GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não consigo guardar itens - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Não consigo guardar itens - The Elder Scrolls V: Skyrim
Não consigo guardar itens - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
YgorCr
YgorCr arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3125364
    Membro desde
    # Não consigo guardar itens
    Resposta de YgorCr.

    E ae gente o/

    to com um problema no game. não consigo guardar itens em baus, armários, etc aparece o botão 'R' para deixar o item la eu aperto o botão mas nada acontece, nada responde no jogo. Nada mesmo! nada acontece, nem mensagem de erro, nem fecha o jogo, simplesmente nada. É como se eu não tivesse apertado a tecla.

    se alguém souber uma solução pra isso por favor compartilhem comigo ^^.

    Desde já agradeço

    PS.: andei procurando por ai, no fórum gringo da steam achei alguns usuários com o mesmo problema mas ninguém sabe a solução.

    PS.: a tecla 'R' esta funcionando incluso em outras partes do game ele funciona normalmente por exemplo para dropar itens a partir do inventario.

    Khainn
    Khainn arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3125365
      Membro desde
      Masculino, 32 anos, Solteiro
      # Re: Não consigo guardar itens
      Resposta de Khainn.

      Pô galera...precisa pesquisar direito...se vc tivesse pesquisado certo vc teria encontrado a solução que eu postei para isso aqui mesmo na GV faz 1 mês já...vc tbm poderia encontrar facil ela na seção de "Mods ou de "Patchs" aqui na GV, já que nem tem tanto deles assim na seção "Skyrim".

      O link tá aqui brother:

      URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvZG93bmxvYWRzLzE0LzE0NDcxLWZpeC1wYXJhLXByb2JsZW1hcy1jb20tY29tYW5kb3MtdGVjbGFkby1vdS1jb250cm9sZS1kby1qb2dvLWFwb3MtYS1hdHVhbGl6YWNhby1wYXJhLXYxLTMvaW5kZXguaHRtbA==

      Este fix ainda funciona, mesmo para a atual versão do jogo.

      AMD FX 8350 Black Edition [email protected] + Cooler Master Hyper 212 Plus + GIGABYTE GA-990FXA-UD3 AM3+ AMD 990FX SATA 6Gb/s USB 3.0 + G.SKILL Ripjaws Series 8GB (2x4GB) DDR3-1600 + MSI GTX 970 OC Armor Edition 4GB + 2X SAMSUNG 1TB 7200RPM/32MB Cache SATA 3Gb/s(RAID 0) + XFX P1-650X-CAH9/650W + Thermaltake V4 Black Edition + 3X Thermaltake 120mm Case Fan

      YgorCr
      YgorCr arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3125366
        Membro desde
        # Re: Não consigo guardar itens
        Resposta de YgorCr.

        Oi Khainn,

        Muito obrigado pela resposta e pela rapidez em responder, já fiz o download e está funcionando perfeitamente bem =D.

        Desculpa não ter pesquisado melhor, falha minha. Entendo sua preocupação em manter o fórum organizado, numa próxima vez irei refinar mais a busca.

        novamente muito obrigado =D

        Khainn
        Khainn arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #3125367
          Membro desde
          Masculino, 32 anos, Solteiro
          # Re: Não consigo guardar itens
          Resposta de Khainn.

          Cara não esquenta...desculpa aí se eu pareci grosseiro ou irritado, não foi minha intenção.

          É que a galera por aqui anda folgada, criando tópicos desnecessários, quando as vezes tem um tópico igual 2 linhas abaixo...ou seja, nem se dão ao trabalho de procurar e dizem que "pesquisaram"...aí tem uns que após receber a resposta apagam o tópico, o que impede que outros com a mesma dúvida usufruam desta resposta.

          Eu só dei o toque, não estava irritado não...se estivesse nem postava o link...nem respondia...mas novamente peço desculpas se acabei sendo grosseiro.

          Uma dica para vc, se quiser dar uma incrementada no jogo, dá uma olhada nesse tópico aqui...pode te ajudar bastante a melhorar seu jogo de diversas maneiras...afinal vc aparenta ser um cara que não tem preguiça de ler.

          URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvZG93bmxvYWRzLzE0LzE0ODExLW5vdmEtdmVyc2FvLWRvLXNreXJpbS1ib29zdC1za3NlLXNreXVpLWZ4YWEtcHBpLXYyLTEtc2NyaXB0ZHJhZ29uL2luZGV4Lmh0bWw=

          AMD FX 8350 Black Edition [email protected] + Cooler Master Hyper 212 Plus + GIGABYTE GA-990FXA-UD3 AM3+ AMD 990FX SATA 6Gb/s USB 3.0 + G.SKILL Ripjaws Series 8GB (2x4GB) DDR3-1600 + MSI GTX 970 OC Armor Edition 4GB + 2X SAMSUNG 1TB 7200RPM/32MB Cache SATA 3Gb/s(RAID 0) + XFX P1-650X-CAH9/650W + Thermaltake V4 Black Edition + 3X Thermaltake 120mm Case Fan

          andrejsl
          andrejsl arrow_drop_down
            star_border
            Curioso

            Familia 3d Games Musica

            ID: #3125368
            Membro desde
            Masculino, 38 anos, Casado
            # Hummmm
            Resposta de andrejsl.

            E a onde coloca isso????

            Silmar Quaresma
            Silmar_Quaresma arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #3125369
              Membro desde
              Masculino, 35 anos
              # Não consigo guardar itens
              Resposta de Silmar_Quaresma.

              Amigos, eu isntalei a versão da interface SKY UI,

              tudo beleza, mas eu não sei qual botão apertar, quando eu quero guardar itens

              em baús, ou compartilhar objetos com meu companion, no jogo.

              eu estou usando o Skyui, mas sem o arquivo SKSE, porque ele fica dando erro ao instalar. não acho que esse seja o problema, pois funciona de boa.

              eu apenas não sei como guardar os objetos, com essa nova interface.

              apertei todos os botoes d controle e nada.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Não consigo guardar itens - The Elder Scrolls V: Skyrim