GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alguem me ajuda a passar dessa parte - Alone in the Dark 5

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alone in the Dark 5 » Alguem me ajuda a passar dessa parte - Alone in the Dark 5
Alguem me ajuda a passar dessa parte - Alone in the Dark 5 / Alone in the Dark 5
shaolin rj
shaolin_rj arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3130920
    Membro desde
    # Alguem me ajuda a passar dessa parte
    Resposta de shaolin_rj.

    To jogando alone in the dark 5 pra pc e queria que vc me ajuda-se em uma parte, é a parte que tem um guindaste logo depois que entramos naquela porta e vemos o fantasma daquele coroa que aponta. e abre uma porta que pegamos uma lente e quando botamos luz na marca uma porta se abre.

    me ajuda aew!

    como eu faço pra subir e decer o mecanismo do guindaste ?

    e eu aciono o botão aparece uma tora mas tentei subir nela pra pular pra outra parte mais não da o que eu faço !!!!!!

    é o episodio 6 sequencia 2

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3130921
      Membro desde
      # Re: Alguem me ajuda a passar dessa parte
      Resposta de Anônimo.

      Não posso ajudar não tenho o jogo

      Tamoio
      Tamoio arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3130922
        Membro desde
        Masculino
        # Ajuda
        Resposta de Tamoio.

        Mandei o recado mas não sei se vc recebeu então vamos lá resumindo...

        Pega a empilhadeira que não é um guindaste e use-a para levantar a rampa caída no chão.

        Deixa ela lá segurando a rampa no alto, acione o botão para aparecer a tora que agora vai segurar a rampa no alto.

        Vá com a empilhadeira e use-a com as caixas para subir no andar acima.

        Lá em cima acione o botão para subir a ponte.

        Pega a empilhadeira e cruze a ponte sem levar caixa nenhuma.

        Acione o botão para abrir a porta e use a empilhadeira para levantar a mesma porta que agora enguiçou.

        Prontinho.

        Agora um video para ajudar na próxima fase, mas repare que vc tem que equipar o isqueiro antes de cair.

        SzVfS2VQdE5JVDg=

        Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

        Senão não joguei nada.

        Tudo meu hehehehe.

        jeregv
        jere.gv arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3130923
          Membro desde
          # Alguem me ajuda a passar dessa parte
          Resposta de jere.gv.

          Estou com um problema no jogo nessa mesma fase,com que tecla eu faço a empilhadeira levantar a ponte???

          stylelucas
          stylelucas arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #3130924
            Membro desde
            Masculino, 33 anos, Namorando
            # Re: Alguem me ajuda a passar dessa parte
            Resposta de stylelucas.

            Tmb demorei p/ descobrir...dá uma olhada nos controles se não me engano são as teclas "< >". Faz tempinho que zerei por isso não lembro direito mas acho que é isso aí :)

            CPU Intel Core I5 760 @2,80 ~ 3,50Ghz Turbo Boost // Asus P7P55D PRO // PNY GTX 660 2gb Performance Edition // RAM 8gb (4x2gb) DDR3 Corsair XMS3 1600mhz Dual Channel // 2x Seagate 500gb em RAID 0 // Fonte Corsair GS600 // Monitor LG E2360V LED 23" Full HD + TV Samsung LED 40" Full HD // Gabinete ATX Leadership IV Gamer CPU ET // Kit Mouse e Teclado Wireless Microsoft 2000 // Microsoft Controller Xbox 360 e PC // Windows 10 Pro x64

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alone in the Dark 5 » Alguem me ajuda a passar dessa parte - Alone in the Dark 5