GameVicioFórum
GameVicioFórum

Sobre os requisitos mínimos - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Sobre os requisitos mínimos - The Witcher 3: Wild Hunt
Sobre os requisitos mínimos - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
DanifBR
DanifBR arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3125384
    Membro desde
    36 anos
    # Sobre os requisitos mínimos
    Resposta de DanifBR.

    Lógica básica:

    se rodei o witcher 2 no ultra com uma 560

    e vou rodar o witcher 3 no low (recomenda-se uma 660)

    logo o gráfico no low do witcher 3 será igual ao 2 no ultra?

    resposta: claro que não!

    Porque? simplesmente porque a nova geração é injusta para com os usuários com placas outrora potentes porem velhas, caso da 560!

    e assim continua o passar de perna nos users de pc!

    Steam ID / Origin ID/ PSN ID: DanifBR .:. Battle Tag: DanifBR#1755

    Athlon II X4 640 @ 3.5 + Nero 2 Akasa .:. M4A78LT-M LE Asus .:. 2x4GB DDR3-1600 AMD/Patriot

    GTX 460 1GB Black Series ECS .:. 1TB Sata III Seagate Barracuda .:. 500W StealthXStream2 OCZ .:. Monitor 19" Samsung/TV LED 32" FullHD LG

    JeeBruno
    JeeBruno arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      Associado GameViciado

      "Ou você morre herói, ou vive tempo suficiente para ver a si mesmo se tornar um vilão!"

      ID: #3125385
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: Sobre os requisitos mínimos
      Resposta de JeeBruno.

      Num é passar de perna mano, porra a GTX 560 saiu faz 3/4 anos já (não sei o tempo ao certo mas sei que faz um tempo bom) e isso é muito em termos de tecnologia. E outra ficar tirando conclusões precipitadas antes do jogo ser lançado é bobeira. Sempre colocam requisitos lá no alto para vender handware, depois aparece maluco com GPUs inferiores rodando o game no máximo. O mínimo é uma 660 aposto que vai ter cara rodando o jogo com 650 de boa. Esperar pra ver é melhor que ficar tirando conclusões precipitadas. Flw vlw!

      PC NVidiaCryGamer

      Intel Core i5 3470 @ 3.2 Ghz (3.6 Ghz Turbo Boost 2.0)

      CPU Cooler Zalman Blue LED

      Gigabyte H77 DS3H

      16 GB DDR3 Corsair (4x4 GB 1333 Mhz)

      1 TB Samsung Sata II 7.200 rpm + 2 TB Seagate Sata III 7.200 rpm

      PSU XFX 550 W Core Edition

      NVidia PNY GeForce GTX 970

      LG Ultrawide IPS 25' 2560x1080p + BenQ Gamer RL2240H 21,5' LED Full HD

      Home Theater Logitech Z506 5.1

      Kit Teclado + Mouse CoolerMaster CM Storm Devastator

      Mouse Pad Razer Goliathus

      Gravadora de DVD LG

      Gabinete Corsair Carbide Spec-02

      Xbox One Controller for Windows 10

      Xbox 360 Controller For Windows

      Headset Razer Carcharias

      Windows 10 Pro x64 Original

      Notebook Samsung Ativ Book 3

      Intel Core i3 5005U @ 2.0 Ghz

      4 GB DRR3 1600 Mhz

      1 TB HD 5.400 rpm

      Gravadora DVD

      Display HD 1366x768p

      Webcam 720p HD

      Windows 10 Home Single Language Original

      Windows 10 Mobile Nokia Lumia 830

      gilbertoalmeida18
      gilbertoalmeida18 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #3125386
        Membro desde
        Masculino, 27 anos
        # Re: Sobre os requisitos mínimos
        Resposta de gilbertoalmeida18.

        Unity que é um game mal programado p carai, pediu um requisito maior então logo se rodou Unity ai a pessoa vai rodar o Witcher.

        Agora se o cara quer rodar com tudo no máximo ou no Ultraman ai já não sei cara

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3125387
          Membro desde
          # Re: Sobre os requisitos mínimos
          Resposta de Anônimo.

          Eu tenho uma GTX750 Ti lançado em 2014 e nem nos requisitos mínimos dá conta, segundo consta, de acordo com as especificações da 660, enfim, vou esperar pra ver já que comprei o jogo muitos meses atrás. Eu acho que é só pra vender hardware mesmo, espero rodá-lo numa boa. Um detalhe é que os requisitos saíram da Steam, então não sei se estes são mesmos os finais como o que aconteceu com Dying Light quando voltaram atrás de seus especificações absurdas, é só aguardar.

          JeeBruno
          JeeBruno arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            Associado GameViciado

            "Ou você morre herói, ou vive tempo suficiente para ver a si mesmo se tornar um vilão!"

            ID: #3125388
            Membro desde
            Masculino, 31 anos
            # Re: Sobre os requisitos mínimos
            Resposta de JeeBruno.
            Eu tenho uma GTX750 Ti lançado em 2014 e nem nos requisitos mínimos dá conta, segundo consta, de acordo com as especificações da 660, enfim, vou esperar pra ver já que comprei o jogo muitos meses atrás. Eu acho que é só pra vender hardware mesmo, espero rodá-lo numa boa. Um detalhe é que os requisitos saíram da Steam, então não sei se estes são mesmos os finais como o que aconteceu com Dying Light quando voltaram atrás de seus especificações absurdas, é só aguardar.

            Sua 750 Ti vai rodar o jogo fique tranquilo

            PC NVidiaCryGamer

            Intel Core i5 3470 @ 3.2 Ghz (3.6 Ghz Turbo Boost 2.0)

            CPU Cooler Zalman Blue LED

            Gigabyte H77 DS3H

            16 GB DDR3 Corsair (4x4 GB 1333 Mhz)

            1 TB Samsung Sata II 7.200 rpm + 2 TB Seagate Sata III 7.200 rpm

            PSU XFX 550 W Core Edition

            NVidia PNY GeForce GTX 970

            LG Ultrawide IPS 25' 2560x1080p + BenQ Gamer RL2240H 21,5' LED Full HD

            Home Theater Logitech Z506 5.1

            Kit Teclado + Mouse CoolerMaster CM Storm Devastator

            Mouse Pad Razer Goliathus

            Gravadora de DVD LG

            Gabinete Corsair Carbide Spec-02

            Xbox One Controller for Windows 10

            Xbox 360 Controller For Windows

            Headset Razer Carcharias

            Windows 10 Pro x64 Original

            Notebook Samsung Ativ Book 3

            Intel Core i3 5005U @ 2.0 Ghz

            4 GB DRR3 1600 Mhz

            1 TB HD 5.400 rpm

            Gravadora DVD

            Display HD 1366x768p

            Webcam 720p HD

            Windows 10 Home Single Language Original

            Windows 10 Mobile Nokia Lumia 830

            DanifBR
            DanifBR arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #3125389
              Membro desde
              36 anos
              # Re: Sobre os requisitos mínimos
              Resposta de DanifBR.

              Jeebruno Entao cara n sei se voce entendeu. Assim como a 560 eh ultrapassada os graficos do the witcher 2 tambem! O que quero eh a honestidade ao me entregarem os parâmetros a que tenho direito. N quero jogo 4k, MSAA nas alturas e outras tecnologias que apareceram de la pra cá. Quero apenas que meu the witcher 3 seja igual graficamente ao 2 NO MEU PC! Deu pra entender? E outra nao eh precipitado o meu comentario visto que os requisitos minimos e recomendados ja sairam. E por isso meu receio quanto a honestidade da otimização! De todos os jogos dessa geração o que vi foi uma imensa necessidade de hardware injustificada e comparado a seus jogos antecessores o low q meu hardware suporta eh muito pior que o high q ele rodava na geracao passada o que nao faz o menor sentido porque foi tudo do dia prq noite w a tecnologia nao evoluiu tao rapido assim. Pelo contrário todos esses "novos parametos" jah existiam na geracao passada para PC

              Steam ID / Origin ID/ PSN ID: DanifBR .:. Battle Tag: DanifBR#1755

              Athlon II X4 640 @ 3.5 + Nero 2 Akasa .:. M4A78LT-M LE Asus .:. 2x4GB DDR3-1600 AMD/Patriot

              GTX 460 1GB Black Series ECS .:. 1TB Sata III Seagate Barracuda .:. 500W StealthXStream2 OCZ .:. Monitor 19" Samsung/TV LED 32" FullHD LG

              cycl0ps
              cycl0ps arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #3125390
                Membro desde
                34 anos
                # Re: Sobre os requisitos mínimos
                Resposta de cycl0ps.
                Quero apenas que meu the witcher 3 seja igual graficamente ao 2 NO MEU PC! Deu pra entender?

                The Witcher 3 no ultra numa gtx560?

                tá querendo pedir demais!

                compara Far Cry 3 e 4?

                a qualidade Low do 4 é o Normal do 3, e é só uma coisa meia maquiada, pra exigir menos hardware, mas as texturas não altera, sem mantem alto do mesmo jeito!

                o Witcher 3 vai ser a mesma coisa, as texturas dos personagens do Witcher 2 era na base 2k, a tecnologia avança fiota, DX11 com melhores recursos, no Witcher 3, a base de texturas dos personagen será no mínimo 4k (4096x4096), ISSO SEM FALAR NAS PAISAGENS, CIDADES, ... etc...

                sem choro, e verá que ao por o jogo no low, será o Normal do 2

                neguin com VGA antiga de 1gb VRAM vai ter que se conformar no low! sem choro! pode escrever o que estou falando. Os gráficos do trailler são impecáveis! Não existe essa fantasia de otimização, isso aí é util pra que o jogo rode sem lags e com performance estável, coisa que a Ubisoft não tá fazendo.

                Skyrim, que é um jogo de 2011, só roda melhor em Ultra sem lags com vga de 2gb de VRAM! uma GTX660ti é o recomendado, principalmente pra quem usa ENB!

                Imagina então como será esse Wicther 3, entenda que se vc colocar seu jogo na resolução maxima do seu monitor, qualidade Media ou Low, e se manter estável SEM LAGS acima de 30fps, vc já tá no lucro!

                IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VzQ240LmdpZg==

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #3125391
                  Membro desde
                  # Re: Sobre os requisitos mínimos
                  Resposta de Anônimo.
                  Quero apenas que meu the witcher 3 seja igual graficamente ao 2 NO MEU PC! Deu pra entender?

                  The Witcher 3 no ultra numa gtx560?

                  tá querendo pedir demais!

                  compara Far Cry 3 e 4?

                  a qualidade Low do 4 é o Normal do 3, e é só uma coisa meia maquiada, pra exigir menos hardware, mas as texturas não altera, sem mantem alto do mesmo jeito!

                  o Witcher 3 vai ser a mesma coisa, as texturas dos personagens do Witcher 2 era na base 2k, a tecnologia avança fiota, DX11 com melhores recursos, no Witcher 3, a base de texturas dos personagen será no mínimo 4k (4096x4096), ISSO SEM FALAR NAS PAISAGENS, CIDADES, ... etc...

                  sem choro, e verá que ao por o jogo no low, será o Normal do 2

                  neguin com VGA antiga de 1gb VRAM vai ter que se conformar no low! sem choro! pode escrever o que estou falando. Os gráficos do trailler são impecáveis! Não existe essa fantasia de otimização, isso aí é util pra que o jogo rode sem lags e com performance estável, coisa que a Ubisoft não tá fazendo.

                  Skyrim, que é um jogo de 2011, só roda melhor em Ultra sem lags com vga de 2gb de VRAM! uma GTX660ti é o recomendado, principalmente pra quem usa ENB!

                  Imagina então como será esse Wicther 3, entenda que se vc colocar seu jogo na resolução maxima do seu monitor, qualidade Media ou Low, e se manter estável SEM LAGS acima de 30fps, vc já tá no lucro!

                  Sua interpretação eh boa em fera?Ele rodou the witcher 2 no ultra em GTX 560 então se pra the witcher 3 pedir requisitos acima de GTX 560 no minimo o gráfico do jogo no low tem quer do nivel do the withcer 2 no ultra,pois se não sera injustiça do krl

                  wvrmaster
                  wvrmaster arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio
                    ID: #3125392
                    Membro desde
                    Masculino, 39 anos
                    # Re: Sobre os requisitos mínimos
                    Resposta de wvrmaster.

                    Será que uma GTX 650 vai rodar?

                    Placa Mãe: Gigabyte GA 78LMT-S2 | Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz Six Core | CPU Cooler: Hyper TX3 EVO | Memória Ram: 8GB GSkill DDR3 1600MHz | Placa de vídeo: Geforce Galax GTX950 EXOC White 2GB RAM GDDR5 128Bits | HD: Western Digital Sata III 7200 RPM 1TB | Fonte: Cougar RX 500W 80plus | Gabinete: Raidmax Super Viper 321WBS | Windows 10 PRO

                    rogiaref
                    rogiaref arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Parceiro GameVicio
                      ID: #3125393
                      Membro desde
                      Masculino, 28 anos
                      # Re: Sobre os requisitos mínimos
                      Resposta de rogiaref.

                      A GTX650 é mais ou menos do nivel da 560 , mais a 560 é um pouco mais forte, logo se a 560 não rodar no low a 650 tambem não rodará, faça um upgrade logo e fiquem sussegados..

                      Saulo Parente
                      Saulo Parente arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Master
                        ID: #3125394
                        Membro desde
                        Masculino, 33 anos, Casado
                        # Re: Sobre os requisitos mínimos
                        Resposta de Saulo Parente.

                        O maior problema dos jogos hoje em dia é o capitalismo, uma placa top como uma GTX680 ou HD7970 não conseguir rodar um jogo desse no High é no mínimo absurdo, mesmo sendo um pouco antigas, vamos esperar para ver ne, o problema é que os novos drivers melhoram o desempenho até para placas novas "fracas" mas pioram para as fortes antigas, justamente para forçar as pessoas a comprarem novas VGAs, acho que novidades mesmo começamos a ver agra com as GTX900 e as próximas AMD R300 pq até aqui pra mim foram só enchendo linguiça e brincando de otimizar jogos para as placas mais atuais, que venha logo o DX12 e seja o que estão prometendo, ai aposto como AMD e NVidia lançaram drivers que faram placas antigas não serem totalmente compatíveis com o mesmo..

                        Mobo Asrock Z77 Pro4 / Intel Core i7 [email protected] Ivy Bridge / WC Corsair H55 Hydro Series / Memória RAM 16GB (2x8GB Dual Chanel) HyperX Savage DDR3 2133Mhz / MSI GeForce GTX 1070 Gaming X 8GB GDDR5 / HD 500GB Seagate Sata 3 7200rpm - SSD 120GB Sandisk / Fonte CX500 Corsair / Windows 10 Pro RTM 64Bits / Gabinete Corsair Carbine Séries Spec 01 / Monitor LED Philips 23" 1080p / Teclado Corsair Raptor K30 Red Led / Mouse Cooler Master CMStorm Inferno 4000Dpi / Controle Xbox 360 Microsoft

                        Perera2009
                        Perera2009 arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #3125395
                          Membro desde
                          # Re: Sobre os requisitos mínimos
                          Resposta de Perera2009.

                          Será que com minha AMD Randeon 7500M eu vou conseguir jogar esse jogo?

                          Eu consigo rodar o The Witcher 2 tranquilamente aqui, sem travamento.

                          O que acham?

                          amaruz
                          amaruz arrow_drop_down
                            star_borderstar_border
                            Novato
                            ID: #3125396
                            Membro desde
                            # Re: Sobre os requisitos mínimos
                            Resposta de amaruz.

                            O problema é que o pessoal pensa que o jogo é só textura. vc pode ate jogar o the witcher 2 no ultra com uma 560, mas nao quer dizer que sua placa vai rodar com os mesmo "graficos" o the witcher 3. tem muita coisa por tras, como simulaçao de liquidos, objetos, roupas, cabelo, AI e outros efeitos que nao tinham antigamente e a primeira vista vc nem percebe...

                            Anônimo
                            Anônimo arrow_drop_down
                              ID: #3125397
                              Membro desde
                              # Re: Sobre os requisitos mínimos
                              Resposta de Anônimo.

                              Bom espero rodar na qualidade alta com minha 770 4gb no ultra eu sei que ñ rodo mais no alto vai tranquilo em full HD

                              jouker
                              jouker arrow_drop_down
                                star_borderstar_borderstar_border
                                Manja Nada
                                ID: #3125398
                                Membro desde
                                # Re: Sobre os requisitos mínimos
                                Resposta de jouker.

                                Cara, arruma mais 4GB de ram q acho q roda filé

                                apoliel
                                apoliel arrow_drop_down
                                  star_borderstar_borderstar_border
                                  Manja Nada
                                  ID: #3125399
                                  Membro desde
                                  # Ajuda
                                  Resposta de apoliel.

                                  Galera, com essa minha configuração, consigo rodar 1080p no medium?

                                  I5 3570k

                                  R9 270x

                                  8gb de ram

                                  agradeço a ajuda

                                  StealthAssassin
                                  StealthAssassin arrow_drop_down
                                    star_borderstar_borderstar_border
                                    Manja Nada
                                    ID: #3125400
                                    Membro desde
                                    # Re: Sobre os requisitos mínimos
                                    Resposta de StealthAssassin.
                                    Lógica básica:

                                    se rodei o witcher 2 no ultra com uma 560

                                    e vou rodar o witcher 3 no low (recomenda-se uma 660)

                                    logo o gráfico no low do witcher 3 será igual ao 2 no ultra?

                                    resposta: claro que não!

                                    Porque? simplesmente porque a nova geração é injusta para com os usuários com placas outrora potentes porem velhas, caso da 560!

                                    e assim continua o passar de perna nos users de pc!

                                    TW2 nem ao menos é um open-world igual tw3, tw2 é divido por mapas pequenos, entao tw3 naturalmente exige mais cpu/gpu/ram, Não importa se rodou tw2 no ultra, a comparação é estupida.

                                    Eu tambem rodo tw2 aqui no ultra e 1080p na gtx660 50-60fps, E se eu conseguir rodar tw3 900p e medio ja to feliz da vida.

                                    Alem do mapa gigante, (3,5x o mapa de skyrim) o grafico do tw3 esta muito melhor em todos sentidos, personagens, pos-processamento, principalmente cenarios no geral. São jogos de geração diferente, e tw3 esta trazendo muitos upgrades comparado ao tw2.

                                    Não pensa que tua carroça low-end vai encarar essa geração inteira, plaquinha boa pra rodar tudo sem medo é gtx970 ou 280x, se nao tem, é trabalhar e correr atras.

                                    cketjhona
                                    cketjhona arrow_drop_down
                                      star_border
                                      Curioso
                                      ID: #3125401
                                      Membro desde
                                      # Re: Sobre os requisitos mínimos
                                      Resposta de cketjhona.

                                      Se rodar na minha gtx 650 ja fico feliz, que rode no minimo 30 fps pq menos disso nem jogo, pessoal fala que é facil pegar gtx 960 ou 280x mas uma pessoa igual eu estuda tarde e noite como vai conseguir grana pra ocmprar um capeta desses, que pra ajudar custa 1000 dilmas dobro da minha escola e tecnico...

                                      mycow
                                      mycow arrow_drop_down
                                        star_border
                                        Curioso
                                        ID: #3125402
                                        Membro desde
                                        # Meu pc core 5 8gb não roda witcher 3 pq?
                                        Resposta de mycow.

                                        Tenho um pc que roda a maioria dos jogos no maximo mais esse ai não roda

                                        o jogo fica agarrando ja diminui a resolução tela mais fica no mesmo>

                                        ja coloquei tudo no baixo e nada!! será que é o jogo ou pc é uma merda

                                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Sobre os requisitos mínimos - The Witcher 3: Wild Hunt