GameVicioFórum
GameVicioFórum

Incompatibilidade no windows 7 64 ? - Torchlight

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Torchlight » Incompatibilidade no windows 7 64 ? - Torchlight
Incompatibilidade no windows 7 64 ? - Torchlight / Torchlight
torre020
torre020 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3128970
    Membro desde
    Masculino
    # Incompatibilidade no windows 7 64 ?
    Resposta de torre020.

    Ae pessoal instalei torchlight tudo numa boa ai quando foi começar a joga , o jogo fica lento pra joga

    eu acho que e por causa do windows 7 64bits que eu tenho no meu pc

    meu pc :

    quad core 9300 2.5ghz

    8600gt 512mb

    4memoria ram ddr 2

    concerteza nao e falta de recursos do sistema e sim da incompatibilidade do sistema operacional ai galera tou precisando de ajuda !

    PoltergeisT
    PoltergeisT arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #3128971
      Membro desde
      Masculino, 36 anos
      # Re: Incompatibilidade no windows 7 64 ?
      Resposta de PoltergeisT.

      Torre020.

      O problema da lentidão aí não é por causa do Win7 64, porque eu tenho ele o jogo instalado aqui no Win7 64 e o jogo roda perfeito, sem nenhum travamento ou bug, ou seja lá o que for.

      Eu tenho duas sugestões:

      1 - Atualizar o driver da vga;

      2 - Quando você estiver jogando, vai no Gerenciador de Tarefas, e tenta "setar" o executável do jogo em afinidade com um ou dois cores, talvez ajude.

      Abraço.

      i5 2500K + Hyper212 Plus | Asrock P67 Extreme4 | Sparkle GTX470 | G.Skill RipjawsX Black 4GB | Recom ProEngine 1050 | Seagate Barracuda 120GB Sata II + Samsung 250GB Sata II + WD 2TB Caviar Black| HAF 922 | Samsung T220 Blue | 7 Professional x64 | Headset Somic E-95 V2010

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Torchlight » Incompatibilidade no windows 7 64 ? - Torchlight