GameVicioFórum
GameVicioFórum

Missão: roubando o Tio Sam - Grand Theft Auto: San Andreas

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto: San Andreas » Missão: roubando o Tio Sam - Grand Theft Auto: San Andreas
Missão: roubando o Tio Sam - Grand Theft Auto: San Andreas / Grand Theft Auto: San Andreas
bittobr
bitto.br arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3125911
    Membro desde
    Masculino, 48 anos
    # Missão: roubando o Tio Sam
    Resposta de bitto.br.

    Alguem tem alguma dica para esta missão? o Ryder sempre morre antes de eu colocar as seis caixas no caminhão, eu sempre desço da empilhadeira para ajudá-lo a matar os guardas mas são muitos. as vezes eu consigo colocar 4 caixas no caminhão mas no contador só aparecem 2.

    310010
    310010 arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #3125912
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: Roubando o Tio Sam
      Resposta de 310010.

      Eu penei pra passa essa, vo te ensina um jeito facil

      Primeiro, depois de descer do caminhão, entre na base, mas naum abra nennhum portão, pegue a sua M4 e mate todos os guardas, ai, abra o portão do galpãp, mate os guardas la dentro, tire a empilhadeira, e ponha do lado de fora, vc deve ter notado q 2 caixas estaum a esquerda do galpão, ponha a empilhadeira do lado delas, e agora, abra o portão da frente pro Ryder entrar, ponhas as caixas de fora no caminhão, o truque dessa missão eh ficar sempr protegendo o Ryder, aumente o som do jogo e qdo vc ouvir tiros, desça e mate os guardas,sem Trapaça, vc naum vai conseguir passar essa missão, use o codigo: R1, R2, L1, R2, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, BAIXO, BAIXO. para pegar a m4 e fuzile os guardas,se vc joga no PC, a manha eh UZUMYMW, fuzile os guardas e trabalhe rapido com a empilhadeira, fique de olhgo nele, sempre q ouvir tiros, saia da empilhadeira e mate os guardas, use soh a M4, q eh a arma q carrega mais bala e tem mais precisão, se vc naum tiver habilidade com ela, treine com ela antes de ir para a missão, mate os guardas rapido e volte para a empilhadeira, qdo vc por as seis caixas no caminhão, vc vai ter q levar o caminhão para a casa do Emmet,mas, uns carros do exercito vaum perseguir vc, olhe para tras, se estiverem peto d vc, aperte a buzia e o ryder jogará uma caixa no carro, estacione sem bater o caminhão e a missão termina

      eh dificil, mas seguindo o q eu te falei fika mais facil

      flw

      Asus Sabertooth

      Intel Core i3 4x3,07Ghz

      Intel HD Graphics 1,5GB Dedicada

      1TB HD Seagate SATAII

      Lucas
      Lucas... arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #3125913
        Membro desde
        Masculino
        # Sem trapaça
        Resposta de Lucas....

        Ei nao precisa da uma de noob primeiro pega uma smg(em cima do motel jeferson) ou uma D.Eagle (atras de uma outdor perto de um navio que fica perto dessa base da missao) com isso vc faz o que pede e quando estiverrem atacando o Ryder sempre ajude ele pegue a caixas legal e quando vc sair da base e os carros do exercito ficarem perto aperta a buzina para o kra atiram as caixas nos carros

        Viu nao precisa ser chiter pra zera este jogo

        Vivemos em um mundo em que há bombas controladas por homens descontrolados. (Serj Adam Tankian)

        tumbs
        tumbs arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #3125914
          Membro desde
          # Re: Missão: roubando o Tio Sam
          Resposta de tumbs.

          N jogue usando truques. So use qdo vc zerar. ?? mais honroso. Siga o amigo Lucas acima. Abraços.

          mari bionika
          mari_bionika arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3125915
            Membro desde
            # Mari
            Resposta de mari_bionika.

            Vc tem que colocar de presa, nao dessa da inpilhadeira va rapido tem outra caixas do lado de fora... Boa sorte

            Rick Grimes
            Rick_Grimes arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master

              There's always another reason to keep on living.

              ID: #3125916
              Membro desde
              Masculino, 28 anos, Solteiro
              # Missão:roubando o tio sam
              Resposta de Rick_Grimes.

              Cara se você quiser zerar ele no jeito honroso só segui a opção do lucas...

              mas senão é só vc fazer o código munição infinita e o C.J nem carrega a M4 e vc coloca uma caixa e vai ver se ta tudo bem com o ryder

              eu só não passei ela de 1 pq eu não vi as caixas q tava do outro lado

              é só isso ai vc passa rapidão

              IMAGEaHR0cDovL2JhZGdlcy5zdGVhbXByb2ZpbGUuY29tL3Byb2ZpbGUvZGVmYXVsdC9zdGVhbS83NjU2MTE5ODE1OTE1OTA2OC5wbmc=

              asaelm2008
              asaelm2008 arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #3125917
                Membro desde
                # Estou passando apuros...
                Resposta de asaelm2008.

                Passei a faze ,eu passei a proxima missão,só que eu não salvei, e agora não acho mais a saída e aonde eu vou mesmo para achar a proxima missão,,

                me ajude...

                b2ki
                b2ki arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #3125918
                  Membro desde
                  Masculino
                  # Pega no meu bial
                  Resposta de b2ki.

                  Cdara o jeito mais facil, é quando eles tiverem atacando o Ryder tens que ajudar ele a mata os soldados, ate porque, aqueles mitlitares lá sáo mais fracos do que um peido.

                  Chuck Norris, o rei.

                  hugodorecife
                  hugodorecife arrow_drop_down
                    star_borderstar_border
                    Novato
                    ID: #3125919
                    Membro desde
                    # Essa foi facil
                    Resposta de hugodorecife.

                    Depois que li esse topico, eu tirei de 1ª, éh soh ficar pegando um a caixa e descendo da empilhadera pra matar o cara, depois volta , pega outra, agora usando a M4 com muniçao infinita, soh isso e mais nada!

                    nando ba
                    nando_ba arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstar
                      Detonador de Game
                      ID: #3125920
                      Membro desde
                      Masculino, 33 anos
                      # Re: Missão: roubando o Tio Sam
                      Resposta de nando_ba.

                      ôo bando de noob --'

                      IMAGEaHR0cDovL2kyMS5waG90b2J1Y2tldC5jb20vYWxidW1zL2IyNjgvTWFydGlub3oxL1VTRVJCQVJZL3dpbjk4dWIucG5n

                      IMAGEaHR0cDovL2kxMzAucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9wMjYyL2pheXJpa29zaGFlL2E4LmpwZw==

                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzYuaW1hZ2VzaGFjay51cy9pbWc2LzkzNDUvdXNlcmJhcnBuZy5wbmc=

                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzE1LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTUvNjQxOC91c2VyYmFybHZyLnBuZw==

                      chorut
                      chorut arrow_drop_down
                        starstarstarstar
                        Sabe Pouco
                        ID: #3125921
                        Membro desde
                        Masculino, 33 anos, Solteiro
                        # Duvida
                        Resposta de chorut.

                        Poxa ese ja naum é meu problema

                        eu naum sei os constrole da inpilhadeira :x

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto: San Andreas » Missão: roubando o Tio Sam - Grand Theft Auto: San Andreas