GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tradução Hitman Codename - Hitman: Codename 47

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hitman: Codename 47 » Tradução Hitman Codename - Hitman: Codename 47
Tradução Hitman Codename - Hitman: Codename 47 / Hitman: Codename 47
CapNascimento
Cap.Nascimento arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3130727
    Membro desde
    # Tradução Hitman Codename
    Resposta de Cap.Nascimento.

    A tradução do hitman codename 47 está HORRÍVEL!! ?? a pior que eu já vi sair da gamevicio... Desculpe se estou sendo duro, mas é verdade, é realmente um fiasco!

    gringomu
    gringomu arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3130728
      Membro desde
      # Re: Tradução Hitman Codename
      Resposta de gringomu.

      Concordo amigo...

      está mto ruim msm

      DmrB7
      DmrB7 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3130729
        Membro desde
        Masculino
        # Tá menos pior!
        Resposta de DmrB7.

        Cara, puxei a tradução do Hitman Codename 47, instalei e funcionou blzinha mas (na minha humilde opinião) não ficou muuuito legal, tem algumas coisas em espanhol e erros de português, então pensei: "Pô, vou tentar traduzir isso !" fiz uma atualização desse arquivo, mudei muitas coisas (Inclusive o erro de código C1_4/Post_laptop/kills/2 que aparece no final da fase "Assassinato de Lee Hong quando o agente da CIA morre) mas não sei se ficou menos pior, se alguém quiser essa tradução atualizada pá me ajudar a encontrar mais erros é só me pedir. Mande e-mail para [email protected] que mando o instalador.

        Quero deixar bem claro que ainda não está perfeita, é justamente para ajudar a melhorar.

        PS: Agora não sei se pode mandar arquivos de tradução, se não for permitido galera do GameVicio foi mal! Pode deletar este post de boa!

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hitman: Codename 47 » Tradução Hitman Codename - Hitman: Codename 47