  # Re: Solucao Definitiva Para o Lag
                                  Resposta de guilhermexh.

                                  N sei pq mas joguei o assassins creed 3 no medio/alto levim mas fui jogar o AC4 e ponho tudo no minimo e fika com lag(e com graficos piores que do AC2

                                  guilhermexh
                                  guilhermexh arrow_drop_down
                                    star_border
                                    Curioso
                                    ID: #3123920
                                    Membro desde
                                    # Re: Solucao Definitiva Para o Lag
                                    Resposta de guilhermexh.

                                    Ubisoft e a empresa que faz os jogos com as melhores relações graficos/desempenho pro meu pc

                                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed IV: Black Flag » Solucao Definitiva Para o Lag - Assassin's Creed IV: Black Flag