GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda com emulador - God of War II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War II » Ajuda com emulador - God of War II
Ajuda com emulador - God of War II / God of War II
cpd16
cpd.16 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3124969
    Membro desde
    # Ajuda com emulador
    Resposta de cpd.16.

    Galera,sei que este assunto já deve ter sido discutido várias vezes, mais, eu inicio o jogo no meu emulador, quando dou new game não aparece o vídeo inicial do jogo e logo quando eu faço a 1ª sequência de botões no gigante eu sou arremessado para longe, a tela fica preta e aparece a mensagem: "You are dead".

    Eu tô desesperado faz um tempão e não encontrei solução.Já tentei varias Rev do pcsx2 e nada.

    Minha configuração:

    AMD Phenon II X6 1075T 3.0Ghz

    8 Gb RAM DDR3 1333Mhz

    Nvidia G-Force Gt520(OEM) 2Gb

    Desde já agradeço

    latrell
    latrell arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #3124970
      Membro desde
      # Re: Ajuda com emulador
      Resposta de latrell.

      Cara. me passa a configuraçao do seu emulador ??

      Eu jogo no meu notebook e roda na boa !!!

      ?? a configuração do emulador !! plugins !!

      Tem um plugins de video especifico para o jogo god of war onde a tela não fica piscando chamado DIVINE !!!

      ewerton 93
      ewerton_93 arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco

        "Em Briga de Saci, todo chute e Voadora"

        ID: #3124971
        Membro desde
        Masculino
        # Re: Ajuda com emulador
        Resposta de ewerton_93.

        Cara aki eu tava com o mesmo problema.

        pra passar disso eu fui no plugin do dvd e trokei para rodar o jogo pelo "dvd"( no caso a iso aberta pelo deamon tools) entao selecionava para abrir como se tivesse um cd no leitor pois eu nao tenho o dvd fisico do jogo, so o arkivo de imagem no pc

        o modo que eu sempre jogo e a iso selecionada direto no emulador (versao 0.9.8) desse jeito sempre trancava nessa parte, depois que passei dela voltei a selecionar a iso direto no emulador.

        pedroviniciusjiujitsu
        pedroviniciusjiujitsu arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3124972
          Membro desde
          # Resolvido o problema
          Resposta de pedroviniciusjiujitsu.

          O meu também tava com esse problema veja se vc mexeu no seu plugin de video no renderer coloque em directd3d9(Software)o meu resolveu quando eu fiz isso! ESPERO TER AJUDADO!

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War II » Ajuda com emulador - God of War II