GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo fecha quando aperto "Back" controle - Resident Evil Revelations 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil Revelations 2 » Jogo fecha quando aperto "Back" controle - Resident Evil Revelations 2
Jogo fecha quando aperto "Back" controle - Resident Evil Revelations 2 / Resident Evil Revelations 2
Brisolozord
Brisolozord arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3128913
    Membro desde
    Masculino, 27 anos
    # Jogo fecha quando aperto "Back" controle
    Resposta de Brisolozord.

    Pessoal to com um problema bizarro,bom .. agora pouco comprei o primeiro episódio do Resident Evil : Revelations 2 na Steam,que ta 2 reais.

    E aparentemente tinha rodado de boa,até que pediram pra que eu apertasse ''Back'' que seria o ''select'' só que de controle de XBOX .. e ao apertar esse botão, o jogo simplesmente para de responder, eu já fiz de tudo,Verifiquei integridade dos arquivos,já mudei a compatibilidade pra windows 7,Vista ( uso o Windows 8.1) e não resolve ... apertou Back,que é para abrir o inventário ,e ele para de responder... e eu até tentei jogar sem abrir o inventário ,mas quando eu chego numa certa parte ,para modificar as armas,ele fecha tbm kkkkk é bizarro .. não sei como resolver,nem como saber o que tá causando

    AMD FX-6300 4.1Ghz

    m5a78l-m lx/brP

    R9 280x Xfx

    DirectX 11

    Corsair 4gb DDR3 1333MHz

    HD 1TB Seagate

    Gabinete Sharkoon Vaya II ECO Preto c/ Cooler Azul

    Windows 7 Ultimate 64Bits

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil Revelations 2 » Jogo fecha quando aperto "Back" controle - Resident Evil Revelations 2