GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas com as imagens - Port Royale 3: Pirates & Merchants

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Port Royale 3: Pirates & Merchants » Problemas com as imagens - Port Royale 3: Pirates & Merchants
Problemas com as imagens - Port Royale 3: Pirates & Merchants / Port Royale 3: Pirates & Merchants
dabs2
dabs2 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3128914
    Membro desde
    # Problemas com as imagens
    Resposta de dabs2.

    Eu to com um problema em que as imagens dos items e das cidades no modo visão mundo, e ta complicado e chato de jogar.Valeu

    PontesBrasil
    PontesBrasil arrow_drop_down
      star_border
      Curioso

      Faça de seu hoje a oportunidade de um amanhã melhor !!!

      ID: #3128915
      Membro desde
      Masculino, 35 anos
      # Re: Problemas com as imagens
      Resposta de PontesBrasil.

      Só atualizar o patch, tive o mesmo problema, atualizei com o último patch de 91MB e todos os problemas relativos a travamentos e imagem foram solucionados, pena que cheguei em uma missão que devemos fazer uma cidade ficar faminta, ja fiquei quase 1 ano (tempo do game) comprando os recursos e não consegui... se alguém ai tiver passado me ajude.

      Intel Core 2 Duo E7400 2.8GHz, Family 6, Model 23, Stepping 10 <-> MB ASUS P5N-D <-> NVIDIA GeForce 9600GT XFX, VRAM de 512MB <-> 4GB Memória RAM Kingston DDR800MHz ( 2x2=4GB ) <-> HD250GB Seagate e HD750GB Seagate, Total de 1TB <-> WIN7 <-> DirectX 10.0 (Nov2007) <-> Monitor LCD AOC 20", DCR 60000:1, Model 20W90PS <-> Som Philips FWM592, 420Watts RMS

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Port Royale 3: Pirates & Merchants » Problemas com as imagens - Port Royale 3: Pirates & Merchants