GameVicioFórum
GameVicioFórum

Colocar o mapinha da pista - Formula Truck Simulator 2013

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Formula Truck Simulator 2013 » Colocar o mapinha da pista - Formula Truck Simulator 2013
Colocar o mapinha da pista - Formula Truck Simulator 2013 / Formula Truck Simulator 2013
Lucas T11
Lucas_T11 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3126246
    Membro desde
    Masculino, 41 anos
    # Colocar o mapinha da pista
    Resposta de Lucas_T11.

    Não sei o que aconteceu, mas sumiu o mapinha da pista q fica no lado esquerdo da tela, já apertei todas as teclas e nada dele voltar, se alguem souber oq fazer, pf me fale.....

    i5 2500K

    GTX 970

    12 Gb ddr3

    ASUS P8P67 LE

    HD 1 Tb

    rexfree
    rexfree arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3126247
      Membro desde
      Masculino, 36 anos, Solteiro
      # Re: Colocar o mapinha da pista
      Resposta de rexfree.

      Amigo vai nas configurações do jogo vc ativa ele por la, ao menos no rFactor é assim( o jogo usa a mesma mecânica do rF)

      por falar nisso vou instalar ele pra ver como fica no g27

      FX 8320E 4ghz, 12Gb DDR3, RX 480 nitro+ 8gb, Fonte 600W CoolerMaster,HD 1Tb WesternDigital, Hd 250Gb SATA 2, W10 x64, Tv 32''FullHD, Controle X360 com Fio, controle xOne. Steam: rexbauru

      Lucas T11
      Lucas_T11 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #3126248
        Membro desde
        Masculino, 41 anos
        # Re: Colocar o mapinha da pista
        Resposta de Lucas_T11.

        Pois então, eu habilito e desabilito as informações do HUD no menu e nada de voltar o mapinha, sei lá o que aconteceu, fica bem mais dificil aprender a pista sem ele.

        E o jogo é nota 10 com o G27, um dos melhores que joguei, além do modo online que é bem legal também, que não fica dando aqueles lags chatos de jogos de corrida, onde o carro fica indo pra frente e pra trás.

        i5 2500K

        GTX 970

        12 Gb ddr3

        ASUS P8P67 LE

        HD 1 Tb

        diegolibert
        diegolibert arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3126249
          Membro desde
          Masculino, 35 anos
          # Re: Colocar o mapinha da pista
          Resposta de diegolibert.

          Cara, para habilitar o mapinha é só apertar o botão 0 (zero) no teclado numérico, espero ter ajudado!

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Formula Truck Simulator 2013 » Colocar o mapinha da pista - Formula Truck Simulator 2013