GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como matar walter sullivan - Silent Hill 4: The Room

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hill 4: The Room » Como matar walter sullivan - Silent Hill 4: The Room
Como matar walter sullivan - Silent Hill 4: The Room / Silent Hill 4: The Room
robson vanin de lima
robson vanin de lima arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    voleii!!!!

    ID: #3125857
    Membro desde
    Masculino, 31 anos
    # Como matar walter sullivan
    Resposta de robson vanin de lima.

    Como matar walter sullivan e manter ellen viva ???????????????????

    kiuubi
    kiuubi arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada

      Pense sempre positivo e continue pobre

      ID: #3125858
      Membro desde
      Masculino, 29 anos
      # Re: como matar walter sullivan
      Resposta de kiuubi.

      Primero use o cordaum umbilical nele depois ache 8 lanças e crave nele depois é só mete bala e tente ser o mais rapido o possivel

      kyuubi is very fuck!?!!

      Tamoio
      Tamoio arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3125859
        Membro desde
        Masculino
        # Assim.
        Resposta de Tamoio.

        Quando resgatar ela no hospital, você deve protege-la a todo custo do ataques de todos, não é dificil, pois ela fica longe quando desarmada.

        Também não pode envolver ela em suas brigas com os monstros, Walter durante as segundas visitas nos mundos e com os fantasmas.

        Para isso você não pode equipar arma nenhuma para ela, assim toda vez que chegar um inimigo ela vai ficar de longe ao invés de brigar.

        Quanto mais ataques ela distribuir ou mais danos ela sofrer durante o jogo, ela ficará bem mais possuida e andará muito rápido na batalha dos sacramentos.

        Se ela estiver bem de "vital" lá na batalha final ela vai andar bem devagar e vai dar tempo de sobra para salva-la.

        Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

        Senão não joguei nada.

        Tudo meu hehehehe.

        butgás
        butgás arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3125860
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Namorando
          # Pq eu nao consigo quebrar a parede no apartamento 302 segunda parte ?????
          Resposta de butgás.

          Pq eu nao consigo quebrar a parede no apartamento 302 segunda parte,onde tem uma passagem secreta q la dentro tem o corpo do waltter....

          por favor me ajudem pq eu nao consigo quebra ....nao sei se eu to no lugar errado ou sei la me ajudem....

          Fourtrek ATX Centurion gamer case black edition blue led/Asus M5A78L-le/Strike-x 500w aerocool 80 plus bronze/AMD FX 8320 8 x core 3.5 Ghz Black Edition/Saphire HD 7950 3gb 384 bit Dual-X /8 GB Kingston/HD 1TB Sansung Sata II 7200RPM/HD 1TB Seagate 7200 RPM/Encore 5.1 High definition Audio/Windows 8.1 pro 64 bit/TV'42 LG/Home Theater 5.1 Philips Dolby Digital Dolby Pro logic II/Xbox 360 controler/G27 Racing weel/Teclado Bright games/Microsoft * Wireless Optical Mouse 2000///////Xbox 360///LnLn

          IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg1NS85NDAwLzQ2ODQyLmpwZw==

          IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FXc1RjblkucG5n

          IMAGEaHR0cDovL2ltZzE1MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE1MS83MjA5L2Fzc2Fzc2luc2NyZWVkMnAucG5n

          Tamoio
          Tamoio arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #3125861
            Membro desde
            Masculino
            # ??ia.
            Resposta de Tamoio.

            Depois de ouvir o fantasma no teto...

            Pega a picareta que estava espetada na parede, entre no buraco na parede do banheiro e quando chegar ao seu apartamento original use essa picareta na parede em que ela estava espetada.

            Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

            Senão não joguei nada.

            Tudo meu hehehehe.

            butgás
            butgás arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #3125862
              Membro desde
              Masculino, 29 anos, Namorando
              # Pq eu nao consigo quebrar a parede no apartamento 302 segunda parte ?????
              Resposta de butgás.

              Ta mais eu vo la...

              mais dai quando eu aperto pa usa a picareta dis q eu nao posso usar aquele item la.....

              Fourtrek ATX Centurion gamer case black edition blue led/Asus M5A78L-le/Strike-x 500w aerocool 80 plus bronze/AMD FX 8320 8 x core 3.5 Ghz Black Edition/Saphire HD 7950 3gb 384 bit Dual-X /8 GB Kingston/HD 1TB Sansung Sata II 7200RPM/HD 1TB Seagate 7200 RPM/Encore 5.1 High definition Audio/Windows 8.1 pro 64 bit/TV'42 LG/Home Theater 5.1 Philips Dolby Digital Dolby Pro logic II/Xbox 360 controler/G27 Racing weel/Teclado Bright games/Microsoft * Wireless Optical Mouse 2000///////Xbox 360///LnLn

              IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg1NS85NDAwLzQ2ODQyLmpwZw==

              IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FXc1RjblkucG5n

              IMAGEaHR0cDovL2ltZzE1MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE1MS83MjA5L2Fzc2Fzc2luc2NyZWVkMnAucG5n

              Tamoio
              Tamoio arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #3125863
                Membro desde
                Masculino
                # ??.
                Resposta de Tamoio.

                Tenha certeza de ter pego todos os papeis e itens na duvida pega tudo no seu quarto dos 2 mundos, perto da sua cama tem muito papeis.

                Ou veja se não está usando a picareta errada pois no jogo tem 2 uma é só uma arma a outra é para essa parede.

                Se não for isso não sei mais como te ajudar.

                Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

                Senão não joguei nada.

                Tudo meu hehehehe.

                Rafael Janjan
                Rafael Janjan arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #3125864
                  Membro desde
                  # Re: como matar walter sullivan
                  Resposta de Rafael Janjan.

                  Axu q é impossível matar o Valter Sullivan!!! Mandei v 100 tiros de pistola nele e nada. Alguém me ajuda com uma idéia melhor ae!!! Estou com só 11 balas de revólver e mesmo gastando todas as minhas balas, ele não morre. Sem falá que precisa metê 3 tiros no Valter para ele sentir alguma coisa...esse jogo dexô a desejar em vários pontos...!

                  Ajuda ae...em todos os site q olhei, todos fala q é só metê bala e pronto, mas acredito q tem alguma coisa certa pra c fazer além disso...

                  Max Resident
                  Max_Resident_ arrow_drop_down
                    star_borderstar_borderstar_border
                    Manja Nada
                    ID: #3125865
                    Membro desde
                    Masculino, 36 anos, Solteiro
                    # A manha é seja RAPIDO
                    Resposta de Max_Resident_.

                    So ser rapido antes que ellen afunde no sangue.mate-o colocando o cordão umbilical e espete as lanças e chame -o na bala,a não ser q vc queira mata-lo antes do final do jogo pq ñ tem nem como fazer isto vc só vai gastar munição e atrazalo.

                    Rafael Janjan
                    Rafael Janjan arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #3125866
                      Membro desde
                      # Re: como matar walter sullivan
                      Resposta de Rafael Janjan.

                      Fassu tudo e só depois que meto bala, só q ele não morre!!!!! Só q naum dá pra fazê tudo antes da Ellen afundá, ela vai de certa forma rápida

                      As lanças tem q colocá no monstro aonde coloca o cordão umbilical naum é mesmo? Nenhuma arma a não ser de fogo funciona nele, elas são muito lenta...

                      CarolKeiko
                      CarolKeiko arrow_drop_down
                        star_borderstar_borderstar_border
                        Manja Nada
                        ID: #3125867
                        Membro desde
                        Feminino
                        # Matando WS
                        Resposta de CarolKeiko.
                        como matar walter sullivan e manter ellen viva ???????????????????

                        man, eu joguei SH the room direitinho, usei varios holy candles p fazer o final "escape", + qdo cheguei na luta final a Eileen tava quase correndo p dentro do triturador... isso pq eu n vih em lugar nenhum do detonado q acompanhei q n pod deixar ela lutar (vide tamoio)... tipo, eu consegui o "escape", + pegava 4 spears d cada vez e jogava td no monstro enquanto ela tava indo pro triturador. isso economiza tmpo.

                        Binhu92
                        Binhu92 arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #3125868
                          Membro desde
                          # Re: como matar walter sullivan
                          Resposta de Binhu92.

                          Pra Eileen nao andar rapido para o triturador, coloque, antes de chegar no final, Holy Candles perto dela para ela recuperar totalmente a vida... quanto melhor a vida da Eileen, mais devagar ela anda na direçao do triturador (#FikaADica)

                          No caso do Sullivan, durante o jogo (floresta, prisao) nao vale a pena enfrentar ele, perde mta vida e mta muniçao. Agora no final, crave duas lanças no monstro e mande umas balas no Sullivan, até ele cair (ele nao morre na bala aí), quando ele cair crave mais duas lanças no monstro... siga essa sequencia até as lanças acabarem. Depois equipe-se com sua melhor arma de fogo e desosse bala nos dois até a hora que ele morrer e rolar a cut scene. Espero q tenha ajudado ;)

                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hill 4: The Room » Como matar walter sullivan - Silent Hill 4: The Room