GameVicioFórum
GameVicioFórum

TheWolfAmongUs.exe parou de funcionar - The Wolf Among Us: Episode 1 - Faith

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Wolf Among Us: Episode 1 - Faith » TheWolfAmongUs.exe parou de funcionar - The Wolf Among Us: Episode 1 - Faith
TheWolfAmongUs.exe parou de funcionar - The Wolf Among Us: Episode 1 - Faith / The Wolf Among Us: Episode 1 - Faith
oblack
oblack arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3131300
    Membro desde
    Masculino, 39 anos
    # TheWolfAmongUs.exe parou de funcionar
    Resposta de oblack.

    Tenho uma maquina com o windows 8 64 bits e toda vez que vou rodar o jogo dá essa mensagem, não adianta colocar em modo de compatibilidade. "TheWolfAmongUs.exe parou de funcionar", alguém sabe como posso resolver o problema, com certeza não é meu hardware.

    Valew.

    c4d3dmax
    c4d3dmax arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #3131301
      Membro desde
      Masculino
      # Re: TheWolfAmongUs.exe parou de funcionar
      Resposta de c4d3dmax.

      Se você tiver um controle do xbox 360 conectado, desconecte ele e verifique se o jogo abre.

      Aqui tive esse problema e só consegui fazer ele funcionar com o controle do x360 copiando o arquivo dinput8.dll de um pc com win7 e colando na pasta raiz do jogo.

      Tina
      Tina arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada

        Há um mundo bem melhor...só que é caríssimo...

        ID: #3131302
        Membro desde
        Feminino, 47 anos, Casada
        # Re: TheWolfAmongUs.exe parou de funcionar
        Resposta de Tina.

        Você baixou a tradução? Caso positivo, na pasta onde foi instalado o jogo foi criado 3 pastas de back up (ficam assim = .!backup_ep1 / .!backup_ep2 / .!backup_ep3). São as traduções do jogo instaladas separadamente por episódio (1,2 e 3).

        Faça o seguinte: recorte estas pastas e jogue elas em algum lugar do seu pc (tire-as da pasta do jogo) e pronto. Ele vai abrir e não vai dar mais erro.

        Pra mim deu certo. Inclusive o jogo entra traduzido e sem a necessidade de jogar com o controle também (uso o mouse e teclado).

        ramocamargo25
        ramocamargo25 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3131303
          Membro desde
          # Obrigado Tina
          Resposta de ramocamargo25.

          Já iria fazer isso mesmo caso não consegui achar uma resposta plausível. Enfim, funcionou perfeitamente qual as pastas de backup relocadas. Obg novamente.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Wolf Among Us: Episode 1 - Faith » TheWolfAmongUs.exe parou de funcionar - The Wolf Among Us: Episode 1 - Faith