GameVicioFórum
GameVicioFórum

[pc] Vale A Pena? - Grand Theft Auto V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » [pc] Vale A Pena? - Grand Theft Auto V
[pc] Vale A Pena? - Grand Theft Auto V / Grand Theft Auto V
D4RKS0LD133R
D4RKS0LD133R arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3126689
    Membro desde
    Masculino, 93 anos
    # [pc] Vale A Pena?
    Resposta de D4RKS0LD133R.

    Então pessoal, tá lá 40% na Steam, vale a pena?

    Tava vendo as ultimas DLCs e confesso que me senti atraído pelo Online. Mas como tem toda aquela história de que o jogo ainda continua com uma caralhada de hackers, queria saber se vale a pena comprar mesmo já que o meu chegou com o tio jack ou só vai servir pra eu me estressar.

    Vlw.

    IMAGEaHR0cDovL2k2Ny50aW55cGljLmNvbS8yaWF0dnQ0LnBuZw==

    Palmeirensedunga
    Palmeirensedunga arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #3126690
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Namorando
      # Re: [pc] Vale A Pena?
      Resposta de Palmeirensedunga.

      Vale muito a pena, comprei na última promoção que teve por 60 reais, e não me arrependo, o online é muito foda, dá pra fazer de tudo, ter seu ap, seu carro, fazer muitas missões diferentes, é muito bom pra alguém como eu que já estava enjoado da campanha, zerei umas 3 ou 4 vezes...

      NeoBlazer
      NeoBlazer arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3126691
        Membro desde
        Masculino, 30 anos
        # Re: [pc] Vale A Pena?
        Resposta de NeoBlazer.

        É muito bom, pena que no online tem uma caralhada de hacker como vc disse. Mas aí é só entrar em sala privada ou como um comando.

        JR Crazy01
        JR_Crazy01 arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #3126692
          Membro desde
          # Re: [pc] Vale A Pena?
          Resposta de JR_Crazy01.
          Então pessoal, tá lá 40% na Steam, vale a pena?

          Tava vendo as ultimas DLCs e confesso que me senti atraído pelo Online. Mas como tem toda aquela história de que o jogo ainda continua com uma caralhada de hackers, queria saber se vale a pena comprar mesmo já que o meu chegou com o tio jack ou só vai servir pra eu me estressar.

          Vlw

          .

          Vale muito a pena, amigo, pode comprar sem medo. Tenho jogado desde seu lançamento para PC e sempre há coisas pra fazer no online, ainda mais com esses lançamentos das DLCs se torna mais divertido.

          Sobre os hackers ainda existem sim, mas nada que uma troca de sessão não resolva. O divertimento com o jogo e amigos valem muito a pena do que estes pequenos aborrecimentos que estes lixos de modding causam nas sessões.

          Todavia a Rockstar continua tentando coibir os jogadores trapaceiros e tem muita gente caindo por uso de "modzinho" e depois vão lá no suporte pedir perdão ou usando desculpazinhas esfarrapadas.

          Até hoje não entendo qual o sentido em investir dinheiro no direito de jogar um jogo e usar esses lixos de modding. Vai entender que se passa na mente de um indivíduo.

          É isso aí compra logo o jogo e junte-se a nós nesta jogatina. = )

          D4RKS0LD133R
          D4RKS0LD133R arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #3126693
            Membro desde
            Masculino, 93 anos
            # Re: [pc] Vale A Pena?
            Resposta de D4RKS0LD133R.

            Vlw pelas respostas pessoal.

            Só mais umas coisas, há alguma forma de jogar com mods no single player sem afetar minha conta? Ví muita gente tambem reclamando que foi banido por esse tipo de coisa, e como quero jogar Online queria saber se há alguma forma de " desabilitar " meus mods, caso eles puderem ser instalados, ou sei lá. Enfim .. Alguem tem alguma ideia?

            IMAGEaHR0cDovL2k2Ny50aW55cGljLmNvbS8yaWF0dnQ0LnBuZw==

            twinsen78
            twinsen78 arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber
              ID: #3126694
              Membro desde
              Masculino, 18 anos, Relacionamento aberto
              # Re: [pc] Vale A Pena?
              Resposta de twinsen78.

              Cara, hackers quase não vejo sério, de vez em quando encontro alguns em uma sala, mais como fico jogando muitas missoes e fica mudando de sala, eu quase nao os vejo, das minhas 60h de GTA 5 no modo online, fiquei com uns 2 hackers por no maximo 5min.

              Processador: i3 4160 ~ 3,60Ghz

              Placa de Video: Gigabyte GTX 960 2gb 128bits

              Placa mãe: Asus B85

              Memoria ram: 2x4 8gb G.Skill 1600mhz

              Fonte: EVGA 500w Bronze Supply

              Gabinte: Raidmax vortex

              SO: Windows 10 Pro

              All Capone
              All-Capone arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #3126695
                Membro desde
                Masculino, 45 anos
                # Re: [pc] Vale A Pena?
                Resposta de All-Capone.

                Resumindo o Modo Historia ele é bom o modo online ja foi bom, hj virou um tal de mata a mata da sessão publica e se tu fica no seu ap. os noobs te denunciam e a rockstar aceita a denuncia falando que tu é um trapaceiro

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » [pc] Vale A Pena? - Grand Theft Auto V