GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como excluir time no PES - Pro Evolution Soccer 2011

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2011 » Como excluir time no PES - Pro Evolution Soccer 2011
Como excluir time no PES - Pro Evolution Soccer 2011 / Pro Evolution Soccer 2011
lfsneo
lfsneo arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3129773
    Membro desde
    19 anos
    # Como excluir time no PES
    Resposta de lfsneo.

    Galera alguem ai pode me informa um editor de como fazer para excluir um time no pes no meu fico duplicado o bayer de munique e queria excluir de uma liga ? no pes nao tem como fazer issu alguem ai pode me ajudar ?

    Placa mãe: Asus M5A97 R2.0 - Processador: AMD FX 6300 OC 4.1GHZ - Memória: Kingston Hypers 2x4GB 1866 DDR3 MHZ - HD's: 1TB - 2 de 500GB - 1 SSD 120GB Kingston SSDnow 300 - Fonte: 650 Watts - Cooler Master GX 650 - Gabinete: Cooler Master CM690

    DanyDany Sep
    DanyDany_Sep arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3129774
      Membro desde
      # Re: Como excluir time no PES
      Resposta de DanyDany_Sep.
      Galera alguem ai pode me informa um editor de como fazer para excluir um time no pes no meu fico duplicado o bayer de munique e queria excluir de uma liga ? no pes nao tem como fazer issu alguem ai pode me ajudar ?

      tambem queria saber!!

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2011 » Como excluir time no PES - Pro Evolution Soccer 2011