GameVicioFórum
GameVicioFórum

O Fantasma do Hotel (Traditions of Trade) - Hitman: Contracts

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hitman: Contracts » O Fantasma do Hotel (Traditions of Trade) - Hitman: Contracts
O Fantasma do Hotel (Traditions of Trade) - Hitman: Contracts / Hitman: Contracts
teteuzo
teteuzo arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3126993
    Membro desde
    # O Fantasma do Hotel (Traditions of Trade)
    Resposta de teteuzo.

    Não sei se alguém ja falou disso aqui, mas ta valeno...

    Na fase "Traditions of Trade" tem uma porta escrito "hotel wings closed" se voce arrombar esta porta e seguir no corredor verá um fantasma atravessando a parede, e mais adiante em um quarto desse mesmo corredor onde tem uma banheira cheia de sangue, se voce ficar no modo primeira pessoa(f1) e olhar no espelho, verá o fantasma flutuano sobre a banheira(só é possivel ver pelo espelho)...

    ?? um topico meio inutil, mas eu achei isso super interessante...

    FilipeAugusto
    FilipeAugusto arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato

      Ok, cara.

      ID: #3126994
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Namorando
      # Haha
      Resposta de FilipeAugusto.

      Crl man, eu ví. kkk ' também acho interessante.. o jogo em sí já dá um pouco de medo, seilá. ainda aparece isso.. jogo muito foda!

      Corre negada!

      1joao1
      1joao1 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3126995
        Membro desde
        # Sai sangue
        Resposta de 1joao1.

        Isso eu também vi, mas perceba que quando voce esta olhando no espelho quando ele aparecer se vire de costas e comece a dar tiros onde ele esta e vai manchar a parede de sangue.

        danielcrivellari
        danielcrivellari arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3126996
          Membro desde
          # Re: O Fantasma do Hotel (Traditions of Trade)
          Resposta de danielcrivellari.

          Nn véi vdd eu começei a atira e a parede encheu de sangue, e dps vc sai do banheiro e escuta um ruido estranho

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3126997
            Membro desde
            # Re: O Fantasma do Hotel (Traditions of Trade)
            Resposta de Anônimo.

            Na primera vez eu tomei um susto da zorra heuheu

            ZinhoFJ
            ZinhoFJ arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #3126998
              Membro desde
              # Mistérios Hitman
              Resposta de ZinhoFJ.

              Sem Falar que no primeiro Jogo (Hitman Codename 47) tem essa mesma faze e se vc prestar atenção no livro de hospedes quando o homem da recepção vai te mostrar os quartos, tem o quarto 666 mas só no livro mesmo, pois eu procurei em todo lugar possivel e não encontrei o quarto. E voltando pro HC se vc olhar pela feichadura do quarto 108, vc verá um homem de cueca em frente ao espelho, gesticulando como se estivesse brigando com alguém, dai se vc arrombar e e fazer esse mesmo lance do espelho vc vai ver esse maldito Fantasma.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hitman: Contracts » O Fantasma do Hotel (Traditions of Trade) - Hitman: Contracts